Título: O Hospital

Título: O Hospital

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, afinal, nunca se sabe o que pode acontecer... U.A., Yaoi Sasunaru.

Naruto não me pertence.

Prólogo

Eu queria muito comer um ramen hoje. Tá, eu quero comer ramen todos os dias, mas não é isso que importa. O que importa é que ninguém quis vir comigo, nenhum dos meus amigos! Todos já estavam ocupados demais. Quando passei na casa da Sakura-chan ela tinha que estudar alguma matéria importante, o Lee disse alguma coisa sobre "dar 1000 voltas em torno da mesa de jantar em nome do fogo da juventude", e o Sasuke...

Flashback

- Alô?

- Sasuke?

- Fala logo dobe.

- Vamos sair pra comer ramen?

- Não.

- Por que não?

- Porque não.

- Mas...

-tu, tu, tu, tu, tu...

- Idiota! Desligou na minha cara!!

Fim do flashback

Era melhor nem ter chamado aquele teme, hunf. Nem sei por que fiz isso. Droga, eu sei por que fiz isso: Eu amo aquele desgraçado!! Mas ele me paga por isso. (1)

Já que ninguém queria sair acabei indo sozinho, não ia ser a falta de companhia que me separaria do ramen, não mesmo. A rua até que estava bem movimentada pra um dia chuvoso. Estava atravessando a rua quando aconteceu, é, realmente faixa de pedestres molhada e tênis com o solado meio gasto nunca foi uma boa mistura... Escorregue e caí com tudo no chão. Algumas pessoas estavam rindo, bando de idiotas, ao invés de ajudarem ficam rindo da cara dos outros! Mas meu azar não parou por aí, e quando estava me levantando ele já estava vindo em minha direção em alta velocidade. Acho que eu deveria ter levantado antes e chamado os outros de idiota depois. Senti uma dor forte e tudo ficou escuro.

Notas

1 – Como assim? Ele tá apaixonado e o outro é que tem que pagar? Vai entender...

Essa fic é baseada em um musical de Natal que eu não lembro o nome...

Bom, chegamos ao fim do prólogo – espero que alguém tenha conseguido chegar aqui...

Essa é a primeira fic que eu escrevo então não sejam malvados . E desconsiderem qualquer erro de português também, não é pedir demais, né? (Mas é claro que é!). Ah, claro, deixem reviews! Seja para criticar, elogiar, dizer que leu ou mandar um "oi"!