1º Capitulo

Era um dos raros dias solarengos da cidade de a estacionar o meu mini cooper preto quando o vi, rodeado pelo seu grupinho e algumas raparigas que pareciam cadelas com o cio;parecia uma pessoa famosa rodeado pelos seus fãs.
Saí do carro e dirigi-me à secretaria para me entregarem o horário e me darem algumas informaçoes.
Quando passei pelo grupinho de raparigas estéricas o "senhor convencido" disse em voz de gozo:
-Lá vem a aluna nova!
Eu olhei para ele com um olhar de "o que é que queres?" e reparei que as cadelas que o rodeavam me mandavam um olhar -lhes ironicamente e virei costas para entrar no edificio.
Entrei no edificio e a minha primeira impressão não era má.Tinha as paredes caíadas de branco,uns posters de várias cores a avisar sobre um evento qualquer,não prestei atenção.
Vi uma placa a dizer e vi que era ali que tinha que entrar.
-Bom dia!
-Bom dia querida! Precisas de alguma coisa?-disse a senhora atrás do balcão,que vestia uma saia preta com uma camisola vermelha de grande decote e um colar preto.
a Isabella Swan,a "nova aluna".
Esta expressao de "nova aluna" não me soava bem,mas pronto.
-Ah para o 11ºB,certo?
-Certo.
-Ok,então aqui está o teu horario e o mapa da escola se precisares.A tua aula agora é no edificio F,na sala 10.
-Obrigada.
-De nada precisares de algo podes vir aqui.
Sorri-lhe com pouca vontade e saí do edificio.
Enquanto ia com os olhos no mapa,um rapaz loiro,espenhento,que parecia ter sido picado por milhoes de abelhas,dirigiu-se a mim.
-Olá.-disse ele com um ar alegre.
-Olá.
-Deves ser a Isabella.
-Sim,sou,como é que sabes?
-Sabe-se tudo por aqui.
Boa, só me faltava esta para o meu dia continuar os alunos desta escola,não,melhor,toda a população de Forks já devia saber que ir ter uma menina nova mais o seu irmão e os seus pais e,que o papá é irmão do director Luttz,o director da pequena escola de Forks.
-Hum…posso-te pedir uma coisinha?
-Sim,diz.
-Podes-me tratar por Bella?
-Ok,então Bella assim será.
Dei-lhe um sorriso falso e virei em direcção à , já está!-pensei enquanto deixei o rapaz das borbulhas para trás.
Mal entrei toda a gente olhou para mim e alguns comentaram com os companheiros de carteira e para piorar a situação,tropecei numa pasta que estava no meio do caminho.
E quando isso aconteceu houve um coro de gargalhadas e risinhos,o que me fez corar,baixei a cabeça para conseguir ver bem o caminho,e encaminhei-me para a minha carteira.
Quando o professor entrou e restabeleceu a calma na sala,falou:
-Olá,como todos sabem temos uma aluna Swan quer fazer o favor de vir aqui à frente e apresentar-se?
Era só o que me para o professor e disse:
-Não vale a pena perder tempo da sua aula.
Ele olhou para mim com a sobrancelha levantada e respondeu:
-Não vou perder muito tempo se a menina se decidir vir logo e não é um pedido,é uma ordem.
Fui de pálida a roxa em segundos.Óptimo! primeiro dia já consegui ouvir do professor.
Acabei por ceder e levantei-me com a cabeça finalmente levantei a cabeça,vi que todos tinham os olhos postos em mim,mas uns em especial chamaram a minha atençã verdes e brilhantes como duas decidi ver de quem eram aqueles olhos vi que eram de um rapaz com cabelos cor de bronze e pele pálida.Só então percebi que já tinha visto aquele rosto em algum o rapaz do estacionamento,aquele que tinha todas aquelas cadelas atrás dele.
Lembrei-me do porquê de estar ali e comecei a falar:
-Olá,meu nome é Isabella Swan e tenho 17 anos;mas gosto que me chamem de me mudar com os meus pais e com o meu irmão,porque o meu pai conseguiu um emprego como chefe da polícia.
Olhei para o professor para o professor para ver se ele já estava satisfeito ou ainda me ia obrigar a passar mais vergonhas.
Ele sorriu e fez um gesto para eu ir para o lugar e assim o me sentei,senti alguma coisa a bater-me na nuca,virei-me e vi uma rapariga de cabelo preto espetado para todos os lados a sorrir.