Butterflies And Snake By Annah_Hale
Sinopse: O amor sempre acontece em lugares menos provaveis.
Draco & Luna
Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Luna Lovegood
Gêneros: Romance
Desafios:
Séries: Nenhuma
Os personagens dessa historia é da Tia J.K. (Cissy: Odeio gente que muda o disclaimer para dar uma descontraída, dá um tempo)
Fic sem fins Lucrativos. (Cissy: Ainda bem)(Tiago: Até porque se tivesse, coitada)
É uma fic Draco e Luna quero muito Reviews (Cissy: Então trabalhe na escrita, mesmo que esse shipper não ajude NADA)
Cap 1- Na Cabine
[Jess: Antes de tudo queria parabenizar a autora que desistiu da fic e falou que vai apaga-la. Palmas.] (Tiago: É um grande favor feito à população mundial.)
P.D.V Luna Lovegood
Bom eu peguei minhas malas e entrei no Trem esse era meu penúltimo ano terei que refaze-lo todo. (Cissy: Respira!)[Jess: desçam todos que a Luna vai ter que refazer o trem todinho!](Tiago: Já tô sentindo meu sofrimento nessa fic. Vírgulas pra quê?)
Fui procurar uma cabine quase entrei na que tava meus amigos mais estava: Gina, Harry, Hermione e Rony eu não queria segurar vela. [Jess: Não entendi nada, repete.](Cissy: Respira de novo) (Tiago: Já posso vomitar ou piora?)
Tinha uma cabine vazia(Cissy: Ela sentou em cima da cabine, tá ligado?) eu sentei nela e fiquei olhando para a janela é adormeci rapidamente. [Jess: porque todo mundo sabe que o resultado de olhar para a janela... É, ela dormiu rapidamente, como esperávamos.]
P.D.V Draco Malfoy (Cissy: Já ia perguntar o que era P. D. V., até que percebi que é POV em português. Que coisa pobre, falo mesmo)
Fui um dos primeiros peguei uma cabine só para mim(Cissy: Estado Cívil: Relacionamento sério com Cabine) porque os imprestáveis do Crabbe e Goyle iam irritar minha paciência junto com a Pansy ela acha que eu ainda gosto dela depois dela beijar o Goyle que foi nojento. [Jess: A vírgula está aqui do meu lado chorando pois não teve nenhuma participação até agora e não terá até o fim do capitulo. E nem no próximo, e no próximo...](Cissy: Você beijou ela e coloca a culpa no Goyle? Culpe a bebida mesmo, dá mais certo)
Sai atrás de água quando voltei tinha uma garota adormecida nos bancos usa os trajes da corvinal. [Jess: o banco usa trajes da Corvinal. Oremos.](Cissy: CORVINAL VAI DOMINAR O MUNDO, MÁFIA CORVINA É ISSAE)(Tiago: Agora até os bancos passam pelo Chapéu Seletor.) Deci-di [Jess: DECI-DI? Hahahaha Engasguei com o riso!](Cissy: Deci di quatro n)(Tiago: ahn?) já que ela dormi-a [Jess: DORMI-A hahahaha Façam ela parar!](Cissy: DORMI-A GATO MIA é, super aleatório)(Tiago: QUAL O PROBLEMA DELA, GODRIC?) tudo bem ela não me incomodaria(Cissy: Agora pinta o cabelo de ruivo e começa a usar um suéter Weasley) ela tinha a cabeça apoiada na janela impossibilitando mostrar seu rosto. [Jess: oi? Que? Não entendi...](Tiago: Quer dizer que ela tava dormindo com a cara enfiada na janela. PORQUE TODOS FAZEMOS ISSO.)
Com passar do tempo ela se encolhia de frio eu peguei uma manta que tinha onde era para colocar as malas e a cobri ela(Cissy: Agora só falta dar de mamá)(Cissy²: Duplo sentido, é)(Tiago: Draco Malfoy mesmo? Aham.) se ajustou quando eu vi seu rosto era a amiga do Potter a Di-Lua não acreditou [Jess: tempo verbal errado, estrutura errada...](Cissy: Ué, é primeira ou terceira pessoa?)(Tiago: Pessoa analfabeta, isso sim.) que fez aquela gentileza todo para a Lovegood ficou chocado o mais como tinha tomado a decisão de ser uma pessoa melhor depois da segunda chance que teve Voldemort havia morrido junto com a guerra quem sabe as surpresas que esse ano pode trazer [Jess: Vírgula continua chorando e o amigo ponto final mandou lembranças.](Tiago: As irmãs coerência e coesão fugiram.)(Cissy: Tô folheando o dicionário de tiopês, perae) levantou-se para pegar uma coberta para ele e deitou do lado oposto do banco que ela estava deitada, mas o trem deu uma freada e ela dói parar em seu peito [Jess: essa fic me deixa tão confusa!](Tiago: Sinto uma dor tão forte no coração toda vez que o trem freia...) mas ela continuava a dormir ajeitou em seu ombro e deixou-a dormir e ele adormeceu também. [Jess: e do nada fomos para a 3ª pessoa. Não era do ponto de vista dele essa parte?] (Tiago: É, piorou. Vomitei.)
Cap 2- O Broche (Cissy: A brochada épica)
P.D.V Draco
Estavamos chegando então eu acordei e calmamente a tirei do meu ombro peguei minha mala e saiu dio trem(Tiago: Pelos cuecões folgados de Merlin, decida-se entre 1º ou 3º pessoa.) eu não ia querer explicar para Lovegood o porque que fiz isso porque nem eu sei né porque eu tratrei [Jess: "Trator" virou um verbo! Sacaram?rs] um amigo do Potter assim mais...
P.D.V Luna
Eu acordei com a voz da Gina me chamando.
-Luna, chegamos, ACORDA-Ela disse.
-Calma ja cordei(Tiago: É tipo "já dei corda"? er.) eu disse tirando as cobertas perai ai eu não me cobri. [Jess: calma autora! Atropelou tudo! Ela falou o que ela fez durante o diálogo?]
-Gina foi você que me cobriu? [Jess: QUEM me cobriu. Dica.] (Tiago: Vírgula, dica.)
-Não, porque não foi você?(Cissy: Pergunta retórica)
-Não, que esquisito. (Tiago: Foi o Tarado da Machadinha.)
-Luna, O que é isso no seu cabelo? (Cissy: Se for branquinho já sabemos)
-O que esse broche?-eu disse tirando do cabelo era um broche com uma cobra de sonserina. (Tiago: Porque ela ainda não tinha visto, mas já sabia que era um broche.)(Cissy: No maior estilo A Nova Cinderela)
-Luna quem te cobriu é da sonserina. [Jess: Nossa, que preconceito. E se a pessoa for da Lufa-lufa mas curtir uma cobra? Ops, pensei besteira...] (Tiago: Quem te cobriu usou a cobra. RAWR.)(Cissy: Quem te cobriu tem uma cobra! VEM GENTE)
-Ou uma fada do mal entro aqui e deixou isso como evidencia para falar que não foi ela. (Tiago: A "fada do mal" deveria ter jogado um elefante em cima dela. Matava logo.)
Ela pareceu rir.
-Mais (Tiago: MAS. Não é difícil, você consegue.) é verdade elas fazem muito isso meu pai já fez até uma materia sobre elas você quer ver?
-Não obrigada mais eu vou ficar de olho. [Jess: "no seu pai, aquele louco!"]-Ela saiu e eu peguei minhas malas que estavam no espaço la em cima (Tiago: Leia-se: bagageiro) eu não tinha deixado lá em cima muito estranho. [Jess: Vírgula está nadando em uma piscina cheia com suas próprias lágrimas...] (Tiago: E com as minhas também, Jess.)(Cissy: Tão prestativo assim dá até para contratar o Draco como garçom, produção)
Ajeitei-me e fui atrás de alguem da sonserina para entregar(Cissy: Luna com toda sua sutileza vai chegando nos sonserinos e perguntando se foi o dito cujo que deixou um broche em forma de cobra no cabelo dela).
A primeira pessoa que achei foi o Malfoy a era so dar para ele. [Jess: que conveniente ele ser a primeira pessoa que ela viu! E não vamos dar nada não, essa fic é uma fic de família!] (Tiago: De família? No primeiro capítulo o Malfoy cobre ela, e agora ela dá pra ele. Tirem as crianças de perto.)(Cissy: OPA, VEM GENTE)
-Malfoy-Eu chamei.
-Alguem da sonserina deixou isso no meu vagão quando me cobriu(Tiago: Luna espalhando que é devassa.)(Cissy: Quando me cobriu de tesão SUA DELÍCIA) vcê poderia devolver se você achar quem é. [Jess: Não, entrega pra qualquer um.]
-Ta me achando com cara de que de coruja? (Tiago: Cara de titica de coruja.)(Cissy: Depende...a coruja é passiva?) -ele falo no seu mau-humor de sempre.
De repente Pansy apareceu e o abraçou.
-Draquinho eu não achei você tudo bem? [Jess: "olha, eu não te achei, mas vou continuar te procurando tá?"] (Tiago: "Ok, vê se eu to lá na esquina" *Pansy vai*)
-Primeiro: me larga, segundo: eu to nem ai se você não me achou e terceiro: EU NÃO SOU DRAQUINHO. [Jess: Sou Dracão! Ui!] (Tiago: Dragona, uy.)(Cissy: SOU DRAQUISHA, MEU BEM)
-Calma Draco a você tava falando com a Di-Lua o que ela ta fazendo co seu broche?-Ela disse olhando o broche da minha mão.
[Jess: só uma pausa pra dizer q esses espaços imensos entre os parágrafos/falas é coisa da autora que gosta de brincar com o Enter, ok?] (Tiago: É pra ilustrar o vazio do cérebro dela.)
-Cala a boca Pansy esse broche não é meu.
-É sim eu lembro você usou quase uma semana ele quando ganhou de seu pai.
[Jess: primeiro que um menino ter broche é uma coisa muito suspeita e segundo que se foi o pai dele quem deu o broche, o pai dele é muito suspeito também.] (Tiago: O broche é de cobra. É pra diversão.)(Cissy: A mãe deve ter dado um vibrador de cobra né)
-Pansy eu já disse não é meu a Di-Lua acho no vagão dela.
-Ata, mais é muito parecido com o seu.-Ela disse saindo [Jess: Pansy só apareceu pra isso? Affe!](Cissy: Nossa, cadê a emoção?)
P.D.V Draco
Que garota chata quase quebra meu disfarce caramba [Jess: disfarce de pegador das mina!] (Tiago: Poxa vida, acho que vou cortar meus pulsos.)(Cissy: Yes, she can read my poker face q)
-Eu sei que você não é coruja so acha o dono,por favor antes que os lutres peguem eles adoram broches e acessorios.
-Lutres?
-É eles adoram essas coisas meu pai fez uma materia na revista sobre eles. (Tiago: Vamos fazer uma reunião de pauta urgente n'O Pasquim.)(Cissy: Mais merchan do que novela na globo)
Cara que garota chata [Jess: Cara, que diálogo foi esse?] (Tiago: Ele falou isso?)(Cissy: E ela tá pegando na sua cobra q)
-Ok,Acabo que bom ok Di-Lua. [Jess: Repete que eu não entendi nada, de novo!] (Tiago: RT na Jess)
Quando foi me entregar o broche nossas mão se tocaram cmo se fosse uma corrente eletrica. [Jess: Mas que construção podre. Corrente elétricas se tocando, what?] (Tiago: Daí teve um curto circuito e todos morreram. Viveremos felizes agora.)(Cissy: Opa? Impressão minha ou o broche já estava na mão dele?)
Mais que merda é esse eu me perguntava? [Jess: +2, tirando a parte do "esse" pois o correto é "essa".](Cissy: THIS IS SPARTAAAAA)
Ela se virou e saiu andando atras dos amiguinhos(Cissy: Luna não tem amigos).
P.D.V Luna
Ok aquilo com o Malfoy foi realmente estranho mais tirando isso que esquisito aquele negocio da Pansy. [Jess: Esquisito é essa autora que deve ter uma péssima professora de redação!] (Tiago: Releva, Jess. Ela deve ter sido alfabetizada em inglês.)(Cissy: Tá fazendo a sena!)
-Oi Luna o que você foi ver com o Malfoy?- o Rony perguntou(Cissy: Rony esbanjando sutileza)
-Ah,oi é que alguem me cobriu e a Gina achou isso no meu cabelo era um broche da sonserina ai eu fui dar para o Malfoy(Cissy: Por fintshin reains) devolver mas a Pansy apareceu e fico falando que era dele e ele falo que não e bla,bla,bla. [Jess: Respira!] (Tiago: Luna desmaia por falta de oxigenação no cérebro. E a autora escreve por falta de oxigenação no cérebro.)
-Ata,e estranho já pensou o malfoy te cobrir ne em pesadelo.-E ele começou a rir quando eu me virei para ir o Malfoy me observa-va quando eu perceibi ele virou.
[Jess: Ai q Rony idiota...]
Quero ver o que tão achando
[Jess: Eu tô achando q vc tem sérios problemas com construção de texto e gramática.] (Tiago: Eu tô achando que é um milagre você ter desistido dessa fic.)(Cissy: Tô achando que Kingsley me deve um aumento)
