Shipper: Vicious e Gren
Spoiler/menção: Jupiter Jazz (episódio 12/13)
Disclaimer: Esses personagens não me pertencem, nem me dão lucro algum.E se você não gosta de yaoi ou do casal que já explicitei acima, eu não me responsabilizo se resolver ler mesmo assim.
Sumário: "O destino dos anjos banidos do paraíso é se tornarem demônios." Vicious e flashes do paraíso há muito perdido, em três histórias, três amantes. Vicious/Gren, Vicious/Julia e Vicious/Spike.
Nota da Autora: O Vicious é, de longe, meu personagem favorito em Cowboy Bebop, por isso esse pequeno projeto é centrado nele. Não acho que ele seja um vilão malvado padrão... e acho que é triste que ninguém se importe em contar a história pelos olhos do cara. Eu vi e revi todos os episódios em que ele aparece ad nauseum, já sei todas as falas de cor XD Mas CowBe é cheio de mistérios, e várias coisas nos três capítulos dessa fic foram meio chutadas. Se eu errei qualquer coisa, desculpe!
Ballad of Fallen Angels
I - Champagne Supernova
-
Em Titan, está acontecendo uma guerra. E, em uma guerra, existem os companheiros, e os inimigos. Os inimigos, você mata. Os companheiros, às vezes você até pode desejar matar, mas não faz isso – porque o companheirismo que vocês têm é maior do que esse sentimento, do que qualquer sentimento.
Eram todos companheiros, em Titan. Todos soldados daquela guerra. Deles, o mais misterioso era Vicious. O mais bonito era Gren.
Em algum momento, nem eles poderiam precisar qual, eles se tornaram inseparáveis. E agora, sob a luz das estrelas, eram os únicos fora das barracas e que não estavam de vigia. Vicious estava deitado no chão, mãos entrelaçadas sob a cabeça. Gren estava sentado ao seu lado, soprando anéis de fumaça de cigarro para o céu.
Vicious puxou a barra da jaqueta de Gren, que compreendeu o pedido mudo para deitar ao lado dele, fora da vista dos guardas. Vicious falava pouco. Como agora, que sem falar nada, puxou Gren para mais perto e o beijou na boca.
Quando o soltou, leu nos olhos azuis aquela admiração sem nenhuma razão ou limite. Eles não eram amantes, eram companheiros – e isso era ser mais, ou menos, que amantes?
Gren diria que mais, muito mais. Companheiros. Beijaria Vicious de novo, coraria, e pensaria naquela caixinha de música. Tudo bem estar tão apaixonado – companheiros.
Vicious não diria nada. Encararia os olhos azuis, o rosto bonito, e também pensaria na caixinha de música, e no inevitável. Faria o que deveria fazer, no devido tempo.
Mas, por hora, poderia beijar Gren novamente.
-
Gren foi preso, e Vicious testemunhou contra ele. No tribunal, Vicious chegou a mencionar que confiava em Gren, porque eram companheiros.
-
Agora, tantos anos tinham se passado. Vicious fora àquele encontro pronto para matar Gren. Não imaginava que doeria quando Gren atirou nele – por mais que não tenha acertado nenhum tiro. Não imaginava que, ao derrubar a nave dele, se lembraria da caixinha de música, da guerra no deserto. Dos olhos tão azuis, os únicos nesta vida que o olharam daquela forma pura.
Não imaginava que doeria tanto.
-
Ballad of Fallen Angels é o nome do episódio cinco do anime, o primeiro em que o Vicious aparece. "O destino dos anjos banidos do paraíso é se tornarem demônios" é uma frase que ele fala nesse episódio.
Champagne Supernova é o nome de uma canção do Oasis, que é linda e, por mais que ela não fale de amor, combina – pelo menos eu acho – com a história desse shipper. Que, aliás, eu tenho certeza que é canon...
Até o próximo capítulo, semana que vem!
