O relógio marcava exactamente 08:30h da manhã Sakura Haruno saia agora do seu apartamento, tinha um encontro com a sua amiga Ino, enquanto descia as escadas pensava o quanto precisava urgentemente de um emprego a vida não tinha sido generosa para ela. A morte tinha levado os seus pais quando tinha feito 6 anos desde aqui esteve por conta própria, no entanto não se queixava apesar de todas as dificuldades passadas tinha se formado em administração e contabilidade. Trabalhava num restaurante mas faliu por má gerencia e sakura viu-se sem emprego. Saiu do apartamento nada luxuoso mas acolhedor e misturou-se no meio das pessoas que andavam pela rua.

O café ficava mesmo ao lado do seu apartamento, não era luxuoso mas era quente e acolhedor assim que empurrou a porta um sininho fez um barulho para anunciar a entrada de um cliente. Procurou pela loura que acenava para ela escandalosamente. Foi andando e à medida que se foi aproximando reparou que a sua amiga já tinha feito os pedidos e que os mesmos já estavam em cima da mesa.

- Sakura vai mesmo procurar um emprego - Ainda mal se tinha sentado já a loira falava energicamente, tanto que a deixava enjoada. Pegou uma das sandes que ino pediu e deu uma mordida não muito grande. Não estava nos seus melhores dias além de não ter fome não queria aturar aquele conportamento hiperativo da sua amiga.

- humhum – enquanto dava um da sua bebida.

- Que horror vais trabalhar tanto até ganhares bolhas nos pés – a sua cara horrorizada quase a fez levantar-se e dar-lhe um estalo. Um dos defeitos da Ino era ser um pouco fútil mas não a culpava nasceu rodeada de luxos. Já sakura nasceu rodeada de pobreza e sempre teve de trabalhar para ter algo por isso valorizava todos os objectos que tinha comprado.

- Cala-te ino-porca eu vou procurar emprego como secretario não como empregada de limpeza na esquina ao lado se isso te serve de consolo – Sendo que ser limpeza domestica não lhe desagravada, era mais cansativo mas ao menos não tinha de ver ninguém a ouvir gritar todos os dias traga-me um café, sim, porque ela sabia que embora tivesse sido a melhor do curso uma vez que era pobre e seria o seu primeiro emprego não passaria de uma entregadora de cafés.

- Não é preciso ofender testuda – ino olhou indignada para ela mas sakura pouco se importou.

- Loira de farmácia.

- Tábua de passar a ferro

- vadia – já bastante irritada estava bastante irritada por ino alimentar aqueles insultos ela só queria voltar para a sua cama onde era feliz longe daquele mundo rude e cruel, não que ela se importasse, alias, ela não se importava com nada alem de ino e naruto mas não queria ser mais magoada que aquilo que já estava.

Estava irritado, muito irritado, queria ir para casa mais cedo hoje a sua mãe fazia anos hoje, não que ele se importasse mas ela era a única mulher que amou embora não lhe o dissesse pessoalmente. Mas os seus pensamentos fugiram para os problemas de empresa. Precisava de uma empregada urgentemente não confiava nas mulheres por isso tentava sempre contratar homens para seus secretários particulares.
As mulheres irritavam-no, sempre a tentar algo com ele, mas ele não procurava por uma mulher ele não queria isso. Ele só pensava em trabalho e quando precisava de se aliviar pagava a uma prostituta porque saberia que no dia seguinte não teriam umas quantas chamadas da mulher que dormira na noite anterior.

- Sasuke daqui a 5 minutos começam as entrevistas para o cargo de secretária - estava tão entretido nos seus pensamentos que nem viu itachi o seu irmão mais velho e único entrar - eu sei que não gosta de contratar raparigas mas eu tive a ver a ficha dos candidatos tenha especial atenção em Sakura Haruno pareceu-me o melhor-

- Itachi eu decido, eu é que preciso de empregadas não tu agora sai - disse seco, não gostava de quando o irmão lhe dizia o que fazer, ele era o chefe do império Uchihas's empresas, o seu pai tinha-lhe confiado o cargo porque o achava mais competente que Itachi que como o seu pai dizia era um coração mole e por isso não seria um bom chefe.

- Está bem mas pense no que disse - sasuke lançou-lhe um olhar frio e itachi saiu. Porque o seu irmão insistia tanto nessa sakura ele nunca se metia nas suas escolhas de empregados porquê agora. Será que ela era alguma namorada de Itachi uma uma filha de um magnata rica.

Só que as suas opções estavam erradas