-Minha princesa, você é, minha pequena princesa Maria.

Tony estava no quarto de sua filha, recém-nascida, ela era uma das coisas mais preciosas que ele já teve, grandes olhos verdes que encantavam Tony de uma maneira absurda, Tony amava o cabelo ruivo de sua filha e cada pequena parte dela, o fato de ela lembrar muito Pepper deixava Tony ainda mais apaixonado. Sentado na poltrona, naquele quarto recoberto por bichinhos de pelúcias coloridos, Tony não podia acreditar onde sua vida tinha chegado, pedir Pepper em casamento foi uma grande aventura, mas, nada estava próximo do grande dever que carregava a paternidade. Agora, duas crianças maravilhosas depois, tudo começava a parecer mais natural, ele certamente sentia orgulho de seu pequeno clone e de sua pequena Pepper Após alguns minutos acompanhando a respiração de Maria, Tony pode ouvir pequenos passos no corredor, ao ouvido de um pai até mesmo a respiração de um filho é reconhecível, ele então virou para porta, abriu um largo sorriso e após seu filho ficar visível na soleira da porta, disse:

- Algum problema, campeão?

-Papai, não consigo dormir.

- Já estou indo, vou colocar Maria no berço e então posso ler uma estória para você. O que acha?

- Parece pefeito. – Howie voltou correndo para seu quarto e Tony sorriu ao ouvir a cama de seu filho de cinco anos quicar, um claro aviso que a criança, após entrar no quarto, jogou-se na cama.

Logo depois de assegurar que Maria está segura, o vingador vira seu corpo na direção do quarto de seu filho, primeira porta a direta, assim como a de Tony em sua casa de infância. Ao chegar no quarto, Howie já está pronto na cama, com sua luminária de mjolner acessa, claro que o menino, filho de um vingador seria um dos grandes fãs do trabalho de seu pai – o que deixava Pepper extremamente preocupada e, embora não admitisse, Tony também.

Howard Anthony Stark II, de todos os nomes que ele poderia escolher para seu filho de seis anos o nome de seu pai nunca foi uma opção, não até os acontecimentos de alguns anos atrás, mas, isso não importava mais. Tony admitia que o nome o cairia bem, Howie certamente herdara os genes Stark, seu cabelo castanho e os olhos azuis faziam o lembrar Tony, assim como seu temperamento, ele era uma criança muito inquieta, nunca ficava parado, adorava criar coisas novas com seu pai na oficina, mas além de tudo adorava ouvir história. Ele possuía uma prateleira com todos os livros que um menino de 5 anos poderia ler, mas, o que ele mais gostava de ouvir eram as aventuras de seu pai. Ao andar até seu filho e sentar na beira de sua cama, Tony imaginou a tão ocupada estaria Pepper agora no trabalho, não era a primeira vez que ela deixava Tony com as crianças, ele adorava passar tempo com seus filhos, mas sempre achava que iria fazer algo errado.

-Então Howie, que história você quer ouvir? –

- A história sobre como os vingadores salvaram Nova Iorque- Ele sussurrou através de um sorriso.

- Bom, isso vai levar um tempo e você precisa dormir e tenho certeza que já lhe contei essas histórias outras vezes.

- Papai só desta vez, por favor.

-Está bem, Era uma vez um Gênio, bilionário, playboy e filantropo e seus macacos ajudantes ...

Howie riu.

Tony realmente adorava passar o tempo com seus filhos.