Antes de qualquer coisa, vamos deixar claro, nós somos uma EQUIPE, As MadGirls, os capitulos são escritos por Jennevivy e Claire, as idéias de Emilly são importantes para cada capitulo, e todos eles são betados pela Claire, desculpem-nos os erros inevitaveis aque acabam passando despercebidos :)


Prólogo

- Eu quero começar, Jenni! – Falava a morena de olhos verdes profundos, enquanto tentava pegar o gravador da mão da loira.

- Não enche, Lilly, eu que vou começar – Retrucava a loira de olhos azuis com as sobrancelhas arqueadas enquanto puxava o gravador para mais junto de si.

- Fiquem as duas quietas, quem começa sou eu. – disse a loira recém chegada tomando o gravador das mãos das amigas – A Lou e a Hay vão entender, ninguém mandou elas demorarem... – Falou sentando-se no sofá e cruzando as pernas com elegância.

Tudo começou na França, Beauxbattons. Faltava dois dias para o natal e Madame Maxine nos dava uma bela de uma bronca. Meu padrasto e os pais das garotas estavam presentes junto com o professor de história da magia. Eu não fazia idéia do que eles falavam, só olhava para os pés balançando-os freneticamente perdida nos meus pensamentos. Louise olhava para a diretora de cara feia enquanto retrucava tudo em voz extremamente baixa, seu orgulho ultrapassava limites! Jennivivy nem ao menos percebera sua mãe ali, ouvia musica no aparelho trouxa balançando a cabeça animadamente. Emilly ultrapassava as leis dos bons alunos. Estava cantando, sim, cantando! E era alguma baladinha inglesa pelo o que eu percebi. Tatiane estava absorta nas pinturas dos quadros, obviamente uma distração para não rir da cara da diretora...

Não tínhamos motivos nenhum para prestar atenção. Não era a primeira vez ali. Até que nós ouvimos a palavra "Transferência".

Era isso. Seríamos expulsas daquela escola medíocre?! Nós levantamos nosso reino naquela escola e com elas morreríamos! PAM! Morremos. Foi exatamente o que pensamos. Aquela escola não era NADA sem as Mad's. Nós fazíamos aquela escola ser tão boa. Inacreditável. Parecíamos incrédulas. E realmente estávamos! COMO PODEM NOS EXPULSAR POR CAUSA DA MALDITA GABRIELLE DELAC...

- Chegamos! – Disse a voz de uma ruiva de olhos claros – Não acredito! Hayley, elas começaram sem nós! – Falou a ruiva revirando os olhos automaticamente.

- Ah. Podem apagar porque nós vamos começar de novo, não é Lou? Se vocês não nos ouvirem vai ser pior. Bem pior. – Falou a segunda morena que havia chegado naquele momento enquanto pegava o gravador e apagava tudo.

- Agora... Comecemos onde tudo realmente começou, por favor Claire... – Falou Louise mais calma se sentando.

- Certo... – Respondeu a loira de cabelo cacheado pegando o gravador da morena com cabelo fatalmente alterado para loiro.

Tudo realmente começou três dias antes do natal...


Esse é o prólogo gente! Esperamos que tenham gostados, deixem reviews :)