Notas da Tradutora:Pessoas, sei que deixei minha outra fic de lado, prometo que vou continuar ela!Mas isso é um Teaser, ou seja, um pedacinho da fic inteira! É a tradução de Therapy Buddies, é um short fic, da Jade Okelani, é só para ver se vcs vão gostar. Eu amei e foi muito indicada. Please review.

Disclaimer: Vcs sabem que não é meu, não possuo nem o plot ( idéia).Não me processem !!!!

Teaser

- Sr. Malfoy, Srta. Weasley, Eu estou realmente grata que os dois estejam aqui.

Um silêncio sepulcral foi a única resposta dos dois jovens, sentados no sofá em frente dela.

- Meu nome é Dra. Penella Barnes e vocês foram escolhidos aleatoriamente para ser Companheiros de Terapia, um curso que Prof. Dumbledore aprovou para melhorar o relacionamento entre os estudantes de casas diferentes.

- Nós estamos cientes.- Disse o rapaz monotonamente - Nos não somos surdos, escutamos a notificação que Dumbledore deu antes de termos que pôr os nossos nomes naquele estúpido chapéu.

Uma sobrancelha dela se levantou -Nem todos os estudantes que falei foram tão abertos com suas opiniões como você, Sr. Malfoy.

Ele deu um riso – E que me importa? Você não é uma professora daqui, você não pode tirar pontos da minha casa. Você é uma trouxa.

Penella se endireitou na cadeira. Mesmo não estando totalmente acostumada com o mundo mágico, ela sabia o que "trouxa" significava, e pronunciado como Sr. Malfoy pronunciou, definitivamente não era um elogio.

- Bom, - Disse forçadamente – Estou feliz que você não mascarou seu sentimentos por medo de uma punição. Isso é um lugar seguro, um fórum aberto. Você pode falar o que você quiser, ou o que você sentir, só quero que seja honesto.

- Claro! - disse sarcasticamente.

- E, - Penella continuou audaciosamente –já que eu insisto em honestidade, eu pedi a ajuda de vários Professores em lançar feitiços nesta sala. Sinceridade total não é opcional. Se você se sentir desconfortável em participar, você pode se retirar da sessão, repetir na matéria e perder 100 pontos para sua casa.

Os olhos de ambos jovens arregalaram e Penella ficou plenamente satisfeita em obter essa reação do garoto impertinente.Ela suspirou Garoto ela pensou ele tem 17 anos, e age como tal.

A garota, Ginny, levantou seu queixo orgulhosamente - Eu não tenho nada para esconder - Ela lançou um olhar para o garoto à sua esquerda, e Penella reprimiu um riso.

- Vamos tentar uma breve associação de palavras, nada muito difícil para nossa primeira sessão.-Ela sugeriu - Você responderá primeiramente Sr. Malfoy , e depois você Srta. Weasley. É um jeito fácil e bom de começarmos.

- Sonserina ?

- Orgulho

- Idiotas

- Grifinória ?

- Otários

- Orgulho

Penella começou a suspeitar o porquê da tensão existente entre os estudantes das diferentes casas. Desde que eles concordaram em algo (de uma certa maneira) ela decidiu continuar no assunto.

- Orgulho ?

- Pai

- Estúpido

- Mãe ?

- Amor

- Lar

- Quadribol ?

- Ganhar

- Harry

- Amor?

- Lucifer

- Tom

E com isso a garota estava prestes a chorar. Penella ficou tentada a continuar, mas o garoto estava com um olhar sombrio e a garota estava a ponto a gritar, ela não sabia quanto mais ela conseguiria arrancar deles.Fazendo uma anotação para pesquisar sobre a ligação do nome Tom a Ginny Weasley, Penella os liberou pedindo para eles voltarem no dia seguinte na mesma hora. Malfoy saiu primeiro graciosamente. Ginny ficou para atrás se recuperando, colocando o cabelo atrás da orelha, respirando fundo antes dela sair também.

Penella esperou pela sua próxima sessão.

Gostou? Diga.Quer saber o final? Diga! Não gostou? Diga! Pelo amor do Santo Cristo Redentor, diga algo!!!