Oi gente :3 Enfim, essa fanfic é apenas uma tradução.
Sim, eu tenho a permissão da autora, se quiserem conferir vão para o meu perfil que lá tem o link de tudo.
Eu achei essa fanfic no onedirectionfanfiction, sabem? Aquele site tem várias fanfics boas, mas essa foi a que eu mais me identifiquei, então eu comecei a traduzir para uns amigos e eles me incentivaram a postar e tal... Então aqui está.
Espero que gostem :3
FANFIC ORIGINAL ESCRITA POR izy168
HARRY POV
- Harry, a Cara chegou! – Minha mãe gritou do andar de baixo. Eu bufei.
Era sábado, não era para ela chegar tão cedo, mas eu não podia reclamar, se não minha mãe suspeitaria de algo.
- Estou indo. – Eu disse enquanto descia as escadas.
- Harry! – Minha melhor amiga falou enquanto pulava em minhas costas, e minha mãe apenas riu.
- Okay então, divirtam-se. Eu vou encontrar com minhas amigas, não destruam nada. – Minha mãe piscou para mim enquanto saía da casa.
- Eu odeio isso. – Cara disse, enquanto descia de minhas costas. Eu suspirei e coloquei uma mão na minha testa – É ruim. É como se eu estivesse beijando meu irmão.
- Eu sei, mas eu não quero acabar como… Er… – Eu não queria dizer o nome dele.
- Seu futuro namorado? – Ela adivinhou – Então por que você o maltrata?
- Não sou eu, eu não faço isso, mas Zayn e Niall fazem. Eu só fico olhando, eu não consigo pará-los. Eles me odiariam. Sem falar que eu estaria ferrado, mesmo se eu fosse hétero. – Ficamos em silêncio depois de minha resposta por um tempo – E eu não quero que minha mãe descubra, ela me odiaria. Nem a minha irmã pode saber, ela contaria tudo para minha mãe. – Cara assentiu.
- Mas eu não posso fingir namorar você para sempre, Harry. Eu quero um namorado de verdade, e eu sei que você também quer. Você não está cansado de me beijar?
Eu estava cheio dessa conversa, não queria falar nem pensar no futuro. Tudo o que eu sabia era que eu não queria que outras pessoas descobrissem que eu sou gay, e eu faria qualquer coisa para não deixar isso acontecer.
- Eu vou subir. – Falei.
- Eu vou também. – Cara disse, suspirando.
- Por quê?
- Harry, eu não vou deixar você se cortar. Tem quantos dias desde a última vez? - Suspirei e sussurrei alguma coisa que nem eu consegui entender – Quantos?
- Zero…
"Agora ela vai começar um sermão, tenho certeza"
- Harry, você prometeu! – Ela exclamou, jogando uma almofada em mim. Bufei.
- Você não entende, Cara. Você sabe como é ter que fingir que é um 'pegador' na escola? Eu tenho que usar todas as minhas forças para não começar a chorar, então, quando eu chego em casa, eu… Simplesmente coloco tudo para fora.
Ela franziu os lábios, colocando a almofada no lugar.
- Eu odeio te ver assim, Harry… – Ela disse enquanto me abraçava.
- Eu também.
LOUIS POV
A campainha tocou.
- Já vai! – Eu gritei enquanto caminhava até a porta, já sabendo quem estava do lado de fora. Abri a porta – Liam! Entre, fique a vontade.
- Hey, Louis.
- Minha mãe e meu pai estão trabalhando, então nós podemos fazer qualquer coisa.
- Ótimo. Eu queria conversar com você. – Eu assenti e nós sentamos no sofá – Bom, er, em primeiro lugar, eu queria saber se você está pronto para voltar para a escola amanhã.
- Não. Mas, por outro lado, estou. Mas… Eu não sei.
- Eu estou. Quero dizer, tem uma garota, e ela vai começar esse ano na escola…
- Sério? Quem?
- Ela é linda. O nome dela é Danielle, e faz pouco tempo que ela se mudou para a minha rua. Minha mãe convidou a família dela para jantar em casa algumas vezes. – Liam falou, sorrindo – E você e Harold? – Ele sentou em posição de ioga, e eu acho isso muito desconfortável.
Eu corei e pensei em qualquer coisa para mudar de assunto.
- Você está confortável assim?
- Boa tentativa, Lou. Mas, você vai tentar alguma coisa com ele esse ano?
Suspirei.
- Ah, claro, por que tentar alguma coisa com um jogador de futebol* que é popular e hétero e tem uma namorada é uma coisa muito inteligente de se fazer.
- Mas e se você mudar a cabeça dele? – Liam perguntou sério, e eu ri.
- Duvido.
