Retratação: Saint Seyia não é meu, e sim do Masami Kurumada e seus associados. Chobits também não é meu e sim da Clamp e por fim a idéia de Zettai Kareshi não é minha e sim da Yuu Watase ( mesmo que eu acho que entre Chobits e Zettai Kareshi exista uma certa semelhança... mesmo assim nada é meu). É claro se tudo fosse meu eu seria rica e faria tudo yaoi cheio de perversões.
Advertência: Yaoi/lemon
Casal: Mu&Shaka (meu casal yaoi favorito)
Categoria: Humor (se eu conseguir fazer algo de humoristico¬¬), Romance e Drama
Zettai Kareshi
Prólogo
Era fim de março, a folhagem já caia amarelada e pequenas flores voavam pela ar matutino por uma pequena passagem, um atalho que todos os dias Mu pegava para ir a escola, ninguém passava por ali e poucas pessoas conheciam esse atalho. Ele completava agora dezesseis anos e a dois anos morava sozinho já que os pais viajavam para fora do país a trabalho. Aquela vida era solitária mais não importava, ele já era acostumado; e de certa forma ele não estava tão sozinho assim já que seus pais pediram ao vizinho Aioros que cuidasse dele e ainda tinha por companhia o irmão de Aioros, que tinha a sua mesma idade.
Não era uma vida de todo ruim, às vezes era algo solitária e tinha vezes que era apenas algo comum, nada de importante acontecia em sua vida ou no lugarejo, no interior próximo, bem distante da capital onde ninguém vinha e poucas pessoas conheciam...
Suspirou tropeçando, caindo em cima de uma caixa grande branca, com vários adesivos grudados nela... Franziu a testa, não havia percebido aquela caixa ali, era retagular, cabia uma pessoa ali dentro... Levantou-se novamente, olhando com curiosidade a caixa, segundos se passaram, ele sentia aquela curiosidade dominá-lo lentamente, queria olhar o que tinha dentro da caixa branca, queria ver. Olhou seu relógio de pulso, não ia dar tempo de chegar na escola no horário, então porque não? Ninguém iria perceber, pensou sorrindo de lado, afinal depois ele colocaria a caixa do mesmo lugar onde a havia encontrado.
Riu e com esforço começou a arrastar a caixa até a sua casa, agradecia a Deus pela casa estar próxima, a caixa era muito pesada. Estava quase perto, faltava apenas um pequeno lance de escadas e pronto a porta, suspirou, sentindo o suor empapar sua nuca, passou os dedos pela testa tentando secar os pingos de suor, detestava suar.
Abriu a porta colocando a pesada caixa em pé, depois fechou a porta sutilmente olhando de um lado a outro para ver se ninguém o tinha visto, mas a rua continuava a mesma calma e silenciosa. Sorrindo foi em direção a caixa, procurando um jeito de abri-lá, mas não havia, examinou tudo, como sua paciência não durou nem duas horas ele rasgou o papel e o papelão, dentro havia milhares de pedaços de papel cortado, colocou a mão dentro para investigar melhor. Caiu então com um banque surdo, sentindo um corpo sob o seu, olhando a uma cabeça loira assustado...
- AHHHHH UM MORTO ... - Mu saiu debaixo do corpo, jogando-o longe com umn forte chute.
Olhando o corpo nu, que estava dentro daquela caixa parecia morto de repente teve uma alucinação...
Alucinação¹ de Mu
Imaginou a si mesmo parado, no meio da cozinha, ouvindo barulhos estranho de passos se arrastando devagar, olhando pela janela lateral vendo milhares de mortos vindo em sua direção, gritando incoerências, tentou se esconder mais um havia entrando em sua casa. Tentou fechar a porta do seu quarto mais o zumbi com apenas um empurrão leve derrubou a porta jogando-a na parede, abrindo ali um furo. O zumbi loiro de pele seca com os olhos desfocados gritava:
- Ceeeeeeerebro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mu tentou esconder sua cabeça, mas o zumbi achou-a escondida debaixo da cama...
- Nãoooooooooooooooooooooooo minha cabeçaaaaaa! - gritou perdendo o fôlego.
Fim da alucinação de Mu
Assustou quando de dentro da caixa semi destruída ouviu o barulho de um celulçar tocando insessantemente. Devagar foi até a caixa tomando cuidado para não tocar no morto que estava no chão nu.
Procurou entre os pequenos pedaços de papel rapidamente sempre olhando para ver se o morto se mexia, encontrou lá um pequeno celular de cor prata.
- Alô!!!! - disse um pouco receoso.
- Parabéns por comprar em nossas lojas do Shop Lover...
Continua...
Cometários e aclariações:
1- Essa parte da alucinação, tirei das minhas próprias, já que eu sempre imagino zumbis por toda a parte... e falando nisso acho que estou vendo um e... é melhor eu deixar de jogar Resident.
Eu pensei nessa história depois de acabar de ler o mangá da Yuu Watase, eu gostei muito, me pareceu muito com Chobits, então eu pensei por que não juntar as duas histórias mais alguns personagens yaoi (se bem que Saint Seyia não é yaoi) de qualquer forma, eu peguei dos personagens que eu adoro e foi isso que aconteceu, só me faltou um pouco de imaginação na hora de pensar em como começar, mas acabou acontecendo...
Espero que todos gostem, tentei fazer algo engraçado, espero que eu tenha conseguido...
