Nome: Insetos
Autor: Luxúria Black
Tipo: Romance / Humor
Censura: Livre =D
Ships: Edward / Bella
Postada: 4 de Janeiro de 2009
Resumo: "Foi quando eu escutei um grito. Bella, pensei. Deixamos a comida de qualquer jeito e corremos para o meu quarto. Enquanto ela ainda gritava.
- Edward! – ela gritou. Eu escutei o barulho de passos pela casa. – Edward! Socorro! – outro grito. (...)" trecho da fic.
Capa: h t t p : / / i 4 4 . t i n y p i c . c o m / r c 2 0 q w . j p g
Disclaimer: Nada aqui me pertence. Nem a Bella, a Alice, ou qualquer outro personagem do mundo "Twilight", mas se o Edward fosse meu, bem ... aí é outra história.
Nota: EDWARD, ME MORDE [666 ~
x.x.x.x
"Ugh", eu estremecí.
"O que foi?", ele perguntou ansiosamente - distraído, mas não o suficiente. A escuridão não abandonou os olhos dele completamente.
"Agulhas", eu expliquei, desviando o olhar daquela que estava na minha mão. Eu me concentrei nos ladrilhos do teto e tentei respirar fundo a despeito da dor nas minhas costelas.
"Medo de agulhas", ele murmurou pra si mesmo por baixo do fôlego, balançando a cabeça. "Oh, um vampiro sádico, tentando torturar ela até a morte, claro, sem problema, ela corre pra encontrá-lo. Um tubo na mão, por outro lado..."
Eu revirei meus olhos.
(Crepúsculo – Capítulo 24: Um Impasse)
x.x.x.x
Insetos
Edward's POV
Não era de hoje que os pesadelos a deixavam inquieta a noite, mas eu sempre estava la para abraça-la quando acordasse assutada.
Faziam-se 3 dias que ela estava dormindo aqui em casa. Alice havia inventado mais uma de suas noites do pijama e Charlie acritou. Como ele poderia se deixar levar pela cara inocente de Alice? Eu não sabia. Era inocente demais. Só eu sabia o quanto irritante ela poderia ser?
Mesmo assim eu agradesso a ela por ter Bella como amiga, assim ela pode vir aqui varias vezes.
Agora ela estava deitada na cama que eu havia colocado no meu quarto. No inicio o sonho era tranguilo, então eu nem dei muita atenção. Mas quando ela começou a se revirar na cama e me chamar e a abracei, foi quando ela acordou alarmada.
- Esta tudo bem – eu disse para acalma-la, enquanto a respiração dela voltava a acalmar. – Eu estou aqui.
- Eu sei – a senti me apertar contra seu corpo. – Eu sei – sua voz começou a ficar lenta e logo ela estava dormindo. Sono que durou calmo até de manhã
x.x.x.x
- Estou um pouco preocupado com Bella – comentei com Alice em uma dessas noites enquanto "jogavam" xadrez na sala. Emmett e Rosalie assistiam a TV, Carlisle e Esme tiraram algumas horas para momentos románticos e Jasper resolveu não se esforçar e foi caçar.
- Não é preciso – esticou a mão para mexer uma das pessas que eu sabia ser o cavalo, mas em uma de suas rápidas visões ela viu que eu sabia então, recuou a mão. – Se acontecesse algo com ela eu saberia – ela me ollhou. – Você confia em mim, certo?
- Que pergunta boba, pequena. Claro que sim.
- Então promete não mexer o rei e u prometo não mexer o bispo – ela falou piscando o olho, mas eu vi que ela trapacearia.
- Ta bom – suspirei. – Eu não confio tanto assim.
Ela riu.
x.x.x.x
Outro pesadelo na noite seguinte. Parecia sem fim.
- O que você sonha? – perguntei um dia desses quando ela não conseguia mais domir.
- É bobeira, meu amor – falou corando levemente.
- Tem certeza?
- Tenho, não se preocupe – e me abraçou.
x.x.x.x
Eu estava na cozinha junto com Esme e Alice, elas estava me ajudando a fazer o café da manhã de Bella. Carlisle estava no hospital, Jasper e Emmett estvam la fora brincando de luta escondido, com ocrianças. E Rosalie esta em baixo de um de seus novos carros.
Foi quando eu escutei um grito. Bella, pensei. Deixamos a comida de qualquer jeito e corremos para o meu quarto. Enquanto ela ainda gritava.
- Edward! – ela gritou. Eu escutei o barulho de passos pela casa. – Edward! Socorro! – outro grito.
Em poucos segundos eu estava abrindo a porta para encontrar uma Bella assutada. Ela logo correu e me abraçou escondendo o rosto em meu peito.
- O que houve? – a tirei de dentro do quarto.
Ela nada disse, apenas apontou para o canto do quarto, ao lado do quarda roupa.
- Alice! – exclamei. Eu não sentia nenhum cheiro diferente, a não ser o de Bella.
Alice foi até lá e riu.
- Não é engraçado – Bella tremeu. – Esse demônio saiu dos meus pesadelos.
- É só uma barata, Bella.
- Uma barata? – riu Emmett deixando Bella corada.
Ela me apertou mais tremendo quando Rosalie bufou e voltou para seu novo brinquedinho. Jasper apenas deu de ombros e puxou Emmett para fora da casa. Esme acariciou a cabeça de Bella.
- É só um inseto – ela disse fazendo Bella se apertar mais em mim.
Alice riu e pegou o bicho pela antena aproximando-se de Bella.
- Não!
Ela se escondeu atrás de mim.
- Pára Alice – pedi. A coisinha deu de ombros e jogou o inseto pela janela.
Bella ainda estava tremendo eu acariciei seus braços.
- Era apenas um barata, Bella.
- Eu sei – ela choramingou e eu tive que rir.
Ela estava hospedada por um tmepo na casa de 7 vampiros, havia enfrentado 3 perseguidores e ainda tinha um amigo como lobisomem ... ELA TINHA MEDO DE BARATA!
Como?
Revirei os olhos.
- Eu não te entendo. Vem, vamos beber água.
x.x.x.x
- Melhor?
- Sim.
- Então você sonhava com ... baratas? – ela tremeu.
- Insetos. Enormes, com dentes afiados e mão compridas. Era tudo tão real – ela suspirou. Aproximei-me dela.
- Nada vai acontecer com você.
- Eu sei.
- Ah, pobre Bella. Ser atacadas por vampiros sádicos e lobisomens nervosos sim, mas baratas, não!
- Pára – me deu um tapa no ombro que não passou de uma leve brisa.
A abracei.
- Eu te amo.
- Eu te amo tambem.
- Quando precisar e só me chamar que eu te defenderei de baratas assassinas – ri quando ela escondeu o rosto em meu peito com vergonha.
- Meu herói.
- Ah, Bella, o que eu faço com você?
x.x.x.x
NA: Oi. Q- IOASUDOIAUSDOIUAOSDIUAOSIDUOASI sim, so eu *____________* Bom, essa fic saiu de noite, do nada. Eu estava escutando música quando eu lembrei do trecho que esta no inicio do capítulo. OASIUDOAISUDOIASUDOAISUDOAI aí eu pensei, putx, e se isso acontecesse? *_* ai saiu essa coisa. U_____________U OAISUDIAUSDOIUAOSIDUOAISDUOAIUSDOI espero que gostem. Não esta betada, então perdoem meus erros.
Beijos ;*
x.x.x.x
Luxúria Black
