Título: I can't take my eyes off you
Autor: Malu Chan
Sinopse: Porque com Luna, "Harry Potter" era só "Harry".
Ship: Harry/Luna
Gênero: Romance/fluffy
Classificação: K
Observação: Fanfic escrita para o Amigo Secreto Loony&Leon do 6V. Presentinho do coração pra Becky! Linda, Feliz Natal e Feliz Ano Novo (atrasados, mas releva ai!)!
N/a: fanfic inspirada em "Can't take my eyes off you" do Damien Rice.


I can't take my eyes off you
by Malu Chan

Harry sorriu.

Luna dançava pela sala, com a leveza de quem sabe o que faz e não está minimamente preocupado com a opinião alheia. Os pés mal tocavam o chão enquanto ela dava voltas e mais voltas, sendo a atração de todos os olhares naquele momento. Só que, ao contrário dele, os outros a acham meio estranha – talvez até mesmo louca.

Para Harry, ela era fascinante.

And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time

Luna podia ser louca, algumas vezes. Ou seria ela sensível demais? Aquele tipo de pessoa que vê além do que os "normais" vêem?

No meio do caos do fim da batalha ela veio até Harry. "Não se preocupe, tudo vai dar certo agora" ela dissera com um sorriso doce. As mãos dela seguraram as dele docemente. "Você precisa ir até a enfermaria. Deve estar cansado e ferido."

Os dois foram juntos, lentamente. Todos tinham algo a falar com ele, algo a dizer, agradecer, enquanto tudo o que ele queria no momento era esquecer. "Isso já vai passar, Harry. Tudo vai ficar bem".

Foi nesse momento que ele percebeu que todos estavam lá por causa dele. Luna era a única que estava lá por ele. Mesmo semanas depois daquilo, quando as vidas já estavam entrando nos eixos, mesmo naquele momento de diversão entre amigos, ela estava lá por ele.

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

Luna girava e girava, com os olhos fechados e, no rosto, uma expressão de deleite. Harry não conseguia tirar os olhos dela. Era tão livre e pura – tão Luna.

Ela abriu os olhos voltando-se imediatamente para ele. Com um pequeno gesto, ela estendeu a mão e o puxou. Logo os dois estavam dançando juntos, leves e soltos, não se preocupando com nada além da música.

Eles riam e rodavam, atraindo mais e mais olhares – alguns divertidos, outros exasperados.

And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky

Só que Harry não ligava para os olhares. Naquele momento, nada mais importava além dela. Porque com Luna, "Harry Potter" não era um herói, não era o bruxo que derrotou Voldemort, não era a próxima capa da Bruxa Semanal.

Com Luna, ele podia dançar e cantar. Podia não fazer nada. Podia ficar longe de toda aquela atenção que ele não desejava, mas não tinha como evitar.

Podia ser só Harry.

E ele gostava de ser "só Harry" algumas vezes. Longe da confusão, do barulho e das pessoas extremamente agradecidas ele achou alguém para quem ele não era só o herói – e ele gostava disso.

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

Verde e azul se encontraram e ambos sorriram.


N/a.2: okiedokie….
Não sei nem o que dizer, porque essa fic não está exatamente o que eu esperava... ela começou de um jeito e ta terminando de outro completamente diferente... Bom, em minha defesa eu posso dizer que esse é o resultado de uma crise de inspiração MUITO forte...
Becky, me desculpa qualquer coisa, mas eu tentei do fundo do meu coração... eu realmente espero que você goste!