I Promise You

Sinopse: Algumas promessas levam tempos para serem cumpridas.

Disclaimer: Saint Seiya não me pertence. E essa história não possui fins lucrativos. E sobre The Lost Canvas os direitos são de Shiori Teshirogi. Porém, o enredo da fanfic é minha, então sem plágio.

Essa fic também está sendo postada no Nhay.

Beta Reader: Crazing!

Notas: Foi baseada em um joguinho com Shin. 3

Capitulo I - Único.

Hades x Queen | Universo Alternativo | Yaoi.

Sempre levantava da cama muito cedo, na maioria das vezes antes das quatro horas da manhã. Lia alguma coisa, às vezes rabiscava um negócio qualquer. O ruivo adotara uma mania ou fórmula de escape em denominar poesias e músicas. Sempre gostara muito de escrever: Textos, cartas, letras de músicas, mas por não ter nenhum rebuscamento, era tudo muito simples, como se fosse da alma, de seus mais profundos sentimentos, dos ressentimentos, das histórias vividas e dos amores não correspondidos.

Calmo, apesar de sempre ocupadíssimo, verificando os dormitórios à noite, inspecionando cada canto daquele castelo, caminhando com passos apressados pelos halls de entradas e saídas de todo aquele lugar, os hábitos longos e negros e as cortinas das janelas debruadas de branco balançando ao vento, Queen tratava todos os criados - ele na verdade chamava de "pessoas comuns" - da mesma maneira, quer fossem ricas ou pobres, de origem anglo-saxônica ou mexicana, anjo ou demônio, espectro ou humano, inteligentes ou desprovidos de qualquer talento. Era firme sem ser rígido, nunca levantava a voz nem ficava destemperado e, mesmo assim, nenhum deles sequer cogitavam desobedecê-lo. Teria sido um ótimo "rei", mas esse não era e nunca fora seu propósito.

Seu objetivo desde que se tornara o novo companheiro do Imperador era de vê-lo exibir os mais belos dos sorrisos, algo que nunca conseguira desde que se casaram. Mas não que Hades não sentisse nada por si, muito pelo contrário, ele apenas deixou morrer algo que sempre era vivo dentro dele. Aquele sentimento único e verdadeiro, a expressividade de um olhar afetuoso, aquela sensação gostosa de dar uma gargalhada por qualquer coisa que fosse inútil, apreciar aqueles bons momentos juntos, mas infelizmente ele havia perdido tudo isso. Desde que Perséfone morrera, por que a vida às vezes era tão injusta?

Sua vontade era apenas essa: trazer aquele Hades de expressão mais suave, de sorrisos contidos, mas que não deixasse sua essência. Queria que ele fosse um homem mais descontraído e mais receptivo. Mesmo que morassem juntos, o moreno continuava com sua postura de superior, a face sempre séria, de poucos sorrisos, olhos sempre frios, impiedoso quando cometia algum deslize. Sempre ostentando aquela máscara de indiferença aos seus toques, aos seus beijos, seus carinhos. De alguma maneira aquilo machucava Queen, sentia que algo se quebrava dentro de si, afinal, a ausência de palavras, de sorrisos sinceros, de toques carinhosos, o deixava completamente frustrado quando tentava uma aproximação mais calorosa em direção ao Imperador.

Entretanto, por mais que insistisse nessa tentativa falha, jamais perderia as esperanças de que um dia quem sabe conseguiria trazer o homem de sua vida novamente. Mesmo que tivesse que se conter quando o mesmo passasse horas intermináveis em seu ateliê olhando os diversos quadros de Core. Um dia conseguiria obter aquele reconhecimento como ela conseguira.

"Eu prometo que um dia tomarei uma parte em seu coração, Hades".

FIM