(Obs.: Saint Seiya é de propriedade de Masami Kurumada e Toei Animation. Esta é uma história de fã para fãs, sem objetivo de lucro ou de ferir qualquer direito autoral.)
OS ANJOS BANIDOS
Grécia – Santuário
Saori descansava tranqüilamente em seu quarto enquanto em alguma parte do mundo, coisas estranhas estavam para acontecer...
Egito – Sítio arqueológicoUm rapaz moreno de estatura mediana e com não mais que 25 anos correu em direção ao arqueólogo que chefiava as escavações daquele sítio:
- Senhor, veja o que encontrei. – ele lhe mostrou uma peça, a metade de um círculo dourado, quebrado e sujo, com detalhes ao seu redor – Pelo estado de conservação nem parece Antigüidade. O que poderá ser?
- Bom, se conseguirmos achar a outra metade saberemos. Continuem escavando. É uma linda peça. – comentou observando a jóia mais de perto.
ooo000ooo000ooo
Dois dias se passaram.
- Professor, veja. – gritou o mesmo rapaz, eufórico em meio à poeira das escavações, agitando um objeto em uma das mãos. – Achei! Achei a outra metade! – subiu desajeitadamente os barrancos e correu até o arqueólogo chefe.
O outro meio-círculo era semelhante ao encontrado anteriormente, mas desta vez tinha pendurada uma corrente toda trabalhada.
O arqueólogo levou a peça antiga para seu escritório e com todo cuidado limpou-a e tentou monta-la, unindo ambos os meio-círculos. Ao aproximar as metades, percebeu que elas se encaixavam perfeitamente e pareciam se atrair uma à outra como um ímã. Ao se unirem, da rachadura central da peça saiu um tênue brilho esbranquiçado que pareceu "colar" as metades fazendo desaparecer a rachadura! A peça ficara como nova e começou a emitir um brilho estranho.
No sítio, os arqueólogos perceberam que uma escuridão ia se alastrando lentamente pelo céu. Uma espécie de redemoinho de nuvens surgiu e de seu interior saíram algumas esferas brancas, que tomaram diferentes rumos deixando um rastro de névoa no céu. Um dos brilhos foi em direção ao escritório do arqueólogo chefe.
Santuário de AthenaSaori, em seu quarto, teve um sobressalto repentinamente e falou consigo mesma – De quem são essas estranhas presenças que sinto aparecerem neste mundo? Estou com um mal pressentimento.
A deusa descia lentamente os degraus que separavam seu quarto do Salão do Mestre, quando alguém se aproximou dela e ajoelhou-se em sua frente.
- Perdoe por incomodar, Athena, mas não pude continuar em minha Casa sabendo que há algo de errado.
- Temo pela segurança desta Terra. Por favor, convoque todos os Cavaleiros imediatamente.
- Sim, Athena.
O cavaleiro se afastou, deixando Saori pensativa e perturbada. O que estaria acontecendo? Tentou se concentrar na origem das energias negativas. Sentia que elas tomavam diferentes rumos a partir de um ponto comum.
- - - -
Minutos depois, no Salão do Grande Mestre, os Cavaleiros se apresentaram perante sua deusa. Ela estava atrás de uma pequena mesa e analisava um mapa do mundo.
- Agradeço por terem atendido ao meu chamado. – disse Saori, com feições preocupadas – Vocês devem ter sentindo novas presenças invadirem este mundo e se dirigirem a diversas regiões mundiais.
Os cavaleiros assentiram.
- Sinto que estas presenças não vieram a este mundo com intuitos pacíficos. Cada Cavaleiro deve se dirigir até uma dessas estranhas entidades e impedi-las de realizarem suas ambições. Enquanto isso tentarei descobrir mais a respeito delas.
- Mas, Saori... – resmungou Seiya, meio incerto.
- Sim, Seiya?
- Você ficará sozinha no Santuário? É perigoso...
- Não se preocupe, Seiya. O Cavaleiro de Áries ficará em minha companhia.
- Ahh... – exclamou Seiya, mais calmo, enquanto Mu fez um leve gesto em consentimento.
- Consegui determinar o destino de cada uma destas presenças e agora lhes direi os locais para onde devem se dirigir. - a deusa baixou o olhar para o mapa - Aldebaran de Touro irá ao encontro da entidade que está na América do Sul, mais especificamente no Brasil. Saga de Gêmeos irá para o Egito. Aioria de Leão para o Japão. Dohko de Libra para a China. Miro de Escorpião continuará na Grécia. Shura de Capricórnio para a Itália e Kamus de Aquário para os Estados Unidos, na América do Norte. – os Cavaleiros de Ouro consentiram com leve movimento de face – Seiya, você irá para o Estado do Vaticano. – o Cavaleiro fez uma leve careta, descontente – Ikki, se dirija para a França. Shun, você irá para Israel. Hyoga para a Rússia. E Shiryu para o Reino Unido, Inglaterra. – Os Cavaleiros de Bronze também consentiram – Partam imediatamente. Sinto que a destruição já está se iniciando.
Todos os escolhidos se levantaram. Os Cavaleiros de Ouro reverenciaram Athena e junto de Ikki deixaram o Salão enquanto Seiya perguntou para Shiryu:
- Afinal, como é que eu vou para o Vaticano? E vocês? Como chegaremos tão rápido a estes locais? Não temos velocidade da luz! – Seiya reclamou.
Mu se aproximou de Seiya – Eu os enviarei aos seus destinos, não se preocupem amigos.
Os Cavaleiros de Bronze deixaram o Salão, acompanhados por Mu. Pouco depois, Mu retornou à presença de Athena e se ajoelhou novamente.
- Os Cavaleiros já partiram, minha deusa.
- Muito bem. – respondeu Saori com expressão inalterada.
