Does your mother know? é uma fanfic slash e em alguns capítulos terá lemon. A fanfic será ambientada em diversos períodos. Começando com o primeiro ano de Bill Weasley em Hogwarts até a Batalha de Hogwarts.

O nome da fanfic é para ser engraçado. Eu imagino a reação da Molly ao saber que o seu primogênito está tendo um relacionamento com Snape.

-X-

Does your mother know?

Capítulo I

Escrito por Nevilla F.

POV Bill Weasley

-X-

Agosto 1995, Mansão Black

Fazia tanto tempo que não o via.

Quanto tempo exatamente? Sete anos?

Quando vi Severus Snape pela primeira vez jamais pensei que nossas histórias terminariam assim.

-X-

Setembro 1982, Hogwarts

Era meu primeiro ano na escola. Eu estava muito animado com tudo, desde a varinha os livros. Eu estava indo para o castelo para aprender a ser bruxo, algo tão natural para mim. Meus pais diziam que eu tinha muito talento. Desde pequeno era capaz de fazer pequenas magias. Mas papai me disse que a varinha faria toda a diferença. Eu queria ver e absorver tudo. Eu queria me testar. Ser um bruxo forte, poderoso e talentoso. Eu conseguiria. Honraria o dinheiro que meus pais investiram em minha varinha, trajes e especialmente nos livros de magia.

Eu sempre gostei de estudar. Já havia lido algumas páginas de todos os livros assim que os recebi. A ansiedade era enorme e eu queria muito aprender.

-X-

Minha primeira aula foi Poções. Todo novo Gryffindor já havia sido alertado que o jovem professor Snape tinha a tendência a menosprezar os alunos de Gryffindor e gostava de tirar pontos da casa por razões injustas. Diziam que a parcialidade do professor Snape ficava mais ressaltada quando a classe tinha duas casas, uma delas Slytherin. O professor Snape favorecia a própria casa abertamente.

No dia que cheguei a Hogwarts estava tão nervoso e animado que não reparei em nenhum professor especificamente. Apenas Dumbledore, o diretor, visto que era uma figura bastante imponente e difícil de esquecer. Mas ver o famoso professor Snape em sua sala de aula nas masmorras foi chocante.

Ele era jovem. Bastante jovem.

Enquanto estava em uma cadeira próxima da mesa do professor, cutuquei de leve um dos meus colegas de quarto.

"Ele é novo. Sabe quantos anos tem?"

"Não. Mas ele aparenta ter a idade de meu irmão mais velho. Com certeza é mais jovem do que meu pai."

Eu concordei. O professor Snape era definitivamente mais jovem que meu pai e minha mãe.

O olhar dele acompanhava os alunos que se sentavam. Ele estava de pé, a postura dura, os braços cruzados. Ele estava mais próximo do quadro negro do que de sua própria mesa. Parecia que sentia medo dos alunos. E os braços cruzados pareciam reforçar sua postura de autoproteção. Ele me lembrava de Percy fingindo não ter medo de Fred e George. Era muito parecido. Mesmo Percy sendo mais velho, ele se sentia intimidado com a genialidade dos irmãos mais jovens.

Olhei para trás e vi o último aluno entrar. Depois a porta se fechou com estrondo. Virei o rosto na direção do professor e ele havia descruzado os braços e guardava a varinha dentro do bolso da calça.

"Eu sou o professor Snape", ele começou a falar e sua voz estava forçadamente tranquila. Seu timbre era suave e frio, mas eu conseguia captar certo grau de nervosismo. "E serei o professor de Poções durante esse ano letivo. Antes que comecem a circular as fofocas por aí, eu logo aviso: fui Comensal da Morte, mas obviamente fui absolvido das acusações pelo Ministério da Magia."

Comensal da Morte?

Os alunos começar a cochichar.

"O que?", murmurou meu colega ao meu lado.

Snape parou de andar e olhou para os alunos com frieza.

"Silêncio!", ordenou. Não foi um grito, mas foi tão intimidante ou pior do que um grito. Seu tom era suave e letal, como se ele pudesse nos matar no movimento seguinte.

Os alunos se calaram e ele recomeçou a andar. Seus olhos negros observavam tudo, menos os alunos. Ele não olhava ninguém nos olhos. Outro sinal de que estava com medo, apesar de sua postura intimidadora. Por ter uma família grande e eu ser o primogênito, eu sou capaz de observar e decifrar as pessoas com certa facilidade.

"Obviamente meus atos hediondos ficaram no passado. Talvez vocês estejam se perguntando por que leciono Poções e não Defesa Contra as Artes das Trevas. Bem, isso foi uma escolha do diretor de Hogwarts, não minha. Agora preciso avisá-los que não tolero atrasos em minhas aulas. Caso se atrasarem, perderão pontos para as suas casas. Se conversarem em minha aula, perderão pontos. Se agirem como idiotas, perderão pontos. Se usarem a varinha, perderão pontos. Entendido?", indagou.

Alguns alunos acenaram com a cabeça, mas a grande maioria parecia simplesmente intimidada, até aterrorizada com o jovem professor para responder. Snape voltou a falar.

"Eu também preciso dizer que não gosto nenhum pouco de lecionar para o primeiro ano. Acho que vocês não tem maturidade suficiente para compreender a sutileza da arte do preparo de Poções. Contudo, infelizmente para mim, essa disciplina é obrigatória para vocês", disse e fez uma pausa. "Em nossas aulas não será permitido o uso de varinhas ou feitiços. Tudo aqui será produzido através da capacidade dos senhores e das senhoritas de seguir as instruções com precisão suficiente para reproduzirem as poções."

Snape parou e olhou finalmente para a turma, seu olhar se fixando em todos os rostos. Por estar perto dele, eu o vi respirar fundo e depois continuar a falar.

"Hoje iniciaremos com uma poção muito simples. Abram seus livros na página 5."

Ao longo da aula, ele pareceu ficar menos tenso. Estava definitivamente mais a vontade enquanto criticava os caldeirões. Tinha um conhecimento digno de um professor mais velho. Conseguia identificar o erro nos alunos somente observando a cor e o aspecto das poções. Vendo-o em ação ele parecia incrível. Um bruxo jovem e talentoso como o que eu gostaria de me tornar.

Continua?

-X-

Comentários da autora: Olá, pessoas! Obrigada por lerem! O que vocês acharam da fanfic?

Quem acompanha Hazel, sabe que eu prometi fazer uma fanfic abordando Bill mais humano, mais real. Então aí está a fanfic. Promessa cumprida! : D

Então... A ideia para essa fanfic é ter capítulos beeeem menores do que eu costumo escrever. Por isso teremos atualizações mais frequentes. Ok?

Estou super ansiosa para saber a opinião de vocês. A aceitação de vocês em relação ao casal. O que acham de Snape e Bill juntos?

Enfim... Review, sim? Review, por favor?! Estou implorando...

Quando esse capítulo tiver uns cinco reviews eu publico o próximo capítulo. Certo?

Novamente obrigada e, por favor, deixem o review! Até a próxima! ; *

12-11-16