Eu acordo e olho pro corpo deitado ao meu lado.

Olho para seus cabelos vermelhos, onde entrelaço os dedos durante os beijos. Seu olhos azuis, que não poderia esquecer nunca. Suas sardas que vão desde suas bochechas até seu peitoral, onde eu estou deitada. Suas mãos grandes, que seguro com as minhas, tão pequenas em comparação.

Saio de baixo de seu braço protetor, sento-me ao seu lado e dou inicio ao meu passatempo preferido de todos os tempos. Contar suas sardas. Conto desde a primeira, logo a baixo de seu olho esquerdo e vou seguindo até o começo de seu peitoral, até me dar conta dos olhos azuis que me observam, nua, contar as sardas de seu corpo.

-Pega no flagra, Senhora Weasley. – ele diz rindo

Sei que estou corada, porque seus lábios agora exibem seu melhor sorriso debochado.

-Você fica ainda mais linda assim… - ele diz me puxando de volta para o seu peitoral

-Assim como? – pergunto enquanto traço uma linha imaginária em seu peitoral

-Achei que você soubesse de tudo – eu o olho estressada.

Ele ri de minha cara, deposita um beijo em meus cabelos revoltos e continua

– Assim… Nua em minha cama.

Eu coro ainda mais e o volto meu rosto para o seu, onde encontro aqueles olhos azuis. Olhos azuis onde me perco desde a 3ª série. Olhos azuis que me confortaram nos momentos de guerra. Olhos azuis que me olham com tanto amor.

Ele se aproxima e me da um beijo. Não um beijo cheio de desejo como o da noite anterior, mas um beijo calmo. Nos separamos depois de alguns minutos, arfando devido a falta de ar.

-Eu te amo – ele diz, com os lábios ainda próximos dos meus.

E então eu sei. Eu sei que fiz a escolha certa. Sei que escolhi o homem de minha vida. Sei que nenhum homem poderia me fazer sentir o que ele faz. Sei que que nunca amei alguém, nem nunca amarei, como amo Ron.

-Eu também. – digo, enquanto me aconchego novamente em seus braços.