Disclaimer: Harry Potter não me pertence, e sim a J.K. Rowling, Warner Bros e qualquer outro que tenha direito sobre os amáveis - ou não - bruxinhos. Não há qualquer intenção em obter lucros por parte da autora, é apenas diversão.

Fanfic feita para o projeto Partner's Reborn do Fórum 6V.

Item utilizado: Música


Aquele era um clube de dança, mas ela não sentia vontade de dançar. As músicas, hora agitadas demais ora demasiadamente lentas, não a atraíam. Blaise, cujas esperanças de dançar com a parceira iam se esvaindo cada vez mais, olhava entediado para os lados e às vezes a convidava, uma pontinha de esperança surgindo e indo logo em seguida com o seco "não" que recebia como resposta.

- Essa música não tem nada a ver com a gente, Blaise. – Era o que Pansy respondia sempre que perguntada por que não dançavam determinada música.

Cansado de ficar sentado enquanto todos os outros dançavam, sugeriu que fossem embora quando um brilho estranho surgiu nos olhos de Pansy. Ela o pegou pela mão e, sem nada dizer, puxou-o para a pista de dança.

Blaise pode então entendê-la.

Com a mão em sua cintura, passos firmes e movimentos impecáveis, o tango que tocava os invadia e transbordava por eles, sensual, envolvente e melancólico como eles próprios. A letra falava ao coração de Blaise, um homem que sofre por amor, e a sensualidade fazia com que a música parecesse ter sido feita para Pansy.

E ouvindo aquela música eles se descobriam e encontravam um ao outro, o sorriso nos lábios, os corpos colados. Logo todos se afastaram e eles tomaram o salão assim como a música lhes tomava a alma.


N/A: E aqui temos mais uma BP! É tão gostoso escrever BP, e é um ship que não combina exatamente com minha mente fluffy, mas que estranhamente ganhou todo o meu amor.

Agora, sejam amores e cliquem nessa simpática caixinha cinzenta com letrinhas verdes e façam uma autora mais feliz!

Beijinhos.