Fanfic: Eu não estou com ciúmes!
Gênero: Fufly / Romance.
Shipper: Royai
Sinopse: Quando o jovem Roy Mustang leva a irmã mais nova para passar uns dias na casa de seu sensei, Riza tem que lidar com um sentimento que não havia sentido até o momento. Seria o monsto do ciúme? Mas, peraí, QUEM DISSE QUE ELA ESTAVA COM CIUMES?
Aconteceu na epoca em que eram pequenos. Naqueles dias, ele ainda podia abraça-la sem medo sempre que seu trem parava na Cidade Central.
Naquele ano, foi quase igual.
Roy estava entediado naquele trem. E ainda que gostasse de viajar, odiava ter de ficar como babá da irma caçula. Ele olhou a menina, sentada no banco de frente para ele, dormindo. Eram extremamente parecido, embora ele negasse isso veementemente.
Laura era seis anos mais nova do que Roy, o que significava que enquanto o garoto estava no auge da sua adolescência, com quatorze anos, Laura estava no fim da infância, com oito.
Enquanto a paisagem foi mudando, o moreno se pegou pensando em outra garota. Não om interesses romanticos, mas apenas porque essa garota era como mais uma de suas irmãs.
Riza Hawkeye.
Ela era apenas um ano mais velha do que Laura, mas enquanto a morena ainda brincava com bonecas, e era irritantemente chorona, Riza nunca era vista chorando. Riza não brincava mais com bonecas, e nem usava vestidos. Nunca a vira usando sandálias iguais à de sua irma.
E sendo tão diferentes, Roy teve de se controlar quando a mãe sugeriu que levasse Laura para conhecer a filha de seu tutor.
- Mãe, elas não tem nada a ver! - ele lembrava de ter dito à Helena Mustang.
Não adiantou, e Roy fora obrigado a levar a irmã até a casa de seu sensei.
E ele estava com um péssimo pressentimento.
N/A: Olá meus queridinhos!
Como estão?
Aqui estou eu de novo, com mais uma fic. Essa aqui é curtinha, deve ter uns cinco capítulos, no máximo. (Se bem que do jeito que a Tia aqui é prolixa, é capaz de ficar enorme).
Falando um pouquinho, e explicando umas coisinhas: Quem ja leu minha fic Muito Bem Acompanhado, deve se lembrar da Laura Mustang. A irmã mais nova do Roy. Bom, deixa eu explicar, no universo de MBA, ela e Riza nunca se conheceram na infancia. Aqui, a coisa muda de figura, e as duas se conhecem quando o Roy leva a irmã para passar uns dias na casa dos Hawkeyes.
Bom, espero que gostem, e como manda a tradição, vou dedicar a fic à uma pessoa que me cativa demais. Essa fic, eu dedico à K-chan258.
Querida, obrigada por todas as reviews, por todos os elogios, por tudo. Você é um doce, e eu fico muito feliz que goste do que eu escrevo.
Espero mesmo que você goste dessa fic também.
Beijos a todos,
tenham uma ótima semana.
Lika Nightmare.
Ps: Fato catastrófico: Meu pc deu a louca e tive que formatar. Resultado: Perdi todos meus jogos, fotos, músicas...e toneladas de fics começadas que eu nunca postei aqui. Trágico, não?
