Minha Primeira Fic.... Criticas e elogios serão bem vindos!

Capítulo 1 – O erro

O expediente já havia encerrado e os funcionários da Companhia Li já haviam deixado o lugar, sobrando apenas alguns vigias responsáveis pelo turno da noite. Todas as salas estavam vazias, exceto uma...

Sakura andava pelos corredores em direção a sala do presidente da empresa, que era seu marido, acompanhada por um homem que tinha nos lábios um sorriso sardônico. Ela estava ali para conversar com seu esposo. Kenji, o homem que a acompanhava, disse que ele não estava bem e seria melhor se ela fosse vê-lo após o expediente, pois tinha certeza que ele continuaria na empresa até mais tarde. Eles estavam tendo discussões constantes por causa da profissão dela e, por isso, ela se sentia culpada e queria concertar as coisas.

A porta da sala estava entreaberta e quando ela se aproximou mais, um gemido abafado foi ouvido. Confusa, ela andou silenciosamente até a fresta da porta, temendo atrapalhar alguma reunião importante do marido. Mas, em vez de homens de negocio, ela viu o homem de sua vida entre as pernas de outra mulher. A mulher estava sentada na mesa presidencial, vestida apenas com a parte de baixo de suas roupas, enquanto Li segurava um de seus seios e beijava-lhe os lábios. A parte de cima da roupa da mulher estavam jogadas no chão junto com a camisa de seu marido, logo alí a frente deles. Não soube quanto tempo ficara ali olhando e sendo humilhada, até que um gemido mais alto tirou Sakura de seu devaneio. Lagrimas tristes e silenciosas desceram de seus olhos verdes...

Já havia visto o suficiente. Sem forças para falar, Sakura simplesmente virou as costas para ir embora. Contudo, o homem que a acompanhava tinha outros planos

-Com licença! Estamos atrapalhando? Disse Kenji, fingindo preocupação.

O casal se assustou e se viraram para ver quem os estava interrompendo àquela hora. Foi aí que Shaoran a viu, seu desespero ficou evidente quando viu sua esposa com a tristeza e decepção estampadas em seu lindo rosto. Mais uma vez ela virou as costas para ir embora, mas ouviu:

-Sakura! Espere! - Gritou Li. Mas ela não parou e apertou o passo até chegar ao carro e, de lá, seguiu para casa de Meiling, onde passaria a noite entre lagrimas sendo confortada por sua amiga e o marido dela, Shang.

Shaoran, deixando a moça seminua em sua sala, correu para casa depressa, com a esperança de encontrá-la. Mas, no fundo, sabia que ela não estaria ali e sim, na casa de sua prima. Foi para o telefone para ligar para Meiling,até que ele parou e pensou no que diria para a esposa, e, o mais importante, parou para pensar em o porque ele havia feito aquilo. Sua esposa era uma das mulheres mais lindas de toda a China, apesar de ser japonesa. Ela era uma modelo talentosa, além de boa esposa.

Foi aí que se lembrou o porque a havia traído: Ciúme. Ele estava cansado das inúmeras cartas de amor que sua esposa recebia de seus fãs masculinos e até femininos! Estava cansado de ver homens a olhando com desejo e cobiça. Ele queria que ela sentisse pelo menos uma vez, o mesmo que ele sentia. Então, seus olhos se escureceram. Não ligaria para Sakura esta noite. Ela mereceu ser traída, já que aceitava os cortejos de seus fãs e outros modelos, mesmo sabendo que ele não gostava nem um pouco disso.

- Se ela não liga para o que eu sinto, também não ligarei para seus sentimentos - Dito isso, foi arrumar-se para dormir.


Kenji, que ainda ficara na empresa, olhou para a jovem que estava nos braços de Li e sorriu

- Bom trabalho Katarin - Disse ele, só para ser fuzilado com o olhar da moça

- Você deveria ter esperado ele consumar o ato Kenji! Esqueceu-se?! Eu queria um filho dele! Sexo eu posso ter com qualquer um, mas não e todo dia que se tem a oportunidade de ficar gravida de um homem rico e influente como o Li! Você estragou tudo!

- A esposa dele será minha Katarin, e aí vc pode vir recolher os pedaços do que sobrar do Todo-Poderoso, líder do Clan Li. Desculpe nao ter esperado, eu estava muito ansioso. Venha, eu te levo para casa - Disse ele saindo pela porta acompanhado pela bela mulher.

"O plano até agora deu certo", pensou Kenji. "É melhor planejar oque farei amanha". E com esse pensamento, foi para casa.