Nome do autor: Mah Jeevas
Título: Minha Coisa Rosada
Sinopse: Draco nunca pensou que alguma vez ele estaria tão feliz na sua vida.
Spoilers: nenhum
Capa: no profile
Ship: Draco Malfoy & Giant Squid
Gênero: Romance/Humor
Classificação:
PG-13
Status: Completa
Formato: Oneshot
Observação: Itens: 1. Flores e 15. Marcas
Link para a fic se ela já estiver publicada:
-

Minha Coisa Rosada
Por Mah Jeevas

Draco nunca pensou que alguma vez ele estaria tão feliz na sua vida.

Saindo de Hogwarts alegremente, ele cantava uma musiquinha bem animada enquanto rumava para o lago do castelo.

E pensar que ela o fazia tão feliz. Era tão macia, tão escorregadia. Estava apaixonado. Completa e irrevogavelmente apaixonado. Principalmente pelo seu formato fálico tão sugestivo.

Ele passou os dedos pelos fios loiro-pálidos, ajeitando-os melhor, estufou o peito e conjurou lírios para dar de presente àquela coisa rosada e meiga.

Depois de um dia chato, ele precisava da sua amada para se animar.

- Estou chegando, meu amor!

Ao chegar na beira do lago, ele viu uma sombra na água e sorriu em expectativa, até que ela aparecesse.

Da superfície límpida da água saíram tentáculos grandes, grossos e úmidos que envolveram sua cintura e o tiraram do chão e ele agarrou-se à eles, beijando-os bobamente.

Os tentáculos começaram a lhe acariciar intimamente e ele soltou risadinhas enquanto encarava o resto do corpo da Lula Gigante submergir da água, pegando as flores delicadamente e soltando bolhas de satisfação. Ela colocou os lírios de lado para dar total atenção à Draco.

Ele não poderia estar mais feliz com ela, com certeza. E ele pensou no quão sortudo ele era por ter alguém como a Lula, enquanto os outros tentáculos desocupados começavam a abrir caminho por suas vestes, jogando-as para qualquer lugar.

Afinal, a Lula não queria desgrudar seus olhos - ou melhor, olho - do corpo pequeno e pálido daquele slytherin mais que charmoso. Um dos tentáculos passearam pela coxa de Draco enquanto o outro acariciava o loiro mais embaixo, arrancando gemidos de prazer e, como consequência, ela soltou bolhas por baixo d'água em resposta quando ele lambeu-lhe os tentáculos amorosamente.

Draco amava tanto aqueles tentáculos! Tocavam-no por todas as partes e o deixavam louco por mais e mais daquelas coisas molengas.

As ventosas, quando encostavam na pele pálida, marcavam-na de roxo. E Draco não ligava, adorava ser tocado pela Lula.

Ela foi puxando-o para a água até que metade do corpo do slytherin estivesse submerso, e então Draco gemeu alto quando um tentáculo se moveu nele.

Eles fizeram amor bem molhadinho, enquanto Draco beijava a Lula e, logo depois do ápice, eles ficaram agarradinhos na beira do lago, com Draco deitado todo colado em seu corpo rosado e meio mole. Ele observou as marcas em seu corpo e amou-as mais ainda. Aquilo era a prova de que a Lula o amava e queria marcá-lo com sua.

E eles se divertiram muito, juntos, pelo resto daquele fim de tarde, onde eles quase foram pegos por Snape e acabaram traumatizando um garotinho ravenclaw que passava por ali despreocupado.

Eles nem perceberam Potter, escondido atrás de uma árvore, observá-lo, ardendo-se pra se juntar aos dois amantes.

Mas eles não precisavam de mais ninguém com eles pra brincarem. Draco amava a Lula e todos os seus magníficos tentáculos que lhe davam prazer divinamente.

E a Lula amava ele também. Sempre amaria, sem tirar nada, nem pôr (exceto seus outros braços).

FIM


N/A: Sim eu surtei. Sim, eu sou louca. E sim, EU AMEI ESSA LOUCURA DE FIC! R&R :shifty: