Destino daqueles que lutam
Cap 1 O destino de lutar
Apos a luta contra Apolo seiya e os outros cavaleiros sabiam que os deuses ainda não desistiram de destruir a Terra, Os deuses dão aos seres humanos sete dias de vida antes de destruírem o planeta, juntos os cincos cavaleiros de bronze e Athena conversam na sala do mestre no que sobrou dele desde a guerra contra hades.
Seiya estando um pouco nervoso: Amigos o que acham que devemos fazer?
Shum: Por que os deuses não podem deixar os homens viverem em paz?
Hyoga olha para shum e depois se vira para olhar Saori: Athena você que é filha de Zeus e se rebelou contra ele não sabe de alguma maneira de se acabar com essas lutas?
Shiryu e Shum viram para olhar Hyoga enquanto Seiya olho para Saori enquanto Ikki de costas olha para a porta pensando
Athena olha calmamente eles antes de responder: só a um meio de se acabar com essa guerra contra os deuses - Ela para no meio e olha para um buraco no teto mostrando o céu azul
Seiya se senta aos pés dos degraus do salão e começa a pensar enquanto Shiryu, Hyoga e Shum olham para Saori e Ikki se vira e encara Seiya.
Ikki: Seiya se não conseguirmos por bem teremos que lutar outra vez então não adianta ficar ai pensando
Todos ouvem o que Ikki diz a Seiya e olham para ele
Shum olhando para Ikki pergunta sem entender a razão da qual Ikki dizer aquilo a Seiya: Ikki?
Ikki com aquele sorriso característico dele: Shum todos nos sabemos que teremos que lutar contra os deuses porque nada que pudéssemos fazer faria com que eles mudassem de idéia, para salvar todo o planeta teremos que lutar e convencer eles que estão querendo fazer e errado.
Saori olha para Ikki e sorri: então você sugere que tentemos convencê-los e se não conseguirmos fazê-los entender através da luta?
Shiryu se se encosta a um canto perto de Seiya: vamos lutar ate o fim amigos
Hyoga olha para Shiryu e sorri apontando ao céu: por todos aqueles que morreram em nome da paz e da justiça nos não temos o direito de desistir dessa luta
Seiya se levanta e vai ate o meio da sala se juntando com Shum, Ikki e Hyoga seguidos por Shiryu e Saori.
Os cincos dizem juntos olhando para Saori: Pela vida e paz neste mundo que amamos e protegemos lutaremos por todos que não podem fazer isso, e mais uma vez traremos a paz a este mundo, Juramos proteger a todos em nome daqueles que morreram o fazendo.
Saori sorri e diz aos cinco ali na sua, frente prontos mais uma vez para morrer por ela e a paz neste mundo: meus amados cavaleiros obrigados por serem tão corajosos, dessa vez podera não haver a vitória - ela começa a chorar e quando vai continuar e interrompida por Seiya - e queria...
Seiya interrompendo Saori ele que também chorava neste momento junto com os demais: Mais uma vez faremos um milagre acontecer desta vez será tão imenso como o universo, pois lutaremos sempre sonhando com um belo futuro para este mundo.
Os cavaleiros resolvem deixar Athena a sós por algum tempo para ela pensar em algum jeito de acabar com essas lutas que eles odiavam tanto por não terem sentido.
Seiya saindo por ultimo fica a porta por um instante e sorri olhando para Saori: Não se preocupe essa será a luta final e nós com certeza iremos vencer essa batalha em nome de todos.
Saori vendo o sorriso de Seiya pede para ele se aproximar da Deusa que sorria bem mais alegre do que estava enquanto eles estavam discutindo sobre esta batalha, Seiya se aproxima de Saori e coloca as mãos sobre a cabeça como de costume.
Seiya: Saori não tem com o que se preocupar eu sempre estarei do seu lado não importando o que aconteça por que eu – Seiya começa a ficar envergonhado e vermelho sem conseguir dizer o que ele realmente sente por ela – eu, eu é que eu.
Saori vendo a dificuldade de Seiya para dizer uma coisa também fica envergonhada e fica bem mais vermelha que Seiya, pois fica imaginando o que ele tem pra dizer que não consegue já que ela nunca havia visto ele com dificuldade para falar – Seiya o que você esta tentando dizer?
Seiya vê o rosto de Saori vermelho enquanto ela fica com envergonhada por causa do que ele estava tentando dizer – Saori eu nunca pensei que ia dizer isso mais eu sempre achei você muito bonita, mais antigamente você era tão mandona tão mimada que eu n sabia que um dia iria sentir isso por você – ao dizer isso seiya fica bem mais vermelho se virando e começa a andar em direção a saída quando.
Abrem a porta são os quatro cavaleiros de bronze voltando e vendo os dois vermelhos de vergonha mais não dizem nada
Hyoga apavorado para falar entra rapidamente já dizendo o porque deles terem entrado daquela maneira falando - Athena você precisa ver isso, venha rápido – ele logo volta a porta e os outros já o seguem com o olhar.
Seiya, Saori e os outros saem da sala e se deparam com as 12 casas do zodíaco milagrosamente se reconstruindo e todos ficam espantados com isso até que de repente aprecem 12 vultos vindo do fundo da casa de peixes ate o salão do mestre, alguns minutos depois sabem ser os 12 cavaleiros de ouro, todos se espantam por saber que os cavaleiros de ouro estavam ali.
Saori nota não se tratar dos cavaleiros conhecidos e sim novos cavaleiros de ouro, Seiya e os outros se espantam com o fato e ficam em tom de por que a Saori.
Saori olhando dos cavaleiros de bronze aos novos cavaleiros de ouro: estes cavaleiros são discípulos dos cavaleiros de ouro da geração anterior a de Saga, Aioria e os outros estes estavam sendo treinados por seus mestres há alguns anos e estavam prontos para assumir algumas casas quando aconteceu toda a luta em Asgard e contra Poseidon então não tiveram tempo para se colocar em prova de qual deles receberia qual armadura de ouro.
