Classificação:Romance,Drama,Mistério,e uma absurda tentativa de fazer uma Relação Familiar,ou Íntima como preferirem denominar.Não haverá Desvirtuamento de Valores.
Pensamentos da protagonista
"Pensamentos dos relacionados"
- Falas
---ooo---
Depois de andar três quarteirões, eu finalmente pude observar a casa á minha frente.
Eu disse casa?!
Aquilo é uma estrondosa Mansão isso sim!
Vejamos, pelos meus cálculos há três andares, estilo gregoriano colonial, além da cor creme misturado delicadamente com branco. Isso me faz lembrar da casa que sempre quis ter, e nunca passou de meus sonhos.
Toquei a campainha, e a canção ressonou em meus ouvidos assim como em todo o ambiente. O jardim é esplendoroso. E falando em jardim, isso me recorda a fragrância de Sakura. Também com tantas árvores de Cerejeiras á volta não me admiro o ambiente estar com cheiro de Flor de Cerejeira.
As fontes de mármore são tão lindas, e os pássaros brincam,parecendo que não se preocupam com minha presença... Como se eu fosse mais um objeto desta Mansão, ou talvez, como mais uma gentil pessoa que não deseja enjaulá-los.
O canto dos pássaros nesta manhã é tão relaxante que dá vontade de ficar parada aqui, apreciando cada movimento que eles praticam, e vendo a linda e melosa orquestra.
Eu não acredito que nem havia notado esta Mansão, logo no meio desta quadra.
Também, devem ter muito dinheiro para isso, então, não devo me surpreender tanto. E falando nisso, ninguém me atendeu e estou aqui ainda admirando as aves... Vou tocar mais uma vez, e espero que esteja alguém em casa.
-... (silêncio)
Não há ninguém, acho que devo ir embora. Talvez amanhã.
Ora!Por que estou cabisbaixa!? Não tema Hinata!Amanhã, terá alguém e lhe atenderá com toda certeza!Sempre há alguem para lhe apoiar!
Esta é uma típica frase do loirinho mais simpático que conheço. Espero que esteja bem e com bastante saúde, para contagiar mais pessoas com sua alegria.
A cada passo que dou dos largos degraus para a saída, me recordo de cada pessoa que conheço, e isso é incrível. Sabe aquele frio que nos dá de vez enquanto e bati no peito,formando uma espécie de vazio em que cada vez mais afundamos a cada lembrança de pessoas queridas?
Pois é, a Saudade é o que me incendeia neste instante. Acho que devo escrever cartas de vez enquanto, embora eu tenha partido apenas á 1 semana de lá.
-Ei!Espere senhorita. Indaga uma linda menina que aparenta ter uns 10 anos.
Eu só consegui me virar novamente e reparar na jovem acompanhado de um: "-O que?".
Caros leitores que estam acompanhando minha esquisita e sem sentido vida, irei explicá-los o que faço aqui: Meu chamo Hinata Souke, e tenho 19 anos. Meu maior sonho é tornar-me uma ótima escritora, e formular minha própria história, meu próprio livro. Porém como tudo na vida nunca se consegue nada sem lutar, estou sem dinheiro para terminar meu suado curso de Letras e para isso necessito trabalhar, lógico não?Nunca conheci meu pai e minha mãe era tudo que tinha, até que chegou a hora dela partir para o Paraíso sem volta. Agora estou aqui, na porta de uma Mansão porque vi um anúncio em jornal qualquer desta cidade, e corri direto para cá.
-Senhorita...?Indaga a jovem que arqueou uma das finas sobrancelhas enquanto observava a jovem adulta a frente.
-Ah!Gomenasai! Disse Hinata seguidamente de uma reverencia deixando as malas caírem, e criando uma incrível surpresa para jovem que deu um passo para trás.
"Que estabanada... Af" – A senhorita er...
-Souke. Completa a jovem de cabelos azulados enquanto pegava as coisas que caíram das malas.
-Pois bem, Stra. Souke, ao que vem conceber-me sua er... Presença? "Se isso for considerado uma presença...".
-Eu vim porque soube que havia um emprego, e gostaria de uma entrevista.
-Sinto muito, mas não temos mais vagas. Indaga a pequenina de semelhantes orbes translúcidos.
-Hanabi, não diga bobagens á esta jovem. Diz uma voz vinda de uma silhueta de um homem, que caminhava adiante á Hinata.
Ao perceber de que fora maléfica,ao responder negativamente á jovem,Hanabi chia lentamente –Desculpe-me.
-Não será necessário fazer entrevista, você certamente servirá. Indaga por fim o homem que enfim chegou ao cômodo e estava em frente ás duas.
Nossa, até que foi rápido. Eu não esperava que logo de vista eu servisse para o serviço. Pra dizer a verdade, nunca pensei na possibilidade de conseguir, mas é tentando que se consegue, não?
Este senhor... É a elegância em pessoa, dá para crer?! Seu terno e sua postura fazem dele uma figura respeitada. E até muito educado, e bastante severo, só pelo olhar em que mirou firmemente a menina. Ainda não entendo o porquê de ela ter me negado o emprego, será... Que sou tão "pobre" assim?
-Senhorita Souke, não?Indaga o senhor de elegante terno.
-Sim, e o senhor deverá ser o...?
-Hiashi.
Hiashi... Este é o mesmo nome, de um homem que nunca conheci, mas que me concebeu parti de minha vida. É uma enorme coincidência que ele tenha o mesmo nome que meu querido pai.
A única coisa que tenho dele, é só um broche antigo com uma marca estranha.Mamãe nunca quiz me dizer aonde ele esta,ou ao menos dizer se esta vivo ou falecido.Quando perguntava isso ela só me abraçava carinhosamente mantendo minha face em seu busto e dizendo-me:Ele não tem culpa de não ter descoberto a verdade.Mesmo não sabendo,ele te ama.
Bem, não posso ficar perdida em meu coração, e mente. O senhor á frente espera uma resposta.
-Muito prazer em conhecê-lo Senhor Hiashi, e obrigado pela oportunidade que me proporcionou em trabalhar aqui.
-Apenas me acompanhe ao Salão Intermediário. Lá estará uma costureira de minha confiança, e ela medirá você para o feito do vestido.
-Senhor, desculpe a pergunta, mas... Empregada necessita de vestido?Eu achei que teria uniforme.
-Esta brincando não?!Temos muitas empregadas nesta Mansão, ao todo são quinhentas e não necessito de mais uma.
-Não?Indaga a jovem incrédula seguida de uma quebra de tom.
-A Senhorita será uma Dama de Companhia á minha filha Hanabi. E espero que sejam amigas, pois pelo "Excellent Début" que vocês tiveram a uma só conversa não me imprenssionará se tiver algumas briguinhas diárias por parte dela.
Então é com aquela menina que terei que conviver?!
Não sei se conseguirei ficar 24 horas com ela sem tomar calmantes.
À frente os assoalhos do Portal da Mansão brilham e logo mais adiante a costureira que Senhor Hiashi me disse.
-Prezer em conhecê-la. Disse a ruiva a jovem logo depois de se reverenciar á Hiashi.
---Continua---
Olá a todos!
Novo ano,consequentemente novas histórias,e novas amizades,tomara que isso tudo realmente ocorra com todos nós.
Fic dedicada ao French Poet da seção, Miguel.WriteMoon,ou só pelo carinhoso apelido Miguelito,na qual suas dramáticas e comoventes histórias contagiaram meus orbes a despejar algumas gotículas de lágrimas como na história :Everybody's Fool (espero a atualização em breve)
Só para informar,a Fic é baseada em histórias de épocas,ou seja,nela,as mulheres serão rebaixadas e terão que lutar contra a própria sociedade até,só para persiguirem seus sonhos.
Beijos em cada um de vocês,e ansiosamente aguardo reviews.
Sakura.
