Nome: VEGAS !
Autor: Luxúria Black
Tipo: Romance / Humor
Censura: Livre
Ships: Edward / Bella
Postada: 4 de Janeiro de 2009
Resumo: "Eu não conseguia entender ou escutar o que o padre de paz estava falando. Nem me importar eu me importava. Edward estava na minha frente, todo sorriso, feliz. Os olhos dourados em mim, mas nem isso eu parecia perceber. O sorriso tentador, bom, isso eu percebi. ( … )" trecho da fic.
Capa: h t t p : / /i 3 9 . t i n y p i c . c o m / 2 u i 8 1 v c . j p g
Disclaimer: Nada aqui me pertence. Nem a Bella, a Alice, ou qualquer outro personagem do mundo "Twilight", mas se o Edward fosse meu, bem ... aí é outra história.
Nota da Autora: Contem SPOILERS de "Breaking Dawn".
x.x.x.x
"Eu estava apenas vagamente cônscia da presença de Alice e do cetim passando pelo meu corpo. Durante aquele momento, eu não me importei com o que a cidade inteira estava pensando de mim. Eu não pensava no espetáculo que teria que estrelar em breve. Eu não me importei em tropeçar na minha grinalda e rir na hora errada ou em ser jovem demais ou a multidão me encarando e nem sequer no assento vazio onde o meu melhor amigo estaria."
(Breaking Dawn, por Stephenie Meyer – Capítulo 1: Noivo)
x.x.x.x
VEGAS !
-Estamos aqui ...
Eu podia jurar que eu estava surda. Eu não conseguia entender ou escutar o que o padre de paz estava falando. Nem me importar eu me importava. Edward estava na minha frente, todo sorriso, feliz. Os olhos dourados em mim, mas nem isso eu parecia perceber. O sorriso tentador, bom, isso eu percebi.
Atrás dele estava Carlisle ao lado de Emmett que segurava o riso. Por que? O que tinha de engraçado? Alem do fato de que eu estava me casando? Com 18 anos de idade, claro.
Pisquei algumas vezes, como para acordar. Encarei Edward e depois dei um a rápida olhada para toda aquela platéia. O olhei novamente. Ele sorriu de lado e apontou a cabeça para a parede, quase imperceptível. Eu franzi a sobrancelha confusa.
-Alice preparou um carro para nós. E ele esta lá fora - sussurrou de modo que só eu escutasse. Sr. Weber continou a leitura, mas olhou discretamente para nós.
Arregalei os olhos. Como assim? Fugir? Do meu próprio casamento? Com meu no ... marido? Eu sorri de lado.
-Como assim?
-Ela viu - falou de volta.
Sr. Weber jogou uma espécie de benção sobre as alianças. Eu segurei a barra do vestido pronta para correr. Soltei uma gargalhada, foi impossível de segurar. Rapidamente Edward agarrou as alianças e saiu correndo e eu atrás. Joguei o buquê para Ângela e segurei a mão do meu marido. Ele me puxou até o carro.
-Eu nós declaro, marido e mulher – riu colocando uma das alianças em mim. Eu repeti o ato na mão dele.
Edward ligou o carro e eu pude ver todos os convidados saindo da casa e nos encarando assustados. Ele acelerou e foi em direção ao caminho de pedras.
-VEGAS! – gritei sem vergonha nenhuma na cara pela janela.
Escutei a risada assustadora de Emmett e a calma de Jasper. Carlisle abraçou Esme pelo ombro com uma cara de "Essa crianças", não que Edward fosse uma criança. Charlie estava tentando se manter sério ao lado de Renee e Phil, que estava rindo ao lado de Alice. Ângela ainda olhava da estrada para o buquê ao lado de Mike.
-Eh! – Bella colocou o cinto. – E agora? "Eles viveram felizes para sempre?"
-Para sempre – aproximou-se para me dar um beijos, sem desviar nenhum centímetro da estrada.
Bem, eu poderia me acostumar com isso. ;)
x.x.x.x
Luxúria Black
