A sucessora do Mago Clow – A visão de Yue
Shortfic por Braunjakga
Publicada apenas no fanfiction(ponto)net e no Spirit Fanfics
(qualquer uso sem a minha permissão ou consentimento desse texto fora desses sites é considerado plágio)
Sinopse: Yue é um dos guardiões mais fiéis do mago Clow e se sente muito feliz por ter um mestre como ele. Um dia sua felicidade acaba quando descobre que ele vai morrer. Clow diz para ele buscar a felicidade com outra pessoa, mas a felicidade de Yue é Clow! Como Yue sairá dessa? Clow&Yue
Disclaimer: Clow, Yue, Kerberos, Tomoyo e Sakura e demais personagens não me pertencem. Se me pertencessem, SCC seria tão bom e tão fantástico quanto Sailor Moon. Todos os créditos são dessas quatro maravilhas dos mangás:
Nanase Ookawa
Michi Nekoi
Satsuki Igarashi
Mokona Apapa
Feita de fã para fãs (não só para mim, mas para vocês também), sem fins lucrativos como uma homenagem ao grupo CLAMP e aos personagens e universo de Sakura Card Captors (e aos vinte anos da publicação de Sakura Card Captors pela Nakayoshi, apesar de eu achar o "Clear card hen" uma espécie de Dragon Ball GT).
Notas iniciais: Essa é uma shortfic com POV em Yue e o meu retorno aos projetos de aniversário que eu não deveria ter parado. Espero que gostem e espero fazer uma história bacana de ser lida. Estou lendo bastante, me informando bastante para fazer uma coisa de qualidade para vocês e espero melhorar a cada dia! Qualquer coisa, pessoal, basta me dar um toque, eu estou aqui para qualquer coisa! Críticas, elogios e sugestões, basta dizer! Aproveitem! #euestouaqui #AVisaoDeYue
O crepúsculo se aproximava. Fazia um dia de sol sem nuvens naquela tarde de verão. Das janelas daquele casarão, um homem com traços chineses e ocidentais, cabelos longos e vestes roxas observava os últimos raios de sol dentro de um salão imenso com cortinas e tapeçaria azul, repleto de estantes com livros de magia.
Enquanto afastava as cortinas, um rapaz de cabelos longos entrou no local e sorriu ao ver o homem:
– Clow, mandou me chamar? Tem mais alguma coisa que eu preciso aprender?
– Está vendo aquele pôr do sol, Yue? Assim como o sol está se pondo hoje, a minha vida vai terminar…
Mal Clow acabara de soltar as palavras, Yue rapidamente se aproximou do mago com as asas projetadas em suas costas e, apesar da grande distância que os separava, agarrou desesperadamente as pernas do homem, ajoelhando-se no tapete. Era como se Yue tivesse sido apunhalado pela barriga e a ferida lhe causasse intensa dor. Sentiu o estômago rasgar, sangue escorrer, perder a consciência lentamente, à medida que as lágrimas lhe chegavam à garganta e os soluços explodiam em sua boca.
Apesar de ser imensamente poderoso, Clow não podia anular o sofrimento daquela criatura, por mais que quisesse. Apenas pousou a mão na testa de Yue e acariciou seus cabelos lentamente, com todo o seu amor:
– Yue, não se esqueça de todo o carinho que eu te dei e use todo esse carinho quando chegar o dia que tiver que se encontrar com a Sakura…
– Eu nunca vou reconhecer outro mestre a não ser você, Clow! Eu hei de repudiar e odiar tudo e qualquer um que ousar tomar o seu lugar!
– Yue, você se esqueceu do que eu te disse? As pessoas, uma hora, devem partir. Você vai er que continuar e ser forte, seguir adiante e usar esse mesmo amor que eu te dei com a Sakura e com o Kerberos; você acha que ele vai facilitar as coisas para você?
Yue estava irredutível. Agarrou as pernas de Clow com mais força, como se ele fosse desaparecer e aquele aperto pudesse fundir os dois corpos; se um desaparecesse, os dois desapareceriam juntos:
– Mas, você vai voltar, Clow? Eu sei que você vai! Como todos os corpos com alma, assim como o sol se põe hoje, ele vai nascer de novo amanhã!
– Eu não sei quando eu vou voltar, Yue; não deixe de viver a sua vida só porque eu estou partindo…
– Você sabe que eu prefiro viver uma eternidade á sua espera do que ter lampejos de felicidade ao lado de outra pessoa!
Clow, vendo que o seu querido Yue não arredava o pé de jeito nenhum, não teve outra alternativa. Com o peito apertado, levantou as mãos para o alto e um brilho surgiu em volta dela. Um livro de capa vermelha e bordas douradas saiu da estante e flutuou acima de Yue:
– Yue, se prefere assim, eu não tenho outra escolha. Vou te prender na capa do livro das cartas Clow até que chegue a hora delas serem novamente despertadas!
Correntes saíram da capa do livro e agarraram as pernas, os braços e o tronco de Yue. A criatura mágica resistia enquanto podia, mas era em vão; a energia mágica de Clow era poderosíssima:
– Não importa, Clow, quanto tempo pretenda me manter preso, eu hei de me libertar algum dia e procurar por você!
Clow não respondeu. Yue se transformou numa lua crescente dourada com asas e foi pregado na capa do livro. Foi então que um leão dourado alado com uma orbe vermelha na testa e uma armadura apareceu pelas portas daquele salão, ao ouvir os gritos de Yue:
– Deve ter sido difícil, não foi? Afinal, você gostava muito dele…
Clow não respondeu.
– Você queria ter amado mais, não é, Clow? Mas não pode, tem medo que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com a bruxa das dimensões…
– Já me basta perder a Yuuko, Kerberos. Não quero que ele tenha o mesmo destino que ela…
Clow deu mais alguns passos na direção da janela. O sol já havia se posto e a escuridão cobria os jardins daquele casarão:
– A minha hora já chegou… minha alma vai se dividir quando eu morrer e você será preso na capa do livro, conforme eu programei, Kerberos. Quando a hora chegar, cuide do resto… eu já previ tudo… vou dar um jeito de ter vocês por perto de mim… vou dar um jeito para ajudar a Sakura… a dominar o poder das cartas…
Clow tropeçou e tombou morto. Kerberos imediatamente foi absorvido pela outra capa do livro, que continuou a flutuar, até que caiu.
Continua….
Omedetou gozaimasu Yue, anata no tanjoubi dakara!
(Feliz aniversário Yue, pelo seu aniversário!)
Notas finais: Finalmente eu escrevo um texto de aniversário depois de tanto tempo; o que acharam? Muito tocante essa cena Clow/Yue, eu vi muito pouco disso por aqui, e então, o que acharam? Só me dizer!
