POV Bellatrix Lestrange

Era de noite, adorava essa altura do dia, naquela hora os dementors tinham saído, estavam revoltos, era raro vê-los assim.

Suspiro não me debatendo aos meus pensamentos, com aquele noentos longe podia se dar ao luxo disso. Meu coração estava agitado , á como muito na se Meu coração em trevas, escuro, pensava nele novamente! Mais uma noite que penso nele! Era doentio, sádico pensar nele dessa maneira. Mas era o que mantinha ainda uma pinga de lucidez, se é que tinha sobrado alguma. Eu o amava por ele estava ali. Ele não amava ninguém. Não queria sentir aquilo, era baixo, era fraqueza sentir algo assim.

Meu mestre, meu senhor. Ele era alguém superior, alguém que eu seguiria até a morte, meu tolo coração mesmo negro, mesmo em trevas, sabia que não era só por isso que o seguia. Conseguiu a parca capacidade de amá-lo. E não gostava disso.

Tinha um bom marido, tinha que reconhecer. Rodolphus a complementava. Era o meu igual.

Mas ele era alguém melhor, alguém poderoso, alguém misterioso. Gostava dele. A mais de treze anos que estava presa naquele lugar. Rodeada daqueles nojentos dementors. Tudo por ele, por tentar encontrá-lo.

Um estrondo se ouve, os dementors estão destruindo as paredes. A minha marca se mexia, era meu mestre, ele voltará. Meu coração negro sai uma leve luz.

Gargalho por todo o lado. Contente de me unir a ele novamente. Pois podia ser um amor sádico e doentio, mas era amor…por ele, por seu mestre. A pessoa que seguiria até ao fim da vida….