Last First Kiss
por Sophia Prince


Toda amizade tem seus segredos, alguns mais secretos que outros. O que, de fato, não era o caso deles. Sempre esteve claramente para quem quisesse olhar, o quanto Hermione importava para Harry e vice-versa. O quanto a vida de um seria vazia sem o outro, o quanto um seria nada sem o outro e vários outros motivos. Ao olhar nos olhos dos dois, via-se o que acontecia entre eles. Ali, entre aqueles dois melhores amigos, tinha algo chamado amor. Não o amor que ela tinha por Ron ou que Harry tinha por Ginny. Era um tipo de amor diferente, algo que era especial e só deles. Eles eram apaixonados pelo outro, em seus mais singelos gestos era evidente o que se passava ali. Ron e Ginny não sentiam ciúmes, pois sabiam que jamais seria a parte que faltava neles. Ron seria o substituto de Harry na vida de Hermione e Ginny seria a substituta de Hermione na vida de Harry. Dois substitutos que tinham certa importância, mas não o suficiente.
Algumas pessoas se perguntavam por que cargas d'água os dois não ficavam juntos, mas a verdade era que eles não se desejavam. Eles apenas se amavam. Outras pessoas, que os conhecia bem, diziam que eles eram como almas gêmeas. E elas tinham razão. Ron ou Ginny jamais conseguiriam entendê-los como eles se entendiam. Era algo de outro mundo, além da compreensão de qualquer pessoa. Até mesmo Dumbledore não conseguira compreender a magnitude do que cercava os dois.

Porém, o que ninguém jamais iria desconfiar é que eles já haviam se beijado. Fora longe dos outros e, por coincidência, debaixo de um visgo. O beijo não durou muito, mas fora longo o suficiente para tornar-se inesquecível para cada um. Para Harry, os lábios de Ginny eram macios, mas não como os de Hermione. Era de uma suavidade surpreendente, que deixava com vontade de desenhá-los com o indicador e memorizar cada curva de seus lábios. E para Hermione, o beijo de Harry encaixava-se perfeitamente com o seu. Tal como sua cabeça no ombro dele ou seus dedos entrelaçados, embora o toque dos lábios fosse mais intenso. Não era brusco ou desajeitado como Ron, era delicado e suficientemente firme. As mãos de Harry seguraram sua cintura junto ao corpo dele enquanto as dela esgueiravam-se pelos braços dele e seguiam até seus ombros. E foi naquele instante em que o desejo surgiu. Os dedos frios tocaram a pele quente dela, arrepiando-a enquanto as mãos ansiosas seguravam os fios negros e desgrenhados de seu cabelo. Os corações palpitavam no mesmo compasso, a ansiedade crescente era igual entre os dois e suspiros começavam a escapar de seus lábios. Quando o ar começou a faltar, os lábios se desgrudaram e as testas ficaram coladas até que lentamente foram abrindo os olhos.

"Você sabe que isso muda tudo, certo?" perguntou Hermione em meio a um sussurro, apoiando suas mãos nos ombros dele e o viu acenar brevemente, tomando fôlego pra falar.

"Esse era o primeiro passo para mudarmos" sussurrou em resposta, levando sua mão até o rosto da amiga e o acariciou com as costas da mão. Hermione fechou os olhos ao toque dele, sentindo sensações diferentes do que sentiu antes.

Ficaram um tempo em silêncio, processando o que havia acabado de acontecer e não sentiram arrependimento. Não havia do que se arrepender uma vez que todos sabiam que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde, mas após algum tempo pensando, decidiram deixar tudo como estava. Aquele beijo seria o segredo deles e ninguém jamais saberia.
Dois segredos, um mais secreto que o outro. E o último primeiro beijo que poderia mudar suas vidas.


NA: Fanfic escrita para o Amigo Secreto da seção Harry/Hermione do fórum 6Vassouras. Narcisa Le Fay, essa é pra você, minha flor. Obrigada por estar sempre comigo e saiba que pode contar comigo para o que precisar. Adoro você, amora! []