N/A: O anime Naruto NÃO é minha criação e por este motivo NÃO me pertence, sendo assim, pertence à Masashi Kishimoto, o gênio que o criou. Acontece que o enredo desta história é uma criação TOTALMENTE minha e espero que as pessoas respeitem isso. Esta história não tem fins lucrativos.

Cinco Quilômetros

Os dois jovens arfavam. Hinata sentia que seu pulmão explodiria e que as bochechas estavam queimando. Sasuke permanecia de pé, esperando sua respiração acalmar-se, enquanto a Hyuuga estava curvada, com as mãos sobre os joelhos.

A morena virou a cabeça em direção ao namorado, um de seus olhos estava fechado e com dificuldade falou - Acho que já chega?!

O Uchicha fitou-a, sentia que sua respiração já tinha voltado ao normal. - Mais cinco quilômetros. - Os olhos perolados arregalaram-se, será que ele não via como ela estava cansada! - Vamos lá, você consegue.

Algumas vezes a morena tinha vontade de socar seu namorado até que entendesse que ela não era um corredora de elite, como o Uchiha. Hinata, tentava, a todo custo, acompanhar o ritmo do moreno nas corridas apenas para agradá-lo, já que Sasuke tentava fazer de tudo para acompanhar seus desejos pessoais.

- Ah... - A Hyuuga se pôs de pé ao lado do namorado, sua respiração ainda tentava encontrar a normalidade. Fez um bico e continuou a dizer, com a voz mais manhosa que conseguiu fazer. - Não, eu tô cansada, Sasuke.

Sasuke sorriu de canto, diferente do que sua musa imaginava, via todo o esforço que ela estava fazendo e bem por isso sabia que ela conseguiria se superar, mais uma vez. Os olhos negros brilharam com a ideia que tinha acabado de ter, iria incentivá-la com aquilo que mais amava: doce.

- Se você terminar o percurso, na volta... - Os olhos perolados fitaram-no de forma curiosa, Hinata tentava imaginar qual plano Sasuke havia arquitetado para convencê-la. - Passamos na padaria do lado de casa e compramos dois, eu disse dois, mini sonhos de doce de leite.

A Hyuuga sorriu abertamente. Adorava os doces daquela padaria, tanto que por muitas vezes tinha sonhos com eles, sonhos que nunca dividia com seu namorado. Sasuke não gostava de doce e não via graça no amor que ela nutria por essa vertente da cozinha. O Uchiha tinha utilizado de um artifício muito baixo, um dos mais vis que conhecia e sabia que funcionava com ela.

- Isso é sacanagem da sua parte! - Sasuke mantinha aquele sorriso vitorioso no canto da boca.

- E ai? - O moreno a olhava intensamente.

Hinata ponderava os prós e contra da oferta. Suspirou irresignada e constatou que, em alguns pontos, era vencida facilmente por seu namorado. Respirou profundamente e sem dar tempo para o Uchiha voltou a correr, poderia até ser vencida, mas iria receber um prêmio maior.

A morena permaneceu correndo no mesmo lugar, virou-se para trás e sorrindo disse - Vou comprar cinco, Sr. Uchiha.

Sasuke voltou a correr, aceitou o empate, sua Hinata era inteligente e sagaz, não adiantava tentar enganá-la.

.

.

.

N/A²: Sonhos, Sonhos, Sonhooooos! Era a palavra da vez! Só quero deixar claro que eu me inspirei em mini sonhos, mas como não valia, tive que enfiar sonhos lá no meio então! HAUHAUAHUAHUA

Quinta palavra que consegui escrever para o desafio proposto pelo melhor grupo do face CurtidoresdaSasuHina/BR. Já contei que me perdi nas palvras, já não sei em qual estou. :DDDDD

P.s: a quarta palavra ainda vai vir, tenho que revisar ;)