Disclaimer: Naruto não é de minha autoria. Todos os direitos são reservados a Masashi Kishimoto e afins.

Gênero: Comédia/ Friendship.

Classificação: Livre

Tema 5:Barraca, guerradecomida, formigas.


CAMPING

Capítulo Único


Estar numa barraca cheia de homens suados, amontoados, e incrivelmente idiotas não é bem minha idéia de diversão. Mas o sádico do meu irmão me obrigou – leia-se: ameaçou cortar minha mesada – Eu não tive outra alternativa se não ir. E é por isso que agora, ao invés de estar na santa paz da minha casa, eu estou nesse acampamento dos infernos com professores pervertidos, garotas ruidosas e garotos muito, muito sem noção.

Meu melhor amigo também está comigo, mas não pense que isso é uma coisa boa, isso não é. Ele vive aprontando pra cima de mim, e hoje, na hora da refeição não foi uma exceção. Vocês devem estar se perguntando, o que ele aprontou? ... E aqui vai a resposta: Ele fez uma guerradecomida, isso mesmo, uma guerra de comida.

No começo era só para acertar em mim, mas esse panaca tem a mira torta e acabou acertado no Suigetsu – outro amigo meu que tem um pavio curto – Não demorou muito e a guerra se tornou generalizada, e só parou quando o idiota do Naruto acertou em cheio a testa da Tsunade (a mulherzinha que tomava conta do acampamento) os olhos dela se arregalaram, as veias saltavam de sua testa como fogos de artifício e tudo começou a tremer.

O que aconteceu...? Depois de uma longa, muito longa sessão de palavrões e impropérios elas nos mandou para essa maldita barraca onde estamos sujos – é ela não nos deixou tomar banho - e suando igual a porcos. Argh... Sobrou glacê até pro meu cabelo. Bem, como não tenho nada para fazer, o melhor é dormir. Quem sabe amanhã eu acorde e descubra que tudo não passou de um pesadelo.

Na amanhã seguinte, um grito assustado ecoou por todo o acampamento:

- KYAAAA AS FORMIGAS DEVORARAM O TEME!


Nota da Autora: Não contei nem o título nem as observações acima. Yeh, baby, eu consegui 300 palavras.