M.B. Mortalmente Belas
Nos tempos de guerra quatro mulheres voltaram. Mais espertas prontas para matar e mortalmente belas. Quem são? Só lendo para saber.
Capitulo 1 – 4 anos
Um uma sala do ministério um homem ruivo olhava para a janela. Ele suspirava ao mesmo tempo em que deixava seus pensamentos em outro lugar, ou melhor, em outras pessoas. A guerra deu inicio há 4 anos e desde então duas das pessoas que mais se importavam desapareceram por completo, sem deixar rastros ou explicações.
- 4 anos.
- Ei Ronald. Pare de resmungar como uma velha e continua a fazer esses relatórios. - O ruivo apenas olhou para o homem loiro sentado na mesa em frente a sua. Estava cansado e seus cabelos estavam bagunçados. Ouviu aquela risada irritante pouco depois de resmungar. - Por sinal, porque você esta tão distraído hoje?
- Às vezes você é um saco, Malfoy. E também eu não fico resmungando como uma velha, esse é o seu papel. - disse rindo da cara que o mesmo fez. Viraram amigos desde que Draco mudara de lado. Seus pais foram mortos pelo próprio aquele-que-não-pode-ser-nomeado e desde então começara a lutar ao lado dele e Harry, trazendo consigo Blase Zabine. –Bom... Hoje faz 4 anos que não sabemos o paradeiro da minha irmã e Hermione. Assim de Luna Lovegood.
- Eu sei. Lembro que foi pouco antes de eu e Blase nos juntarmos a ordem. Mas acredito que elas devem estar vivas escondidas em algum lugar. Alem disso acredito que está muito melhor assim, afinal tenho completa certeza que você, Harry e Blase não conseguiriam se concentrar nas missões com elas aqui.
-Blase?
-Sim. Afinal o motivo de ele ter mudado de lado foi porque começou a gostar da Lovegood.
- Obrigada por contar meu segredo, paspalhão. – disse um moreno na porta carregando alguns relatórios em baixo do braço. Depois que ele entrou outro moreno também apareceu completamente atordoado com o numero de relatórios postos em sua mesa. – Por sinal, Harry, Porque temos que fazer esses relatórios mesmo?
-Porque estamos livres de missões por algum tempo desde que as M.B. começaram a agir. Por sinal... O ministro e Dumbledore querem falar conosco agora, então levantem a bunda da cadeira e vamos logo. – disse já se dirigindo a porta sendo seguido dos outros três que pronunciaram apenas um "ok, líder.". Lembrava de quando aquele grupo fora montado, assim como começara a criar uma amizade com seu inimigo de escola. Ele era o líder do grupo. Draco era especializado em poções e feitiços. Rony criava as melhores estratégias. E Blase, trabalhava a maioria das vezes em campo, localizando o inimigo.
-Cara você tá precisando dormir. E o que eles querem com a gente?
- Não sei Rony. E isso me preocupa.
