Nessa fanfic, minha primeira, utilizei um contexto em que Harry Potter derrotou Voldemort nas férias de seu quinto ano, portanto é um mundo pós guerra conturbado pois a população bruxa foi quase dizimada, digamos um holocausto Bruxo. A história, quero dizer, o enredo foi baseado em partes na obra literária de Jan Austen, titulada Orgulho e Preconceito, isso explica qualquer semelhança. Boa leitura e comentem.
Os Herdeiros
O mundo em verdadeiro caos pós-guerra era sustentado pela esperança de dias melhores, esperança essa que muitos viam desaparecer, uma "raça" inteira e secular ameaçada pelo simples desejo de poder. E mais uma vez os representantes do ministério reuniam-se para tentar solucionar a ameaça eminente de extinção, com toda certeza seria tudo mais fácil se Dumbledore aceitasse o convite e participasse, no entanto eram compreensíveis seus motivos de querer se afastar de toda e qualquer forma de poder, restava então apenas uma solução. O novo ministro da magia entrou na sala de reuniões e sentou-se na cabeceira da mesa que lhe pertencia e olhando os demais sentados permaneceu por alguns minutos mergulhado em profundo silêncio, ninguém ousava falar. Então o timbre de sua voz pode ser ouvido por todos presentes:
- Não existe outra alternativa ... As medidas devem ser tomadas agora ... Declaro que todo e qualquer bruxo ou bruxa solteira em idade de 15 a 30 anos devem se casar e ter em no máximo um ano um descendente, caso contrário a pena será aplicada sem piedade ... Os votos matrimoniais serão permanentes por voto perpetuo e tem seis meses para acharem alguém que seja digno de unir-se para a vida inteira ... Que Merlin esteja conosco ...
Pareciam medidas de guerra, e não deixavam de ser assustadoras ... Porém ... Talvez fosse o mais certo a fazer.
