Harry Potter não me pertence

NOTA: Coletânea para o Projeto Verdades Universais do 6v. O tema é Páscoa e é para todos os ships que existem. Qualquer um! (:

Sobre novelas, chocolate e casamento

SHIP:
Vernon/Petúnia

- "Aninha, eu preciso te dizer: Eu te amo!" - diz o homem na televisão para a moça ruiva - que lhe lembra absurdamente sua cunhada, já falecida.
- Você vai assistir isso? - pergunta com o desdém incontido. Sua mulher se vira pra ele e o encara por alguns segundos, como se considera-se se deveria ou não respondê-lo.
- É uma bela história de amor. - diz. Ele percebe que não é de seu país - que país seria esse que possuía aqueles caipiras daquela forma? Não diz o que pensa, sua esposa pode achar que ele estava interessado e ele definitivamente não estava.
A novela girava em torno de chocolate. Como Vernon como qualquer pessoa normal - mais normal que alguns dos seus vizinhos, inclusive. - gostava bastante de chocolate, ele gostava de assistir as cenas do chocolate - Petúnia nunca conseguiria fazer aqueles bolos, bombons e torres de chocolate derretido... Ele gostava de chocolate, ora bolas!
- Por que ela não se casa com ele, se ela o ama? - não resistiu e perguntou um dia.
- Porque ele a magoou no passado. - respondeu sem nem olhá-lo.
Não precisou de mais explicações.
Foi assim ao longo dos meses: Petúnia via sua novela e Vernon sempre estava lá para ficar perto da esposa - sem nenhum interesse na novela, obviamente.
O último dia da novela. Vernon chegou em casa, ligando a televisão para esperar o fim de Chocolate com Pimenta - depois de ter descoberto que era uma telenovela brasileira - e, quando o fim chegou, ele estava aconchegando a esposa enquanto ela sorria contente com o fim.
- E agora? - perguntou mesmo que não quisesse perguntar - era o homem da casa, afinal de contas, não devia se importar com novelas.
- Esperamos reprisar. - respondeu Petúnia dando de ombros e beijando-lhe a bochecha.
Não precisou de mais nada.

REVIEWS?

Misa