Titulo: Lullaby
Autor: Mileide Acássia Slav. (Eu)
Beta: Vickyloka
Disclaimer: Supernatural infelizmente não me pertence, mais fazer o que se a vida é injusta, e eu não ganho nada com isso, só reviews, às vezes.
Sinopse: "Hey Jude" também pode ser uma ótima canção de ninar.
N/A: Essa fic foi para o Challange de fevereiro do Site Need For fic, com o tema "Despedida".
N/A²: Então neh, espero que ninguém me mate por causa dessa fic, sei lá desde que o episódio acabou fiquei com essa idéia martelando na cabeça, ai do nada consegui passar ela pro papel... Espero que gostem *--*.
O quarto era invadido pela melodia vinda do toca disco velho, na cama o pequeno garotinho lutava contra o sono inutilmente, gostava tanto quando sua mãe lhe ninava ao som de "Hey jude", sua voz não passava de um sussurro ao lado melodia original.
A jovem mulher estava sentada confortavelmente ao lado da cama enquanto acariciava os cabelos do garoto, esse era um costume que adquirira desde que ele havia nascido, a principio o marido achara estranho ela cantar essa musica ao invés de uma canção de ninar qualquer, mas essa era uma de suas canções favoritas.
Aos poucos a canção chegava ao fim, e com ela o garoto começava a pegar no sono, com cuidado se levantou e desligou o aparelho, voltou para o lado da cama e cobriu o garoto depositando um beijo estalado no topo da cabeça dele, estava quase deixando o quarto quando escutou o leve chamado e se virou encontrando os grandes olhos verdes:
-O que foi meu bem?
-Fica mais um pouquinho?-pediu o garoto de forma manhosa.
-Okay, só mais um pouquinho, mamãe tem q ir olhar o Sam e depois dormir.
O garoto concordou com um leve aceno e a mulher se aproximou mais da cama onde se sentou novamente.
-Mamãe?
-O que meu bem?
-Quando o Sammy vai poder jogar bola comigo e com o papai?
A mulher riu com a pergunta inocente da criança.
-Ele é muito novinho ainda meu bem, fez seis meses hoje, mas prometo que passará rápido.
-Promete?
-Sim, mas agora é hora de dormir.
-Cante pra mim?
-Mas, de novo? Eu já cantei.
-Só mais um pouquinho, por favor, mamãe.
-Okay você venceu, mas só um pouquinho.
O garoto se aconchegou mais na cama, dando espaço para a mãe se deitar ao lado dele começando uma gostosa caricia em seus cabelos e o quarto se preencheu pela melodiosa voz da mulher que cantava mesma musica de minutos atrás, aos poucos o garoto foi vencido pelo cansaço e acabou adormecendo.
A mulher se levantou da cama com extremo cuidado, e ficou a observar o garoto adormecido, sem nem ao menos saber por que a mulher se aproximou depositando um beijo demorado na face do garoto e uma lagrima escorreu por seu rosto, era estranho, mas sentia como se fosse a ultima vez que veria seu pequeno garotinho, se virou indo em direção à porta do quarto, porem antes de sair se virou olhando o garoto pela ultima vez:
-Boa noite meu anjo, e saiba que não importa o que aconteça mamãe sempre estará com você.
A mulher saiu do quarto de Dean, indo em direção ao quarto da frente onde deu uma ultima olhada no pequeno bebe de seis meses e foi para seu próprio quarto dormir.
~FIM~
