-A Vida - eu respondi.

Era a única resposta que eu tinha quando me perguntavam "se eu quisesse muito uma coisa, o que seria?".Antigamente, viver eternamente para mim era um sonho, mas agora não é mais...antigamente eu era FELIZ...


- Sakura?Sakura? - Gritava uma voz eufórica.

- Os sinais vitais estão voltando, rápido, aumente a frequência de oxigênio - abri os olhos e fui surpreendida por um clarão que me fez piscar algumas vezes, revelando algumas pessoas numa sala estranha.

- o que? a-aonde eu estou? - dizia entre soluços, foi quando eu senti o excesso de ar em minhas narinas.- Tudo bem, eu já posso respirar!O que está acontecendo?

- Calma querida, vocês sofreram um acidente.- Dizia ela, mal contendo suas lágrimas.

- Hã? vocês quem? - foi quando eu me lembrei da batida, do que a ocasionou... senti meus olhos marejarem. - onde está meu Pai? e a Oka-san? Onde estão a Yuki e a Hana?- eu disse em meio a soluços, não me aguentava mais, havia tempo em que eu não chorava assim...

- Eles...bem, eles...- dizze interrompendo, olhou para um homem em seu lado que eu logo o reconheci. Hatake Kakashi, melhor amigo de meu pai, e vi o mesmo assentir para ela, que recuperou o fôlego, suspirou e se conteve a falar - bem, eles... eles morreram.-senti meu mundo desabar, afinal eu e a Yuki não nos dávamos muito bem... mais naquele momento eu senti falta de pentear seus longos cabelos castanhos, de lhe por pra dormir, lhe acordar toda manhã... ah! eu não acreditava no que ouvia... não, a Yuki-imoto não... não pode ser...

- Tsunade-oba-san...quando será o enterro? - eu disse contendo as lágrimas...queria ver meus pais e minha irmã, nem que fosse em um último minuto e em um caixão...- ah...ai!

- Sakura-mei-chan, o enterro foi a dois dias, desculpe - disse ela abaixando a cabeça.

- O que? está dizendo que eu não posso ver meu pais? ah! - Nessa hora eu me senti fraca, comeci a chorar de um jeito que nunca chorara antes... veio em minha cabeça lembranças do tempo em que nós éramos felizes, do tempo em que brigávamos... eu sentia falta disso tudo, eu sei que sentia.

- Sakura-mei-chan, acalme-se - disse ela, já emocionada por ver o meu estado.

- Tsunade-sama?

- Hn? que foi?

- A pressão dela está subindo, acho melhor sedá-la.- disse o homem de branco, fitando um aparelho - preparem o sonífero, injetem junto com o oxigênio - Tsunade assentiu.

A partir desse instante, senti meus olhos pesados, eu já não controlara mais meu corpo, fui ficando zonza, sem reação, vi tudo aos meus olhos escurecendo...

- Durma bem querida, durma bem...- disse Tsunade acariciando meus cabelos rosáceos.


Bom, foi pelo menos como eu pensava...(eu tive um surto de criatividade, registrei em meu caderno de fanfics e gostei do que vi :D)

Desculpem pelo primeiro capítulo ser bem triste... poia a Sakura-chan acaba de perder a família e sua gatinha Hanna (sim, hanna é uma gata :3)

Bom, meu capítulo 1 já está pronto... mas Façam a autora feliz... Mandem REVIEWS! aah, por favor... o primeiro capítulo é enoooorme :D / aah só uma Review só (por pessoa ^^)

Espero que gostem da fic...Beijos LeehOyasumiKawaii C:

Reviews aqui

v