Disclaimer: Saint Seiya e demais representações comerciais são de propriedade de Masami Kurumada e demais associados.
C.S.I. é de propriedade exclusiva – em território brasileiro - da Sony Home Channel , divisão da Sony Televison ;
Essa fic foi baseada numa propaganda de C.S.I. – NY.
No Santuário, tudo era escuro e sombrio. A Deusa havia acabo de morrer, e um pouco antes... Shaka também. Os assassinos já tinham pego o corpo sem vida da jovem soberana e partido para o Castelo de Hades.
Os últimos três, Mu, Milo e Aiolia - o saint de Libra ainda estava em algum lugar com o velho Mestre do Santuário – estavam descendo as escadarias para sair do Santuário.
Quando estavam passando pelo Palácio de Virgem, Mu chorou em silêncio, mas não deixou de andar.
Em cada centímetro do lugar, andava, haviam lembranças, andava.
Eles puderam ver os móveis e tudo o mais que Shaka possuía, em pedaços. Desde suas adoradas almofadas herbais – " Olha só Mu, elas são tão gostosas e fazem tão bem para a respiração. Dissera um Shaka sorridente."
Suas cortinas da mais pura seda indiana – "Acho que não dá para você agarrar o Kamus aí Milo, é quase transparente . Shaka tinha dito brincando e rindo com Milo, quando eles estavam comendo pipoca e vendo filmes"
Seu jogo de chá britânico – "Esse conjunto é meu xodó, então Aiolia tome cuidado. Senão eu arranco suas bochechas. Falou Shaka rindo."
Agora tudo isso e o resto, estavam destruídos – justamente como a vida de Shaka - .
Enquanto andavam, percebiam que a presença de Shaka na casa se esvaia cada vez mais...a cada segundo. E por isso, eles pararam por um segundo, para poderem sentir pela última vez...nesse mundo...
E então Mu percebeu, a única coisa que havia resistido ao ataque de Saga...uma bola de praia.
Uma lembrança aflorou – "Mu... você não me pega...hahahahahha... . Shaka corria pela praia, o cabelo solto balançando e ria de Mu que tentava a todo custo pega-lo"
E então Mu falou:
Essa bola de praia...
E a lembrança continuava... – "Shaka deitado na areia da praia, o pôr do Sol, Mu se abaixando e beijando o outro de forma carinhosa"
Essa bola de praia... – repetiu ele – é a única coisa que não foi destruída. Ela ainda contém... – e ele abraçou a bola de forma muito carinhosa -...o fôlego dele...
E então... o que acharam? Por favor deixem reviews. XD E podem saber, também vou fazer a versão Shaka disso aqui, não igual...mas de mesmo tipo.
