Título:Vinho e esposa de sal
Beta: Swan/Nayla
Autora: Grace Black
Classificação: PG-13
Categoria: - Projeto GAME OF DRABBLES ("Alcool" com Theon Greyjoy e Asha Greyjoy ), MS
Shipper: Theon/Asha
Advertências: Segundo livro, Fúria dos Reis
Capítulos: one-shot
Completa: SIM
Resumo: Theon, um odre de vinha e um corpo feminino perto de si.

NA:
Escrevi essa fic em JANEIRO! e só agora vou postar pq eu ESQUECI dela.


Vinho e esposa de sal


Definitivamente a recepção dele à Pyke não foi o que ele esperara.
Não houve festa, não houve reconhecimento e muito menos calor nas boas vindas do pai. Mas isso era-se de esperar. Os Homens de Ferro eram como suas ilhas o denominavam, duros, rígidos, e acima de todos estava Balon Greyjoy.

E como se não bastasse o pouco caso de seus conterrâneos por seu legítimo herdeiro, ainda haviaAsha.O que ele faria com Asha?

Ela o enganara deforma vil e ainda era a filha preferida. Só de lembrar da forma sensual que ele a olhara na primeira vez que a vira e de como ela desamarrou tão habilmente os cordões de sua calça para sentir a extensão de seu membro, ele corava. Como ela tinha tido coragem? Provara-o apenas que de donzela não tinha nada.
Bebeu mais um longo gole do forte vinho, que estava sendo sua amada companhia desde que saíra do banquete do pai. Sentir o álcool entorpecendo seus sentidos era a melhor coisa daquele longo dia. O álcool com certeza daria a ele a coragem necessária para seguir com seus planos. Ele era o herdeiro de Pike, e dos homens de ferro, e ele provaria a todos e que era digno de tal.
Deitou na cama com o odre de vinho ao lado e deixou-se divagar nas sombras do quarto escuro, estava quase perdendo a consciência quando ouviu um barulho que parecia estar perto demais. Ao abrir os olhos se deparou com as formas sensuais de uma mulher parada ao lado de sua cama. Sorriu lhe estendendo a mão, imaginando que enfim o pai lhe enviara uma esposa de sal para lhe aquecer a cama. Ela subiu e sentou sobre ele colando suas partes intimas, separadas apenas pelo fino tecido das vestes de dormir, e rebolou sobre ele, que gemeu animado estendendo a mão para tocar as coxas suculentas, subindo seu toque até os seios firmes. Apertou a carne macia e sentiu os mamilos retesados sobre os dedos, mas parou ao sentir o timbre de voz da sua provável "esposa de sal".

_Por que voltou? – ela sussurrou em seu ouvido

_Sai de cima de mim Asha. – ele disse tentando se levantar, sendo impedindo pela força dela que o prendeu ao colchão.

_Por que? Você parecia feliz aqui em baixo de mim – ela disse prensando mais o corpo de encontro ao dele.

_Vadia, você não tem vergonha? Sou seu irmão. – Theon estava abismado com a ousadia dela.

_Achei que fosse um homem antes disso, não cresci com você, você é mole como os homens verdes, não é um homem de ferro. Nem o seu membro viril se lembra do que é ser um homem de ferro. – Asha disse sorrindo de forma maligna e sensual .

_Tenho alguns valores ao menos, é minha irmã, não quero provar a você a minha dureza de Ferro.

_Pois deveria, como posso apoiar um futuro rei se não conheço sua força? – ela disse e rebolou novamente sobre ele, abaixando o corpo e deixando um beijo leve nos lábios do irmão enquanto apertava a ereção dele entre os dedos. E sorrindo , diabolicamente, levantou-se levando consigo o odre de vinho.

Theon fechou os olhos e suspirou. Nunca imaginara que voltar a Pyke seria um inferno, nem mesmo o álcool o salvaria da irmã.


Fim.