Essa é minha primeira fic, e espero que gostem, porque estou fazendo com todo o carinho. Por favor, não se esqueçam das reviews, hein.
:D
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ao Cair Da Noite
Capítulo 1 - Um Novo Naruto
Ele estava saindo da cidade, estava indo para uma nova escola. A oportunidade que Naruto sempre quis. Ele já não aguentava mais o lugar em que vivia. Queria se livrar da vida que tinha contruído ali. A imagem que todos tinham dele. O Idiota. Um mero garoto besta. Sem nenhum atrativo. Poucos amigos, notas ruins na escola. Naruto não queria mais ser esse menino. Ele sabia que era mais que isso. Ele sabia... mas apenas ele. Talvez agora, mudando-se para uma nova cidade, tudo isso mudasse. Um novo Naruto Uzumaki nasceria.
Desceu do carro e se espreguiçou. Sentia-se renovado. Tudo o que antes o magoava agora podia ser esquecido. Surgia agora uma segunda chance, e Naruto estava pronto para aproveitá-la. Fechou os olhos e prometeu para si mesmo: "a partir de hoje, eu serei alguém", logo em seguida, entrou em sua nova casa. Era bonita, melhor que a anterior. Seu pai se aproximou:
- E então, filho, gostou da sua nova casa? - ele colocou uma mão sobre o ombro do filho
- Gostei, pai - Naruto mirava os olhos de seu pai, tão azuis quanto os seus. Tinha um sorriso satisfeito no rosto - e eu tenho certeza de que eu vou gostar daqui.
- Ah, que ótimo, então, Naruto! - e o pai deu-lhe um beijo na bochecha - estou certo de que sua mãe também iria gostar.
- É... - uma pontada de dor surgiu no coração do garoto, mas ele não se deixou abalar. Ele sabia que sua mãe não iria querer vê-lo triste num momento como aquele.
**********
Era um dia nublado, e Naruto estava parado diante do portão da escola. Suspirou. O ar gelado adentrou por suas narinas, e pela primeira vez ele estava nervoso. Sentia calafrios pelo corpo, mas não causados pelo frio. Seu coração pulsava ansioso em seu peito. Começava uma garoa fina. Respirou fudo novamente tentando busaca no ar também coragem. E então deu um passo adentro para a escola.
Sua classe parecia ser bem mais harmoniosa que a anterior. Os alunos pareciam se bem receptivos, e logo que sentou-se numa carteira no fundo da classe, uma garota de cabelos negros sentou-se à sua frente:
- O-oi, você é novo aqui, não? - ela tinha voz meiga e acanhada, e enquanto ela falava, Naruto olhava fixamente para seus olhos acinzentados.
- É, sou sim - ele deu um sorriso simpático;
- Muito prazer, meu nome é Hinata - disse a menina retribuindo o sorriso.
- Naruto - ele estendeu a mão para ela, que meio sem jeito, pegou-a em um aperto de mãos amigo.
Naruto observava todas as pessoas da classe enquanto conversava com Hinata. Havia duas garotas lindas, mas que pareciam ser extremamente metidas:
- Hinata, quem são aquelas duas ali? - perguntou Naruto indicando as garotas.
- Ah, elas... a de cabelo rosa é Sakura, e a loira é Ino - Hinata corou, e uma certa decepçãot transparecia em seu tom de voz - elas são as garotas mais populares e desejadas da escola.
- Hum - disse Naruto ganhando ainda mais interesse pelas duas garotas, especialmente pela de cabelos rosa. Mas de repente, Ino dá um berro, e corre na direção da porta. Naruto descobre então o motivo do grito. Ela estava aos beijos e abraços com um garoto de cabelos pretos, que acabara de chegar.
- E esse é Sasuke, o namorado da Ino, o sonho de praticamente todas as meninas da escola. - Nauro notou um certo desprezo da parte de Hinata pelo tal Sasuke, mas ele não tinha visto nada de errado no menino... muito pelo contrário, achara que ele tinha cara de ser uma pessoa bem legal. Quando ele voltou sua atenção para Sakura novamente, ele teve certeza de que pode ver uma expressão de ciúmes e ódio, e seus olhos fuzilando a amiga loira.
- Hinata, por que é que a Sakura está daquele jeito? - perguntou Naruto, mesmo já sabendo qual seria a resposta.
- Ah, é meio óbvio, não? Ela é apaixonada pelo Sasuke... dizem boatos até que os dois têm um caso secreto. Mas são só boatos, sabe, coisa só para tentar derrubar eles, porque são populares... - disse Hinata revirando os olhos.
- Hum - Naruto via que agora Ino se desgrudava de seu namorado, e um grupo de garotas se aproximava do garoto. Um de cabelos vermelhos e uma tatuagem na testa, e outro de de cabelos negros e longos, com os olhos parecidos com os de Hinata - e aqueles dois, quem são?
- Ah, o de cabelos vermelhos é o Gaara, um cara que assim, é meio estranho, mas é popular também. E o outro de cabelo comprido é o Neiji, ele é meu primo. Os três são super amigos. Inseparáveis, praticamente - o sinal toca, fazendo todos se sentarem em suas determinadas carteiras. Então, Sasuke senta do lado esquerdo de Naruto e do seu lado direito senta um menino que ficou o tempo todo quieto em seu canto, sem falar com ninguém.
- Hinata, quem é esse que se sentou do meu lado? - cochicou Naruto na orelha da nova amiga.
- Ah, é o Shikamaru - disse ela se virando para Nauto - ele já estuda aqui faz um tempo, mas eu acho que nunca falei com ele. Ele é muito fechado.
Na sala entra um homem que devia ser um professor. Sentou-se em sua mesa:
- Bom dia!
- Bom da! - respondeu a classe.
- Hum, esrouvendo que temos um novo colega - disse ele olhando para Naruto, e fazendo a classe toda olhar para ele - como você se chama?
- Naruto! - disse ele tentando expelir a vergonha e colocando um sorriso alegre no rosto.
- Bem-vindo Naruto. Bem, já que você é novo, vamos fazer as devidas apresentações. Eu sou Kakashi, seu professor de Matemática. Agora, seus colegas... - Kakashi apresentou todos os alunos. Não eram muitos, então a apresentação não durou muito tempo.
Logo depois, começou a aula de verdade. E confirmou-se uma coisa que Naruto temia; em poucos minutos de aula, ele pôde perceber que essa escola seria muito mais puxada que a anterior, e se nem mesmo na outra escola ele tirava boas notas, ele teria que se esforçar muito para conseguir um boletim não tão desagradável.
Ao fim da aula, Kakashi passou um trabalho que poderia ser feito em grupos de quatro. Naruto iria esperar que alguém o chamasse, e se ele perceber que estava ficando de lado, trataria de se oferecer para um grupo. Ele olhava ansioso para a direção de Hinata, que conversava com outras meninas à sua frente sobre o grupo. Ele estava quase certo de que ela iria chamá-lo para seu grupo. E nem precisou esperar muito:
- Naruto - chamou uma voz grossa e calma do seu lado - quer vir no nosso grupo?
Naruto olhou para o lado surpreso... Sasuke estava chamando ele?
- Ah, sim, claro, p-pode ser - respondeu o loiro com seus olhos azuis cheios de alegria e um sorriso enorme no rosto. Quando ele se vira de volta para Hinata, ele se depara com uma expressão decepcionada da menina, e seus olhos cinzas encarando o chão com tristeza.
- Ah, v-você j-já tem u-um grupo, não? M-mas e-está tu-tudo bem - ela forçou um sorriso, mas a única coisa que conseguiu foi deixar mais claro seu sofrimento.
- AH, desculpe Hin...
- Não, n-não, o que é i-isso... n-não tem p-problema - e ela se vira para frente, e vai falar com as amigas.
- Naruto, e então, sente-se aqui com agente para decidirmos as coisas direito - chamou Sasuke
- Ah, sim, estou indo - Naruto fez voltar seu sorriso alegre, e sentou-se junto dos três meninos. A expectativa crescia dentro dele, e apesar de ele ter magoado Hinata, ele estava feliz, afinal, estava no mesmo grupo do Sasuke... Só faltava a Sakura para a perfeição do grupo. " É... essa escola é perfeita ".
***************
Tocou o sinal do recreio. Os três cansativos tempos de matemática finalmente acabaram, e os quatro saíram juntos para o pátio. Naruto contava com entusiasmo sobre suas aventuras na outra cidade. Obviamente, deixava ocultos aqueles momentos que faziam-no lembrar quem ele era naquela outra cidade.
-... e daí, quando a velha pulou na água, num é que ela come a se afogar? Nossa, foi muito da hora. Ela gritava socorro para todos os lados, e o carinha da lancha pulou pra salvar ela... só que tinha um detalhe... ela podia colocar os pés no chão - ele e os três novos amigos riam sem parar. Estavam sentados os quatro num banco sobre uma árevore bem no centro do pátio. Chegam, então, Sakura e Ino, que dá um selinho em Sasuke, que ainda ria.
- O que é tão engraçado assim, Sasu? - perguntou a loira.
- Nossa... esse Naruto... é... demais - Sasuke não conseguia flar direito, e Naruto vibrava por dentro. Sasuke o achava legal... " Isso é demais!". Só que ele não sabia porque tinha gostado tanto assim de Sasuke. Apenas sabia que queria ser um grande amigo do moreno. Seu coração começou a bater um pouco mais forte; Sakura olhava para ele. Ele sorriu. Ela retribuiu o sorriso.
- Venha Sakura, preciso te contar uma coisa, amiga! - falou Ino pegando Sajura pelo braço, mas esta fez uma certa resistência para ir. Olhava fixamente para Naruto, sorrindo levemente.
Naruto estava um pouco corado, mas seus amigos não perceberam.
- Hei, Naruto, vamos que eu quero te apresentar pra galera da escola inteira! - disse Sasuke, e Naruto logo foi seguindo ele.
Ele foi apresentado a vários alunos, e a cada pessoa que ele conhecia, ele sentia sua felicidade crescer cada vez mais dentro dele. Ele estava se sentindo completamente bem. Sabia que deixaria de ser aquele garoto bobão. Sabia que nessa escola, ele teria pelo menos mais de um amigo verdadeiro. E isso o deixava muito feliz. Muitíssimo feliz.
****************
Naruto estava deitado em sa cama, preparado para dormir. O cheiro da noite invadia o quarto pela janela aberta ao lado de sua cama. Ele fitava sonhador as estrelas no céu escuro. O ar frio fazia-o se enrolar mais no edredon que o cobria. Sua mente buscava os momentos maravilhosos que ee tinha vivido no dia. A chegada na escola, Hinata, Gaara, Neji, Ino e as duas pessoas cuja ele mais tinha gostado... Sakura e Sasuke. Não sabia o motivo nem a fonte de tremenda atração pelos dois. Eram atrações diferentes, mas igualmente intesnsas. Atrações que Naruto sabia que o levariam para um novo mundo. Um novo mundo que já tinha começado. Ele suspirou, satifeito. Satisfeito pela nova vida que havia começado naquele dia. Fechou suas pálpebras, escondendo suas imensidões azuis da imensidão negra do céu... Lembrou mais uma vez de Sasuke. Virou-se na cama, para entrar na primeira noite de sono de um novo Naruto.
**************
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bem, é isso, e espero que tenham gostado
:D
E reviews, por favor : P
Logo chegará o próxio capítulo.
