b Voz de narrador Booom dia, boooa tarde e booa noite querido povo desse Brasil enorme! Estou aqui eu, Annie , escrevendo outra fic maaal sucedida para vocês! Ehr, os personagens aqui escritos na fic não me pertencem e sim pertencem a CLAMP, os únicos personagens que me pertencem são os que eu inventar ok? Bem, sem mais delongas meu povo! Vamos ao prólogo! /b
Quando os opostos se atraem
Prólogo-
-Atenção passageiros do vôo 1701! Ultima chamada para o embarque no portão C. – Com essa mensagem uma garota de olhos verdes esmeraldas sentiu um frio na barriga. Estava embarcando para Hong Kong fazer intercambio na casa de uma família tradicional de lá e, conseqüentemente, uma garota "ocuparia" seu lugar em seu lar. Deu um abraço forte em seu pai e em seu irmão e embarcou no avião. Seu estomago dava voltas de ansiedade até que o avião decolou.
-Deseja alguma coisa senhorita? – Perguntou a aeromoça no avião, depois de meia hora de vôo.
-Uma água somente, brigada. – Respondeu sorrindo a garota de cabelos castanhos um pouco puxado pro ruivo e com os olhos que nem duas esmeraldas brilhando de ansiedade. Sua água chegou rápido. Agradeceu com um aceno de cabeça e deitou-se no acento confortável do avião.
Ela sentiu o avião começar a pousar e olhou para fora da janela e se impressionou com a vista, Hong Kong era realmente muito bonita. Pelo comunicador foi avisado para todos desembarcarem. A jovem respirou o ar daquela linda cidade e sentiu-se em casa. Chamou um táxi e pediu para levá-la para a Mansão dos Li. Ela foi admirando todo o percurso. Foi rápido, chegou em menos de 20 minutos e na porta daquela mansão estava a família a espera da jovem japonesa.
-Bem Vinda senhorita Kinomoto! – Saudou a matriarca da casa, a garota fez uma leve reverencia para ela, em sinal de respeito. – Espero que gosta da sua estadia na nossa casa e esperamos que Mei Ling passe dias agradáveis em seu lar. – Continuou, com um sorriso enorme e acolhedor.
-Obrigada senhora Li – Respondeu em um chinês perfeito – Minha família irá acolhe-la bem, pode apostar.
-Oh, que falta de educação a minha, vou apresentá-la para os membros da família, venha. – Elas andaram um pouco para o lado e a jovem parou na frente de um rapaz alto, cabelos castanhos rebeldes e um par de olhos âmbares lindos. – Esse é Xiao Lang, ou em japonês Syaoran. Meu filho, esse é o Chu-Jung, um dos anciões da família. O resto está dentro de casa, não acordaram ainda. A viagem deve ter sido cansativa não? Entre, vou lhe mostrar a casa. – A jovem teve um arrepio na espinha quando Syaoran olhou para ela, mas entrou rapidamente com a senhora Yelan, mãe daquele rapaz enigmático. Com uma reverencia se despediu das pessoas presentes ali fora e foi cumprimentando cada um do mesmo jeito. – Esse será seu quarto. Pode descansar, o jantar é servido às 19:30, esteja na sala de jantar o mais pontualmente possível.
-Obrigada senhora. – Se despediu sorrindo. Yelan saiu do quarto e fechou a porta delicadamente. Logo depois a japonesa ouviu batidas na porta e foi atender. – Sim?
-Qual é seu nome? – Syaoran perguntou rispidamente, entrando no quarto que antes era de Mei Ling.
-Olá senhor Li, meu nome é Sakura Kinomoto. O que deseja?
-Quero que fique longe de mim o máximo possível entendeu? Não importa se ficarmos na mesma sala no colégio quero você longe de mim, odeio japoneses. – Sakura arregalou os olhos e afirmou com a cabeça. Syaoran saiu rapidamente, fechando a porta com violência. Ela se jogou na cama e seus cabelos ficaram espalhados por toda a colcha, esse rapaz mesquinho ia com certeza ser um problema.
Seu despertador tocou 19:15, Sakura tomou um banho rápido e as 19:30 em ponto estava na sala de jantar, cada um foi chegando e sentando-se no seu lugar. O jantar foi rápido e Sakura estranhou um pouco, não tinha a tradicional conversa que não na sua casa. Todos foram retirando-se para dormir. A jovem trocou de roupa e deitou-se na sua cama e embalou no sono.
O despertador tocou, acordando a garota que estava dormindo. Esfregou os olhos, se acostumou com a claridade, espreguiçou-se e foi tomar um banho. Saiu do banheiro enrolada na toalha e com uma enrolada no cabelo. Syaoran adentrou o quarto sem mesmo bater para avisar que o café já estava pronto e viu aquela beldade escolhendo uma roupa. Agora que ele notara como ela era bonita, seu corpo esbelto e esguio, com curvas. Ficou ali admirando ela e saiu do transe quando se tocou que ela era uma japonesa, fechou a porta do quarto dela e ficou esperando ela se trocar para avisar. Depois de algum tempo bateu na porta e ouviu a voz meiga da jovem pedindo para ele entrar. Entrou novamente e deu o recado.
Sakura escolheu uma leg branca com a barra rosa e um vestido branco e rosa também, colocou uma rasteirinha branca. Prendeu sua franja para trás e desceu para o café.
-Bom dia! – Saudou Sakura, sentando-se a mesa e pegando a torrada para passar geléia.
-Bom dia querida, dormiu bem? – Perguntou Yelan, olhando para a garota. Ela balança a cabeça enquanto termina de tomar seu café.
-Bem, estou indo, Syaoran já foi?
-Ele ta no quarto dele, mas se você quiser indo, pode ir. – Sakura pega sua bolsa no canto da sala e pede para um motorista levá-la a escola, já que ela não sabia onde ficava. Uma pequena aglomeração se formou em volta da aluna nova. A jovem só ia respondendo timidamente "olá" para todas as pessoas que a cumprimentavam. Ela encaminhou-se para a diretoria para terminar de preencher toda a papelada. Depois o diretor enviou-a para sua sala de aula, onde o professor a apresentou. Ela vagou os olhos pela sala e seu par de esmeraldas encontrou-se com dois olhos âmbares. Syaoran sentiu um arrepio na espinha ao perceber que o único lugar vago era a carteira a sua frente.
-Então, Sakura, sente-se na carteira ali, a frente do senhor Li.
b Aqui acaba o curto prólogo minha gente Poiis é... Gente estão vendo uma caixinha escrita "Send Review"? Viram? Então façam uma autora feliz clicando em "OK"
Beijos
Annie Chan /b
