Dedico essa Fic a Sonia Gonçalves, a Eve Ackles , Alicia Darcy, e Ana Ackles espero que gostem ^^.
Para os demais leitores leiam e comentam please, isso é muito importante pra mim...
" Jensen e Jared são militares, ja são namorados, eles estavam na guerra contra iraque, como houve poucos sobreviventes, recebram ordem para voltarem, mas antes eles tinhas planejados bastantes coisas"
Jared e Jensen ria, contavam muita piada,falava coisas banais, mas não paravam de falar principalmente de um do amor pelo outro.
- Jen.. te amo tanto que eu nem sei o que faria sem você.
- Eu também te amo muito.
-Sabe Jen, se nessa guerra acontecer alguma cois..- o moreno foi interrompido
- Para Jay, não fala assim, ate parece que vou morrer
-Há sei la, desculpe, sabe quando esta se sentindo algo estranho, parece que vai acontecer algo de ruim
Jensen passa mão pelo cabelos do moreno – não vai acontecer nada de ruim- da um sorriso – enquanto eu estiver por perto.
Jared não aguenta e começa a rir, realmente Jensen era muito protetor, lembrava agora quando sofreu um corte no dedo, Jesen havia ficado desesperado , enquanto Jared so ria.
- Ta bom mamãe – Jared riu
Nesse momento eles estavam na guerra contra Iraque, como havia poucos soltados então resolveram voltar, eles estavam em cima de caminhão, indo para a base, a base era bem longe, mas estavam já quase chegando.
Enquanto o caminhão seguia normalmente, eles ficaram em silencio, apenas para resfriar a cabeça, sentir o ar frio correr pela suas face. Jared não deixou de reparar, mas Jensen estava muito bonito com uniforme de soldado, tudo bem estava um pouco suado, e sujo por causa da terra, mas mesmo assim nada conseguia tirar a beleza daquele loiro, a não ser a Morte
Jared sentiu um arrepio ao pensar em "Morte", não sabia porque mas tinha um mal pressentimento.
- Jay ta tudo bem? – perguntou loiro preocupado, pois percebeu alteração na face de seu amado, no seu olhar, ao invés de um olhar de brilho, havia um olhar de desespero.
-Esta.. ta sim jen – respondeu olhando pra baixo
- Jay, eu te conheço, sei que não esta
- Jen, é complicado – agora o moreno estava nervoso – eu sei que você disse para eu não me preocupar, quando esses sensações ruins vem, mas é que eu não consigo ficar despreocupado.
Jensen percebeu magoa na voz de seu amado, agora o moreno estava com os olhos marejados – eu sinto medo, Jen, sinto medo de te perder- não aguentou e deixou escorrer uma lagrima.
Jensen no exato momento, larga a metralhadora no banco, e abraça o moreno.
- Ei , calma, esta tudo bem, eu estou aqui, você esta aqui – agora deu um selinho no moreno – nada vai nos separar.
Jared, sentiu-se melhor com as palavras do loiro, ficou bem mais calmo, e até bem mais safado, pois nesse momento olhou o loiro de cima a baixo.
- O que foi? – o loiro voltou a sentar ao seu lado
- Nada – agora chegou perto da orelha de Jensen e lambeu o lombo da orelha – Apenas senti saudade da nossas noites.
Jensen ao sentir a língua do amado em sua orelha, sentiu-se um arrepio, não deixou de sorrir, pois seu amado era muito bom no que fazia.
- Eu também sinto.
Nesse momento o caminhão ia passando em cima da ponte, o caminhão atrás era aberto, como um caminhão de laranjas, mas era do exercito – Pessoal, vamos passar na ponte, tem algumas madeiras quebradas, entoa haverá um pouco de tremor- falou Misha que estava dirigindo- Agarrem em alguma coisa.
- Ok vamos segurar – o loiro agarra a cintura do moreno e o joga no chão.
Jared não pode deixar de rir da atitude do loiro – ele falou para agarrar em alguma coisa, e não em mim.
- Então, eu to agarrando, so não me lembro de ele falar "alguma coisa".
Enquanto Jared era prensado no chão pelo seu amado, não deixou de sentir medo quando ele Minha falou "madeiras quebradas", seu coração agora disparava.
- Ei.. vai ficar tudo bem- falou o loiro, pois percebeu alteração no ritmo cardíaco do moreno.
Jensen selou Jared com um beijo, o moreno, deixou abrir passagem para a língua de Jensen.
Enquanto caminhão passava pela ponte, um pneu traseiro afundo, no qual inclinou um pouco, como o loiro estava em cima do moreno, não teve onde segurar então rolou ate a traseira do caminhão.
Jared em uma to de desespero, vai socorrer o loiro, mas por causa de seu peso, agora os dois pneu traseiros afundou no qual agora o loiro estava com a metade do corpo pra fora.
Como não tinha em que segurar, foi escorregando aos poucos, agora eles estava segurando na beirada do caminhão, pelo buraco na ponte na parte traseira, tinha umas cinco madeiras quebradas, o espaço suficiente pro loiro atravessar e cair.
- JEN POR FAVOR SEGURA A MINHA MÂO – o moreno esticou sua mao para o loiro.
Mas foi em vão pois quando o loiro estica sua mao, ele força o peso na outra no qual corta,pois a beirada era de metal.
O loiro deixa sua mao cortada escapar, ia cair, era seu fim, fim de sua vida, fim de sua historia, fim de seu amor, fim de sua felicidade fim de seu Jared.
Mas o moreno foi mais rápido, segura a mao do loiro, e o puxa, por causa esta um pouco inclinado, o corpo do moreno escorrega um pouco, fazendo o caminhão se inclinar mais.
- Jared, melhor me solta- já estava com olhos marejados.
- FICO BESTA EU NÂO VOU TE DEIXAR – o moreno já chorava agora
- Por favor, se você não me soltar, vai junto.
- NÂO ME IMPORTA, SE VOCÊ PULA EU PULO
Enquanto isso na frente, Misha acelerava o caminhão para poder sair logo dali, inclinava seu corpo para frente, mas nada resolvia.
- JEN EU NÂO VOU TE Dei.. – Mas foi interrompido pela voz de Misha
- Jensen e Jared vem aqui, preciso da ajuda de vocês
O Moreno olha para o loiro- Eu te amo Jen – mas o moreno estava decidido a não soltar o loiro
Jensen começa a chorar também, mas ve uma corda atras do moreno – Jay me passa a corda – e aponta para a corda.
- O que ficou doido? Se eu for pegar a corda terei que soltar a sua mao
O caminhão da mais uma inclinada, mas como o moreno era grande, ele move as pernas e o pé e consegue pegar a corda e passa para o loiro.
- Tem mais uma me passa ela – o moreno passou a ão com uma mao o loiro amarrou a corda em sua cintura e a pediu pro moreno amarra a outra em uma barra de fero dentro do caminhão.
A barra de ferro estava ao lado do Jared, então não teve dificuldade de amarrar, também com uma mao, pois a outra segurava o loiro.
- Pra que você quis amarrar? – perguntou o loiro desesperado pois estava a um fio da morte
- No caso de eu cair.
- JEN PARA COM ISSO VOCÊ NÃO VAI CAIR – agora o moreno falou alto, que até o misha ouviu
- O que esta acontecendo ai?- falou Misha enquanto acelerava o caminhão.
- O jen esta na na traseira do caminhão, com uma das mao cortadas, e eu estou segunrando a outra, mas ele esta amarrado com uma corda.
- OlOCO... È.. já que ele ta amarrado, Jared vem aqui, preciso de seu peso aqui na frente.
Jared olha para o loiro, o loiro acena com a cabeça dizendo que "vai", mas antes de ir o loiro chama Jared.
- O que foi vida?
- Tenho algo para te entregar – com a mao cortada ele procura no meio do bolso e tira de la uma aliança- Isso é pra você – e coloca no dedo esquerdo de Jared – Eu te amo, nunca se esqueça disso.
O Moreno vendo isso, começa a chorar desesperado, não queria perder seu amor sua vida, sua felicidade, seu companheiro, seu amigo, seu amado, seu esposo.
- Agora vai, vou ficar bem – agora ele começa a a enrolar o braço na corda e começa a segurar firme, mesmo com a mao cortada- viu não tem com o que se preocupa.
- JARED – Misha grita. O moreno leva um susto mas solta a mao do loiro, em lagrimas, e vai se afastando devargazinho, ele se arrasta ate a cabina, e abre a janela, no qual ele consegue passar, enquanto isso Jensen fica pensando o que fazer com a outra corda.
- E agora Misha o que fazemos?
- Aqui – Misha pega uma metralhadora debaixo de seus pés – Vo colocar isso entre o acelerador e o banco, e você vai no capo, eu também vou – disse enquanto colocava, a metralhadora, e deu certo pois o tamanho era perfeito – ai quando a parte dianteira abaixar, os peneu traseiros irão pegar na borda e vai dar impulso, ai eu volto e tomo o controle de novo do caminhão.
- Ok – Mas o moreno pensou- mas e se você ajudar a puxar o Jensen?
- Jared, o caminhao inclinou, porque Jensen foi para na ponta, se eu e você ir la é morte certa.
O moreno deixava lagrimas no seu rosto cair, não se importava em enxuga-las – Por favor, ele é tudo que eu tenho – disse agora com lagrimas, e mostrou a mao com a aliança.
Misha vendo a reação e aliança – OW. É..tudo bem, mas vamos devargazinho.
Agora os dois atravessam a cabine, e olha para Jensen, o brço dele já estava roxo.
- Jen aguente firme nos vamos te salvar – diz o moreno
OS dois vai chegando devargazinho, com cuidado, pois qualquer um se escorregar, ou ir pra ponta de uma vez, era certa a virada do caminhão.
Então eles vão se aproximando devargazinho, Jensen também, faz esforço pra subir, e consegue, agora esta com a metade do corpo pra fora. Jensen desenrola a corda do braço.
Mas Jared um passo falso e escorrega, e Misha vai um pouco pra frente, o caminhão havia se inclinado um pouco mais, agora quebra mais uma madeira, no qual qual Jensen se escorredar ate ponte de novo, mas não consegue segurar e cai.
- JEN – o moreno grita, agora em desespero, mas corre e pega a corda, por causa do peso de Jensen, a corda escorrega da mao do moreno, fazendo queimar, quando cehga no final, o que era pra ser bom acaba sendo ruin.
O Corda que o Jared havia amarrado, não havia sido preso suficiente, então, os nós se desamarra, e desce junto com Jensen aos poucos.
- JAYyyyy... – Ouviu o grito do loiro , no começo, foi alto, mas depois abaixou, depois, silencio.
Jared, não acreditava, foi tudo questão de minuto, o que temia havia se perdido , sem amor , sem felicidade, sem Jensen,sem seu Esposo, nada havia sido como planejado.
O Moreno vira para Misha – Agora tudo acabou – dizia chorando, Misha apenas olhava com espanto,"Foi tudo tão rápido", pensava Misha.
Continua...
Oi meu leitores , bom mais uma Fic, assim a ideia surgiu de repente, kkkkkkkkkkkkk, mandei o Jen pro buraco abaixo, MERREU =[... o que será do Jay agora? A Ponte vai se despencar inteira?ele vai sobreviver? La em baixo? Tem rio ou não? Tem como vocês salva eles, apenas deixem review, com opiniões,criticas construtivas, se for destrutivas por favor peguem leve*-*, quero sabem se estão lendo se gostaram ou não...
Sabe aquela mulher que ta de TPM? então, vai que da um Pitti em meu humor ai mato todos, . Homem não tem TPM, mas tem momentos em que humor ta la em baixo
*Sorry pessoal to de mau Humor, quem sabe amanha eu to bem melhor, rsrsrsrsr
Please readers, let review they are very valuable to me ...
