Ficlet

Título: Sectumsempra

Autora: Evans

Ship: Draco/Harry

Gênero: Slash/ Angust. Não gosta? Não leia!

Rating: K+

Sem beta.

Draco's POV.

Spoiler: Half-Blood Prince.

Disclaimer: Não tenho nenhum direito sobre os personagens ou produtos licenciados, porque se fosse meu não teria aquele epílogo ignóbil e eu estaria podre de rica.

Nota: Pós-Hogwarts. Em tese.


Ah, sofrer em teus braços

seria o meu prazer

e viver em mil pedaços

seria tudo pra mim...

Eu odeio.

Tua respiração. Tuas roupas. Teu jeito. Teu sorriso. Tua existência. E essa sua maldita cicatriz que se esconde marota sob teus cabelos arrepiados e sedosos. Ah! Teus cabelos... Odeio saber que não posso entrelaças meus dedos neles e puxá-los para mais perto em um beijo cálido.

Odeio quando você se mete no que não lhe convém. Atrás de mim. Em busca de respostas para minhas maldades. Mas ainda assim por mim. Não sabendo que faço isso apenas por te.

Odeio essa tua obsessão. Tua perseguição. E essa maldita reciprocidade.

Odeio te ver me incriminando, xingando, fazendo mil pedaços da minha existência. Tuas acusações me sufocam. Eu te digo para ir embora, calar a boca, mas você não vai. E eu odeio gostar de tudo isso.

Eu odeio ter que depender da tua aversão para poder sobreviver. Odeio as palavras que proferes a mim. As tuas palavras que escapam maldosas de teus lábios cor de sangue.

Ou seria o meu sangue que escapava por aqueles cortes?

O que eu posso fazer com teus vocábulos é apenas transmutá-los, expeli-los para meu total desespero ou posso apenas morrer envenenado com cada um deles. O que, este ultimo, me parece convidativo, pois o que é bom de te não é meu. É dela. E eu realmente odeio isso.

Você cortou a minha pele com essa sua bruxaria imunda, mas não chega nem perto do rasgo profundo que fez na minha alma.

Eu te desejo, eu te condeno, eu te amaldiçoou. Eu te detesto.

Odeio aquele momento por ser perfeito demais apenas por ter estado contigo e eu sei que não durou muito tempo, pois nem todo o tempo do mundo seria o suficiente. Odeio quando meu espírito de mármore e giz se liquefaz em ira apenas por te ter por perto.

Odeio ter que admitir que durante esses anos eu apenas esperei um abraço seu para poder me aquecer e esquecer desse mundo bruxo que te espera e me deixa só. Odeio ter que me refugiar em braços que não são os seus e nunca serão para esquecer a dor, o buraco e o estigma no meu coração.

O veneno. O corte. Os vestígios prateadas em meu peito ainda estão aqui. Tão presentes quanto aquele dia. E eu odeio te ver em cada risco da minha pele e adorar isso.

Odeio por que eu tenho ganas de te fazer tremer e te afogar na minha dor, mas se eu me aproximasse não seria assim. Por que talvez depois de todo esse tempo eu apenas te aperte contra o meu corpo e diga o que realmente sinto, te beije, te possua e diga obscenidades enquanto invisto com tudo em teu corpo quente.

Odeio saber que minha pele queima em apenas pensar que você está à espreita. Odeio ainda poder te irritar porque o que eu queria fazer era justamente o contrário.

Odeio saber que as cicatrizes ainda estão aqui assim como a sua voz ecoando o feitiço na minha cabeça.

"Sectumsempra."

Fim.


N/A:

Eu praticamente dei a luz a essa fic. Fluiu, sem travamentos... 10 minutos foi o suficiente. Também... sendo ficlet ajuda. Sei que não está essas coisas todas, mas eu nunca deixo uma idéia minha amadurecer. Mas realmente não dava. Essa é uma das cenas mais amadas por mim. *-* quem não captou qual é a cena (O que eu acho improvável): é a do banheiro.

Reviews?

P.S: Para que não tem conta e deixou uma review, deixem o e-mail sim?

Mello Evans Malfoy.