Missing Moments
Shipper: Harry & Gina
Livro: Enigma do Príncipe
1. Após o beijo
"[...] A criatura em seu peito rugiu triunfante, Harry sorriu para Gina e fez um gesto mudo indicando a saída do buraco do retrato. Um longo passeio pelos jardins parecia o mais indicado, durante o qual, se tivessem tempo, poderiam discutir o jogo."
O casal andou pelos corredores, ambos sorrindo, e de mãos dadas. Vez ou outra trocavam olhares apaixonados, corando logo em seguida. Nada poderia ser comparada a felicidade que tanto Harry quanto Gina sentiam no momento. Gina, por ter sido finalmente correspondida por aquele que sempre amara, e Harry por ter tido coragem de fazer aquilo que já estava em sua mente por um bom tempo, assumir o amor que sentia pela irmã de Rony, Gina.
Andaram sem rumo por um tempo, até que perceberam que o caminho estava levando-os aos jardins. Eles saíram pelas portas de carvalho e passaram por todos os outros estudantes que aproveitavam o resto da ensolarada tarde. O sol já se punha e o crepúsculo ameaçava escurecer o céu, Harry e Gina ainda caminhavam em silêncio, até quando chegaram aos jardins que continham poucas pessoas em grupos. Sentaram-se a sombra de uma grande árvore.
- Nunca imaginei que você fizesse uma coisa dessas. - comentou a ruiva.
- É, eu também não... - começou ele.
- Mas ainda bem que fez - disse ela, soltando a mão de Harry e encarando-o. - Porque eu não agüentava mais ter que te esperar, Harry Potter.
Gina, se aproximou até que estava a pouquíssimos centímetros de Harry.
- Agora você terá de me recompensar - sussurrou Gina.
- Pode deixar- respondeu Harry, beijando-a delicada e intensamente depois.
O segundo beijo foi mais calmo, e demorado também. Passaram-se horas, dias ou minutos, não sabiam ao certo, estavam felizes de mais para contar ou até mesmo perceber. Só se separaram quando fora inevitável a necessidade de respirarem, sorriram um para o outro ainda respirando aos ofegos.
- Eu sempre soube que um dia você iria me notar - comentou Gina, depois de recuperar-se. - Às vezes tinha minhas duvidas, claro, mas no fundo sempre soube.
Harry riu e Gina o acompanhou. Algumas borboletas passaram por eles, e Gina olhou-as admirada.
- Quando? - perguntou ela, ainda olhando para as borboletas,que rodopiavam perto do lago.
- Quando o quê? - questionou Harry confuso.
- Quando você me notou? – perguntou-lhe, olhado-o.
- Ah, acho que foi no verão... - respondeu Harry sem muita certeza, não havia parado para pensar nisso.
- Oh, faz tempo! - impressionou-se Gina.
Harry assentiu. Senti-la tão perto assim o deixava atordoado, como se isso fosse irreal, queria abraçá-la e não soltá-la nunca mais, que pudessem ficar assim, juntos, para sempre.
Conversaram por um tempo sobre frivolidades e o tempo foi se passando. Já estava escuro quando deram-se conta, que restava apenas os dois nos jardins. Levantaram-se e, a luz de uma linda noite estrelada, dirigiram-se até as portas novamente. Porém, antes de alcançá-las, Harry parou e virou-se de frente para Gina, que tinha o cenho franzido.
- Esqueci de uma coisa totalmente imperdoável. – disse ele, sério.
- E o que seria? – perguntou Gina, divertida.
- Quer namorar comigo, Gina Weasley? – ele perguntou, encarando-a firmemente.
- Sim, Harry Potter. – disse ela, sorrindo-lhe.
Harry retribui o sorriso, e puxou-a pela cintura para um abraço, após um tempo assim, separaram-se e se beijaram, como tantas vezes fizeram nesta tarde.
Continuaram a andar e logo já estavam caminhando pelos corredores de Hogwarts, vez ou outra parando e beijando-se, essa era uma das vezes quando...
- Oh, desculpem-me! - disse Slughorn, colocando a mão sobre os olhos. - Não tive a intenção, ou melhor, não vi nada!
- Não! Desculpe-nos professor, nós é que estávamos errados – disse-lhe Harry.
Slughorn retirou a mão dos olhos, pensando que a resposta de Harry fosse uma autorização para olhá-los. Depois de alguns segundos, ele sorriu.
- Vocês me lembram um casal... - comentou ele.
- Verdade? - perguntou Gina, curiosa. - Quem?
- Tiago e Lílian, claro! – respondeu o professor, empolgado. - Você é muito parecida com a Lílian, Srta. Weasley, e é tão ruiva quanto ela era. E você, Harry, não precisamos nem comentar, já deve ter escutado isso muitas vezes, estou certo?
- Está sim, senhor - concordou Harry que agora sorria, feliz por saber que ele e Gina, lembravam seus pais.
- Bom, agora seguirei meu caminho. Boa noite - disse o professor, sorrindo.
- Boa noite, professor - responderam Gina e Harry em uníssono, fazendo Slughorn sorrir mais do que antes.
Quando o professor já estava um pouco mais longe deles, Gina apertou a mão de Harry.
- Eu lembro a sua mãe, Harry? - perguntou ela, cravando os brilhantes olhos castanhos nele.
- Acho que sim... Não posso ter certeza, não me lembro muito bem dela - respondeu ele, mas antes de Gina completar o "sinto muito" Harry a interrompeu. - Não se preocupe – disse-lhe, dando-lhe um selinho em seguida. – Mas, pelas fotos, sim, vocês se parecem.
Gina sorriu, sendo acompanhada pelo moreno e voltaram a caminhar por entre os corredores, quando chegaram a Sala Comunal, encontraram-na mais vazia -, mas não totalmente, claro - um Rony impassível e uma Hermione, dizendo-lhe algo.
- E lá vamos nós... – murmurou Harry, brincando.
Gina riu e os dois encaminharam-se para onde Ron e Mione estavam.
- Onde vocês estavam? – perguntou Ron, rispidamente. – Por que demoraram todo esse tempo?
- Ronald! – repreendeu-o Hermione.
Harry suspirou e Gina preparou-se para aquela que seria uma conversa muitíssimo interessante com seu irmão, já que, mais uma vez, ela lhe mostraria que ele poderia mandar nela, tanto quanto Você-Sabe-Quem se transformaria em uma bailarina.
- Ronald Weasley! Quem você pensa que é para sequer cogitar a ideia de mandar em mim? – perguntou ela, já vermelha de raiva.
- Ah, que ótimo! – Hermione murmurou ironicamente, balançando a cabeça negativamente enquanto encarava os dois irmãos.
N/A: Olá, amados! Bom, esse é só o primeiro capítulo da minha primeira LongFic *-* Espero que tenham gostado! Essa ideia surgiu-me do nada, e logo me postei a escrever. Eu lhes peço que me mandem idéias para os próximos capítulos! O que faltou nos livros? Não importa o personagem, ou o gênero, ou o livro, desde que seja de Harry Potter, está tudo ótimo, é só mandarem as idéias, que eu irei fazer o possível para escrevê-las. Obrigada desde já! Beijos, Lys Weasley.
Reviews?
