Capítulo 1 - A Descoberta De Uma Irmã Harry Potter é um bruxo e está no terceiro ano da escola de Magia e Bruxaria de Hogwart e este ano tinha um novo professor de defesa contra artes das trevas cujo nome é Remo Lupin a quem Harry tinha adorado As aulas já tinham começado a duas semanas. Depois de um dia cansativo de aula, na hora do jantar o diretor se levantou e anunciou:

- Hoje vamos ter uma aluna nova e ela vai entrar no terceiro ano.- nesse momento a porta do salão principal se abre e de lá entram o professor Lupin e uma garota que aparentava ter no Maximo 11 anos de olhos verdes e cabelos pretos, que ao olhar a mesa dos professores abiu um sorriso e foi correndo dar um abraço no Professor Snape, na Profª Macgonagal e um em Dumbledore. - Essa é Diana Potter a nossa nova aluna. Um silencio tomou conta do salão ate que um terceirista da corvinal perguntou:

- Você tem algum parentesco com o nosso colega Harry Potter?

- Sim, eu sou irmã mais nova dele. - respondeu a garota timidamente.

- Profº Dumbledore ela não é muito nova para estar no terceiro ano?- perguntou Rony.

- É sim mais ela sabe muito mais do que qualquer aluno do primeiro e do segundo ano. - respondeu Dumbledore. - Vamos deixar as perguntas para amanha que ela deve estar cansada, pode se sentar na sua mesa querida.

- Sim obrigada.

- Ei espera ai! Essa pirralha não vai usar o chapéu seletor? - alguém gritou e quando Diana se virou viu Draco Malfoi e o olhou com raiva.

- Em 1º lugar eu sei a minha casa desde os meus 3 anos que foi quando eu descobri meus poderes de Magid e usei o chapéu. - nesse momento todo mundo ficou quieto. - e em 2º lugar ninguém me chama de pirralha. - nesse momento os olhos verdes brilharam estranhamente e um segundo depois ela começou a rir junto com os outros alunos e professores da doninha que ele tinha se transformado. - bem feito assim aprende a não se meter comigo. Mas na mesma hora macgonagal acabou com o feitiço.

- Ah!! Tia Minerva tava tão divertido.

- Tava mais não e para ir saindo transformando as pessoas em animais. Agora vai para a mesa da sua casa para começarmos o jantar.

- Ta legal. Então ela se dirigiu a mesa da Grifinória e se sentou ao lado de Hermione e de Jorge.

- Oi Jorge à quanto tempo?

- É mesmo pensei que tinha nos abandonado.

- Não só tava numa escola na Alemanha especial para Magids. - então ela se virou para Hermione. - você deve ser Hermione?

- Sim sou eu. Você é Magid?

- Sim sou. - agora se dirigiu a Rony. - você deve ser o Rony?

- Sim sou eu.

- Já ouvi falar muito de você pelos seus irmãos e você deve ser a Gina? - perguntou ela se dirigindo a Gina.

- Sim sou eu. De repente ela parou em Harry e seus olhos se encheram de lagrimas.

- Ei não chora. - disse Harry se aproximando da irmã e a abraçando.

- É que eu tava loca para te conhecer, pois já ouvi falar muito de você pelo tio Lupin. - disse ela retribuindo o abraço.

- Espero que sejamos bons amigos e que nos demos muito bem como irmãos e amigos e agora limpe essas lagrimas vai.

- Ta bem obrigada. Depois de comerem foram para a torre onde Diana ficou brincando com o bichento e sua gatinha a bola de Neve que era uma gatinha toda branca e ainda era filhote lindo e super fofa.

- Ei por que você não veio na primeira semana de aula?

- Porque eu já sabia a matéria ai não vim. Vamos dormir?

- Vamos que já ta muito tarde. mais é claro e amanha a gente tem aula Boa noite. - dise Diana indo para o dormitório junto com Hermione.

Em tão eles foram para os seus dormitórios pois estavam todos cansados depois de um longo dia

Por que nos livros que falam sobre o Harry não falam de você? Porque os meus pais acharam mais seguro que não soubessem da minha existência porque quando eu nasci Voldemort já estava atrás da gente e se não soubessem eu estaria segura. - disse Diana pegando a sua gatinha e fechando o cortinado.