Glee e seus personagens não pertence a mim, acho que isso todo mundo já sabe. ^.^ Faz tempo que não escrevo fanfics, então vamos ver se ainda tenho a prática.
Primeiro dia de aula. Realmente Tina não estava com vontade alguma de encarar um dia escolar. Se pudesse, ela poderia ficar praticamente deitada na cama sem nada para fazer. Isso poderia até acontecer se sua mãe não fosse bater na porta do quarto dela:
- Vamos, Tina, tem aula hoje! Nada mais de um dia de férias!
Tina se levanta meio que resmungando da luz do sol na sua cara e vai até o banheiro fazer o ritual matinal: banho + escovar os dentes + maquiagem + cabelo. Quando chegou na parte de se maquiar ficou com o lápis na mão. Uma tristeza bateu no coração dela. Não teria mais ninguém para elogiar a sua maquiagem. Provavelmente Mike faria isso, se eles estivessem namorando, porém, faz um mês que o namoro havia acabado e provavelmente Mike estaria na faculdade esquecendo totalmente do que havia vivido no Ensino Médio.
Tina suspirou. Realmente o fim daquele namoro não foi nada legal. E foi em uma data que jamais iria esquecer. Aconteceu no baile de formatura do WMHS. Mike havia confessado que estava gostando de outra menina. Uma garota que estava no mesmo de grupo de dança dele. O grupo de dança que a própria Tina havia indicado para ele entrar para aprimorar sua dança, o que fosse possível aprimorar.
Tina deixou o lápis cair da sua mão. Para quem ela havia ter que fazer isso? Realmente ela não sabia o porquê dela está agindo desta forma. Tina gostava de se maquiar mesmo antes de ter namorados. Agora a maquiagem virou algo como se houvesse motivo para isso. Tina balançou a cabeça e tentou tirar isso da sua memória e pegou o lápis mais uma vez para se maquiar.
Horas depois, já estava na escola. Tudo não era a mesma coisa como ano passado. Praticamente todos do Glee Club antigo se formaram e Mr Schue já estava tentando arranjar novos recrutas. Tina ainda conversava com Mercedes pela internet mas, não era a mesma coisa do que ela está lá todo dia. Precisava de um apoio, de alguém para conversar. Depois do Glee, Tina realmente teve amigos de verdade, mas a maioria deles foram tudo embora:
Mercedes: Tina, por que você não quer ir para escola essa semana?
Tina: Não tem graça sem vocês lá, Cedes! Perdi meus amigos! E para eu ter amigos novos vai demorar...
Mercedes: Mas tem o Blaine, a Sugar...
Tina: Blaine? Sugar? Mercedes, desde quando eu falo com eles assim?
Mercedes: Tem o Artie ainda...
Tina:...
Mercedes: Tina?
Tina: Artie não é mais meu amigo assim, Cedes, desde o dia que a gente...
Mercedes: Sei, sei... Mas olha, pode ser uma nova oportunidade...
Tina: É... Quem sabe... Mas ele está viajando, só vou vê-lo mesmo na escola.
A asiática lembrou-se da conversa que teve com Mercedes um dia antes da escola. Ainda se tem o Artie. Mas esse era o problema: Era o Artie. Faz mais de dois anos que Tina não conversava com o Artie assim como antigamente. Ter terminado o namoro com ele colocou em sacrifício uma amizade forte que eles haviam desde quando entraram na escola. Sem falar que o ano passado eles não tiveram muito conversa desde quanto ele terminou com a Brittany. Tudo que Tina sabia dele que, depois das Nacionais, ele foi para França passar uns 15 dias com a irmã dele. Depois daí, ela nunca mais falou com ele.
Quando Tina entrou na sala de aula, havia aquelas pessoas da sala de sempre. Mas eram pessoas que jamais ela teve contato íntimo. Caramba, como ela sentia falta dos seus antigos amigos do Glee Club. Até que ela olha para a porta da sala e vê o Blaine chegando:
- Bom dia para todo mundo! Olá Tina! – Blaine chega sentando no meu lado enquanto eu estava tirando o fichário – Se importa de eu sentar no seu lado, não é? Acho que você também está se sentindo estranha desde quando boa parte do pessoal do New Directions saiu, não é? - Assenti para ele porque era verdade:
- A vontade. Realmente estou me sentindo assim mesmo. Acho que eu, você, a Sugar e o Artie provavelmente vão se sentir assim esse ano.
- Se bem que a Sugar nem tanto... – Fala Blaine enquanto ajeitava a bolsa e olhava para porta da sala. Nesse exato momento Sugar entra com um bando de cartolinas rosa e vai até a mesa da sala:
- Olá, seniors! A diva Sugar chegou! Bem estou aqui para anunciar que eu quero me candidatar a ser a nova presidente dos Seniors para poder nos ajudar com a nossa formatura. Quem aqui viu a formatura anterior, foi um fiasco, não é verdade?Ahh desculpa, vocês nem foram, Aspergers! – Dizia a garota toda empolgada com a campanha eleitoral.
Para Tina realmente aquela formatura foi um fiasco total, não por conta da festa, mas também pelo o que aconteceu com ela. Realmente o que ela não queria era lembrar sobre esta festa, do que aconteceu na festa, enfim, de tudo mesmo. Enquanto Sugar ficava falando as coisas sobre sua campanha, Tina observa a carteira onde o Artie costumava sentar. Ela estava vazia. Ele não havia voltado da viagem? Será que ele não vem para escola hoje?
- Blaine, você sabe se o Artie vem hoje? – Fala Tina se virando pro Blaine enquanto a maioria da sala estava empolgada com a campanha da Sugar.
- Tina, pelo que eu soube, o Artie vai chegar hoje de viagem. Parece que o voo dele atrasou e ele só vai vir para escola amanhã. – Falou Blaine enquanto se ajeitava na carteira quando a professora de História entrava na sala. Depois disso,Tina permaneceu calada e ficou prestando atenção na aula.
Depois do dia cansativo das aulas, Tina percebeu que o Senior era muito mais puxado. E nem teria o Glee hoje, pois Mr. Schue estava selecionando novos alunos para entrar no New Directions. Depois da aula de matemática que, para a asiática, era a aula mais chata de todas, ela foi direto para casa. Nunca imaginava que pudesse desejar tanto sua casa, seu quarto. Como ano passado era tudo tão diferente...
Depois de um belo banho e um jantar caprichado da mãe, Tina entrou no computador para ver se Mercedes estava online. Infelizmente, para ela, ela encontra uma mensagem offline da amiga dizendo que estava tendo uma festa na universidade e que o Sam a convidou. O jeito mesmo era ver alguns seriados pela TV. Quando Tina já pensava em desligar o notebook viu alguém entrar online: Artie Abrams.
Tina ficou pensando em como iria puxar uma conversa com ele. Seus dedos ficaram se mexendo tentando imaginar como chegaria para ele. Fazia tempo que ela não conversava com ele assim... Fechou os olhos e começou a digitar:
Tina C: Nem foi a escola hoje. Chegou quando de viagem?
Abrams.A: Cheguei pela tarde, meu voo atrasou. Até dormir no aeroporto, não foi nada legal. Ahhh, olá Tina, como está?
Tina C: Estou indo. E você?
Abrams.A: Confesso que eu estou cansado. Como foi a aula hoje? Teve Glee Club hoje?
Tina C: Foi normal, a novidade que a Sugar está se candidatando para presidente. E não teve Glee Club. Mr Schue está fazendo audição com as pessoas que se escreveram.
Abrams.A: Ahh sim, pelo menos não perdi o Glee Club. Talvez eu assista uma das audições. Sugar presidente? Nossa, isso eu quero ver.
Tina C: Ehh, pois é... Ela está bem empolgada!
Abrams.A: Provavelmente... Tina, eu preciso sair. Ainda não tirei todas as minhas roupas da mala e preciso ainda acordar cedo amanhã. A gente conversa melhor na escola amanhã. Até mais.
Tina C: Okay, até mais.
Abrams.A fica offline.
Tina vê Artie sair do computador. No seu icon estava uma foto dele com a irmã dele. Provavelmente ele deve ter divertido bastante nessa viagem. Muito diferente das férias dela que havia sido um tédio. Tina nem queria pensar nisso. Era apenas mais um ano e tudo que ela queria que esse passasse o mais rápido possível. Tina aproveita a ocasião para olhar o facebook dela. Ver muitas atualizações do antigo Glee Club mostrando suas fotos no campus e da universidade. Como ela queria isso para agora. Realmente estava se sentindo só vendo essas fotos. Quando ela resolve sair, se supreende com uma atualização no facebook que, para ela, era algo que fazia muito tempo que não via e também não esperava mesmo que fosse para agora:
Artie Abrams atualizou seu status para relacionamento sério.
Pelos rápidos comentários que houve após o post, tudo que Tina pode fazer é ficar de boca aberta lendo aquilo e perguntando quem seria a pessoa que estaria com ele agora. E como aquilo acabou dando uma pontada no coração dela como há muito tempo ela não havia sentido antes.
Artina/Tartie é meu casal preferido de Glee. Ainda hoje sofro com o término deles mas o fato deles serem juniors na season 3 me fez ter esperanças ainda. Espero que gostem da fanfic e aceito reviews. Mas nada de mudar o casal da fanfic que isso não faço nem amarrada em uma cadeira. Até mais. Capítulo 2 em breve, espero ^.^
