- Mamãe, como que o papai é ? - Perguntou Scorpius, eu estava lendo um livro e ele brincando com um Pomo de Ouro na sede da Ordem, Molly insistiu para eu morar lá, desde que meus pais me expulsaram por ter tido um filho com 14 anos, sim, foi errado, mas não acho que foi um erro, amo Scorpius!

- Filho olhe a hora! Está na hora de você dormir. - Eu disse fechando o livro e olhando o relógio, coloquei o livro na mesinha do lado e peguei ele no colo e agarrei o Pomo.

- Mamãe, você sempre usa essa desculpa pra não falar nele. - Meu Merlin, esse menino tem só 4 anos e é tão inteligente!

- Mas, você já parou par anotar que você só pergunta sobre isso quando está na sua hora de dormir ? - Entrei no joguinho dele.

- Ta, ta. - Subi as escadas segurando ele, realmente acho que falaram de Draco para ele, e Scorpius quer ver se é tudo verdade. Tudo...

Eu estava na antiga sede da Ordem da Fênix, Scorpius nunca me atrapalhou em nada, mais com a guerra próxima eu tentava ao máximo protege-lo e sempre tinha medo de receber alguma visita indesejada.

Eu estava vivendo na casa dos Black, já que Draco era um Black e meu filho é filho dele também, posso ficar nessa casa com ele, abri a porta do quarto dele, o coloquei na cama o cobri, fui até a comoda peguei uma caixa e coloquei o Pomo dentro dela e a guardei de volta na gaveta e a fechei.

- Mãe, fica comigo até eu dormir ? - Ele perguntou com uma voz de sono.

- Claro filho! - Peguei a varinha sacudi ela e a poltrona do quarto dele ficou do lado de sua cama, me sentei nela e fiquei vendo ele dormir, ele tinha o perfil do pai, cabelo loiro, olhos cinzas e com a personalidade do pai.

Ele dormiu rápido, passei a mão na cabeça dele e ele sorriu, sai do quarto encostei a porta e ouvi alguém entrando na sala, peguei minha varinha e desci as escadas devagar.

Cheguei no corredor principal e vi que era Hermione Ron e Harry, os abracei e pedi que não fise cem barulho pois Scorpius estava dormindo , e eles me falaram as Horcrux que já tinham achado.

No dia seguinte eles preferiram dormir na sala, fui dormir no quarto do Scorpius, fiquei na poltrona e adormeci rapidamente.

No dia seguinte acordei antes dele e desci as escadas e os 3 tinham acordado já, perguntaram sobre o Scorpius, falei que ele estava bem, ainda dormindo.

Já estava de noite, Scorpius brincava com o Pomo de Ouro, Hermione falou que ele era a perfeita mistura minha e de Draco, revirei os olhos rindo, então Scorpius foi ler um pouco.

Eu Harry Ron e Mione esta vamos na cozinha falando sobre a Horcrux falsa, e dai ouvimos um barulho no armazém da cozinha Harry abriu-o e tirou Monstro de dentro dele, e começaram a discutir.

- Monstro !

- Mundungo... Mundungo Fletcher!

- Encontre-o. - Disse Harry por fim.

Depois fomos para a sala eu fiquei brincando com Scorpius e então Mione me chamou rapidinho, pedi para Harry ficar de olho nele, fui falar com Mione e olhei para trás e vi Harry brincando com Scorpius e o Pomo.

- Que foi Mione ?

- Sabe... Você não fica cansada?

- Como assim ?

- Com o Scorpius, ele parece ser muito ativo.

- Isso ele realmente é! Mas, com ele me sinto perto do Draco, como você pode ter notado, os 2 são iguais!

- Concordo, e se precisar de ajuda eu to aqui.

- Obrigada Mione, você é uma grande amiga! - Depois dei um abraço nela, e comecei a ouvir risos, me virei e vi Harry rindo junto ao Scorpius isso me deixou feliz, pois Ron também estava com os 2.

Ouvimos alguém aparatar na cozinha Harry Mione e eu fomos ver oque era, vimos Mundungo com Dobby e Monstro, Harry começou a fazer perguntas a Mundungo, Dobby perguntou de Scorpius e levei ele até meu filho os 2 ficaram brincando e guando os 3 conseguiram a informação que precisavam foram tentar entrar no Ministério, umas horas depois ouvi alguém aparatar pra frente da casa e tentar entrar, fui até onde Scorpius estava e o segurei firme e fui para a cozinha, mais não consegui me esconder a tempo!

Yaxley me achou e aparatou comigo para a mansão Malfoy, eu não larguei Scorpius , ele estava com tanto medo...

Chegamos no portão da Mansão e vi Bellatrix aparecer.

- Ora ora... - Disse Bellatrix com um sorriso maniaco, senti Scorpius ficar com mais medo ainda depois de ver a tia.

Me fizeram entrar na mansão , e confiscaram minha varinha!

Me fizeram sentar numa cadeira no meio do Hall de entrada, Scorpius se agarrou mais ainda em mim, vi ele começar a chorar quando Bellatrix tinha saído para chamar alguém, sabendo que nunca iria ser coisa boa, abaixei a cabeça e olhei pro rostinho dele todo molhado, sequei as lagrimas dele com a manga da minha blusa.

- Calma filho, vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem... - Eu sussurrei pra ele que soluçava, era horrível o ver daquele jeito, comecei a chorar com ele mais eu não fazia nenhum barulho, continuei a falar - Vai ficar tudo bem, ninguem vai te machucar... - Ele ainda chorava, me dava um aperto no coração, era horrível, foi como se um bicho papão tivesse no meu colo e não meu filho, comecei a passar a mão na cabeça dele, meus olhos já estavam vermelho e o rostinho dele completamente molhando. - Vai ficar tudo bem, eu prometo...

Ouvi alguém entrar no Hall, Scorpius me apertou mais ainda eu o segurei com força, ele chorou muito mais, comecei a chorar com ele.

- Calma, calma... Ninguém vai te machucar, ninguém... - Voltei a sussurrar para ele com o resto de voz que eu ainda tinha, ele estava parando de chorar, e a minha promessa era verdade, nunca iria deixar ninguém machuca-lo.

A respiração dele voltou ao normal isso me deixou um pouco mais calma, mais claro que não esqueci que eu estava cercada por Comensais da Morte!

Depois que ele se acalmou por completo, levantei a cabeça e vi...

- Draco...

- Olá. - Ele respondeu, o Scorpius levantou a cabeça e olhou confuso para o Draco que estava paralisado, ele nunca viu o filho, não porque escondi ele , não, eu nunca faria isso! Ele que não o queria ver, não sei o porque, mais ele sempre me evitou desde que Scorpius nasceu.

- Mamãe, quem é ele? - Perguntou Scorpius olhando para mim de novo, eu o olhei meio nervosa...

- Filho, ele é... - Minha voz sumiu, engoli em seco, fechei os olhos e procurei a coragem e então falei - Filho, ele é o seu pai... - Minha voz sumiu de novo, tive que falar isso para ele nesses tempos, e ainda por cima comecei a chorar, foi horrível contar assim para ele, nunca quis falar do pai dele até que falta-se um ano para ele ir a Hogwarts, depois da guerra.

- Mamãe, não precisa chorar, tá tudo bem... - Disse o Scorpius secando minhas lagrimas, eu o abracei, não sei se seria a ultima que eu iria velo, ou ele me ver...

Draco se aproximou de nós 2, nem notei isso pois estava triste de mais para notar, ele colocou a mão no meu ombro e tinha uma cara triste no rosto também, era bom ver os dois ali juntos, mais nesses tempos, com essa gente ao redor da casa, cada vez mais me preocupava ficar lá.

- Certeza que ele é meu pai ? - Perguntou Scorpius com uma cara de confuso.

- S-sim, porque filho ? - Eu disse passando a mão no cabelo fino e loiro dele.

- Hm... É estranho, ele não é como você descreveu... - Começou Scorpius, e eu arregalei os olhos e Draco franziu a testa, Scorpius riu com aquela cena, eu fiquei tão feliz de ouvir a risada dele, era a unica coisa que me acalmou nesses anos todos.

- É tão bom te ver rindo... - Eu disse com um sorriso de pura alegria e o abracei com força, e senti alguém me abraçar, vi Draco fazendo isso, nunca foi do fetiu dele falar e depois fazer, ele nunca falava, fazia de uma vez!

Foi ótimo estar sendo abraçada pelos 2.

Draco me abraçou em fração de segundos ele parou o abraço, mais eu continuava abraçada com meu filho, alguns segundos depois de Draco parar o abraço, ouvi mais 2 pessoas chegarem.

Me soltei do abraço de Scorpius passei a mão em sua cabeça e então olhei para as duas pessoas que chegaram, estavam mais pálidas que o normal, pelo o que me lembro, Narcisa chegou perto de mim e de Scorpius, fiquei com medo dela tira-lo de mim o segurei forte e gentil para não machuca-lo, Narcisa chegou mais perto e se ajoelhou na minha frente e na frente de Scorpius, ela com a mão tremendo passou a mão na cabeça do neto, e depois rapidamente cobrindo a boca com a mesma mão, e chorar , logo depois Lúcius chegou perto, perto dele nunca que meu filho ficaria perto!

Ele passou a mão na cabeça do neto com adelicades.

- Narcisa, por favor, você é a unica que me entende aqui... Você sabe o quanto é... - Comecei a chorar - Ruim, ficar longe de um filho, por favor... - Chorei mais ainda , Scorpius olhou dos avos para mim que já estava com olhos fechados e cabeça baixa.

- Mamãe, não chore, por favor... - Era tão bom ver que mesmo ele tento 4 anos ele sabia tanto como tentar deixar as pessoas melhores...

- Sim, te entendo, e vou te ajudar. - Disse ela firme segurando o choro, olhei para ela chocada, ela nunca iria se impor ao Lord das Trevas, mais quando ela viu como o neto era, ela mudou de ideia. - Lúcio, iriei aparatar com ela para algum lugar seguro, se perguntarem oque aconteceu, apague a memoria da pessoa. - Ela falou olhando pra o marido, e logo depois olhou para o filho. - Você também Draco. - Os 2 acentiram. - Venha.

- Ok. - Eu falei arrumei Scorpius no meu colo e antes que Narcisa pude-se falar algo ele perguntou.

- Mamãe, quem são esses 2 ? - Senti vontade de chorar outra vez, segurei o choro e então respirei fundo e respondi:

- Seus avos. - Ele sorriu , ver o sorriso dele sempre melhorava meu dia, Narcisa ficou feliz quando eu falei isso, claro ela já desconfiava, mais quando confirmei ela ficou radiante.

- Espere um segundo querida. - Disse Narcisa, fiquei meio... Desconfiada quando ela falou querida, normalmente ela ia me chamar de traidora do sangue...

Ela foi falar algo com Draco e ele acentiu, ele veio até mim e me deu o braço, exitei por um momento, mais segurei firme, não deu nem um segundo e já esta vamos fora da mansão, esta vamos em frente a uma casa que ficava ao Leste de Londres.