"A linha que nos unem"

Era um dia normal para o nosso protagonista, dia ensolarado desde cedo, se arrumar e ir pro colégio e dar aula de educação Física para os seus alunos, além do mais não há nada melhor de ver os seus alunos sair daquela fadiga sala de aula tendo maldita aula de matemática ou inglês, por exemplo. Quem seria o maravilhoso ser que salva os alunos do terror? Um ser sorridente de olhos azuis e cabelos louros, isso que é um herói e tanto! Mas era no entanto normal! Diria que era um ser que tinha uma vida completamente "normal", tinha um fã clube terrivelmente "normal"... Pelo menos não tinha psicopatas com fogo no rabo (?) que nem no fã clube do professor de matemática, que era um professor rígido e estressado ou concluindo direitinho, ele era chato? Era de olhos negros e cabelo negro e tinha um cabelo meio arrepiado por trás, algo que parecia impossível de diminuir o arrepiado. Mas como era belíssimo! Diria que podia ser comparado a um modelo famoso de uma revista Gay (?), sim... Ele tirava suspiro de alunas como alunos, professores como professoras, qual quer um desejava que ele fosse um modelo de uma revista gay (?), do que o professor matemático, pois professor não tira foto em revistas. Coff..coff.. Voltando ao nosso protagonista, ele se chamava Naruto, o sonho dele sempre foi ser um bom professor de Educação Física e conseguiu a amizade dos alunos como dos professores, pois era cativante o seu jeito de ser, é claro que não conseguiu se dar bem com o professor de matemática, um ser da paz nunca se daria bem um ser que adora atormentar pobres seres como os alunos.

Pois é... O nosso amado professor de Educação Física odiava o nosso Belíssimo professor de matemática, e por misera má sorte adivinha quem é o primeiro professor que o nosso louro encontra logo de manhã?

- Bom dia Sasuke-sensei...- falou o Naruto em um tom mal humorado, pois não queria ver aquela "coisa" radiante na sua frente, porque o professor de matemática tinha que ser tão belo assim? E por incrível este tal Sasuke não tinha namorada, talvez porque ninguém agüentava a personalidade forte do ser. Diria que o Naruto também não conseguia namorada pela sua tal personalidade irritante.¬¬'

- Bom dia Naruto-sensei - este falou com um tom superior como sempre - Pensei que o senhor não fosse um alguém de chegar sedo. – olhou para o ser a sua frente com um tal olhar de gozação.

- Okay, okay... Chega de brigarem - Falou outro ser radiante? Ele tinha características parecidas com o modelo de revista Ga... Digoo o professor de matemática, tinha cabelos negros, olhos negros, mas o corte de cabelo não era o mesmo, era liso atrás e também o rosto era meio que pálido. – Poderiam parar de discutir o casal? – Falou colocando as mãos no ombro do louro e do moreno, que mostrou uma aura assustador devido o comentário.

- QUÊ? Quem é casal aqui seu idiota!! – o Naruto odiava essas brincadeiras, por exemplo, já estava preste a dar um combo no ser que tirou sarro, mas o Sasuke foi a frente e olhou fixamente o ser que comentou.

- Sai-sensei! Se não quer sofrer com as conseqüências, é melhor não persuadir o bom humor que estou tentando o Máximo possível para que não suma. – fez com que outro ficasse tremulo, pois é! O nosso amado matemático sabe ameaçar bem, diferente do lourinho que só sabe se explodir e ir logo pro barraco.xDD

- Sorry, sorry, não faço essa brincadeira mais por hoje - O Sai era o professor de inglês, o Naruto não era muito amigo dele, talvez por ser radiante e estranho ou algo parecido.

Já tinha batido o sino para ir para as classes, os professores estavam arrumando as coisas que levariam e tal, e quem sobraram de volta na sala? Acertou quem falou Naruto e Hinata! A Hinata era a professora de arte, cabelos longos e olhos aperolados, e sempre ajudava o Naruto com seus trabalhos e tinha um forte sentimento pelo professor de Educação Física, mas falando francamente o louro era muito lerdo pra perceber isso e no fim parecia que o Naruto rejeitava o sentimento dela, isso deve ferir sentimentos de qual quer um, até fazendo uma pessoa a fazer uma loucura?

Na-naruto sensei! E-e-eu queria fazer um pacto com você!! – Se corou fortemente, e tirou no seu bolso uma linha vermelha – É pra a-aumentar a no-nossa amizade!! – Era obvio que era uma mentira descarada, quem iria amizade se quando há uma linha mágica que poderia mudar tudo a sua vida amorosa com a pessoa que você ama?

Essa linha pode melhorar a nossa amizade? – o Naruto estava completamente confuso, ele tinha imaginado que a Hinata estava com uma febre terrível e já tava meio que tendo alucinação ou algo parecido.

É-é-ééhh!! – A Hinata tava completamente vermelha, não acredito como não desmaiou ainda! E entregou a linha para o Naruto de uma forma desajeitada e tremula – E-e-eu vou ir beber água rapidinho eu já volto-to. – O seu plano tava indo tão bem que precisava tomar o seu a calmante, mas o Naruto sem querer fez milhares de nó naquela linha e não conseguia tirar os nó e pensou para si mesmo que poderia jogar no lixo, na hora que ia jogar no lixo:

- O que você ta fazendo ainda aqui seu dobe? – Era o Sasuke que carregava algumas folhas.

- Ainda não tenho classe pra dar aula teme! – Falou emburrado – Ah! Ajuda aqui a tirar esse nó que fiz nessa linha! – pediu na maior simplicidade

- Dobe... – deixou as folhas na mesa e foi ver a linha – Pra quê isso? – falou incrédulo - Isso que dá não ter nada pra fazer, amarra essa ponta no seu dedo mindinho porque tenho aula pra dar ainda.

Naruto não teve coragem de responder, talvez por pensar que o moreno não iria o ajudar, mas no fim estava ajudando, ele só queria tirar sarro da cara dele, mas foi o fracasso o seu plano. O Sasuke daquele jeito gente boa não era tão ruim assim, mas continuava e continuava a resmungar baixo, parecia que tava fazendo até calculo, então porque foi ajudar numa coisa tão inutilizável será?

No momento que o Sasuke tirou o ultimo nó daquela linha vermelha a outra ponta se amarrou no dedo mindinho do moreno e a linha sumiu do nada. Os dois olhavam com os olhos arregalado para o lugar onde deveria existir uma certa linha vermelha.

- Ahahahaha... Que tal fazermos que não estamos ficando louco? – falou com um sorriso meio que forçado.

Concordo – o Sasuke achou melhor assim, não era bom pensar coisas não muito matemático diria.

No momento que o Sasuke e o Naruto virou para a direção diferente e começaram a andar uma força maior os puxaram para junto e os dois caíram, e ficando o Naruto embaixo do Sasuke, que este caiu no peitoral do louro e para piorar a Hinata chegou nesse momento e pega em flagra os dois naquele estado, não teve jeito, a morena desmaiou no lugar onde estava.

Hi-hinata-chan! – o louro foi correndo na direção da sua amiga, mas uma força o puxou para trás e fez cair encima do Sasuke, foi por pouco que o professor de Educação Física não roubou o beijo do professor de Matemática.

O quê ta acontecendo?? – o Sasuke já estava meio que atordoado e calculou friamente nos acontecimentos, se fosse uma mera linha teria se arrebentado, mas a sensação era se uma corda grossa e não uma linha fina, e para piorar não era no dedo a sensação de estar os amarrando e sim no quadril, e como desamarrar algo que não pode se ver? – Aonde você encontrou essa linha maldita?? – Não tinha outra escolha a não ser em acreditar em contos mágicos, além do mais não tinha outra melhor explicação que essa.

Foi a Hinata-chan que disse que era uma linha para fazer um pacto pra aumentar a amizade, Algo desse estilo! Eu não sei direito! – Falou rápido e meio que enrolado, que fez o Sasuke olhar de uma forma confusa, mas isso é coisa que melhore amizade??

Mas que seja! – foi na direção da Hinata – vem Naruto!

Por que tenho que ir junto com você??

Eu pelo menos não quero cair junto com você de volta!!

- ... - Naruto não conseguia aceitar que ele tinha toda a razão, apenas o seguiu em direção da garota caída no chão.

- Hinata sensei! Hinata sensei! – o Sasuke deu uma chacoalhada de forma bruta na pobre ser desmaiada, e por incrível ela acordou meio atordoada.

- Hinata-chan! Você sabe como desfaz o pacto da linha? – louro estava desesperado e com bom motivo, além do mais o louro odiava aquele moreno, e como iria para sala de aula se não pode nem ficar longe do ser?

E-e-eu não se-sei... – a Hinata aparentava assustada, já tinha entendido o acontecimento e esta completamente destorcida? Como explicar algo desse tipo? Em por sua vez falou num tiro só: - a mu-mulher tinha dito que era só pa-para melhor amizade-de... AHHHH... Eu não sei de NadaaAAa!! – sai correndo como tivesse visto um fantasma, é claro que os dois olhavam com um olhar arregalado, " eu não conhecia esse lado estranho dela..."

Espera Hinata sensei! – Sasuke saiu velozmente para conseguir alcançar a mulher que conseqüentemente corria rápido pra caramba. Mas o Naruto não tinha percebido que tinha que correr junto e por sua vez o Sasuke caiu encima do professor de Educação Física, e dessa vez os dois estavam de rosto para rosto se quisessem podia até sair um beijo, mas era obvio que os seus orgulho como homem! não permitiria a tal ato como esse, os dois tinham esquecido desse grande detalhe de não poder ficar muito longe um do outro, tal detalhe que faz essa fic yaoi.

O que vamos fazer? A nossa única salvação fugiu de nós. – O Naruto estava um pouco corado e expressando um pouco de dor, pois o professor de matemática foi com tudo encima dele.