Bilateral e altruísta


Percy Jackson e os Olimpianos © Rick Riordan. Mas que eu tive essa idéia primeiro, eu tive. D8

É Slash, a.k.a. dois homens sipegando. Não gosta, rala peito.

Pra Deb, que batizou a criança e é um amor de pessoa. S2


"Você está brincando, não é?" perguntei com um fio de esperança na voz. Nico só me olhou e deu aquele sorriso. Acho que o Diabo sorri daquele jeito. Eu olhei mais uma vez dentro da sacola que ele me entregou e engoli em seco. Eu já matei o Minotauro, espetei Ares, peitei o Senhor dos Titãs e beijei Rachel Elizabeth Dare, mas aquilo era muito mais tenso. Nico notou meu pânico e me fitou com uma expressão de desapontamento.

"Quando você me pediu pra eu vestir aquele traje" ele fez uma pausa pra me lançar um olhar glacial "eu não o fiz sem pestanejar? É esse seu conceito de relacionamento – unilateral e egoísta?" Que cínico. Claro que ele reclamou e praguejou e negou antes! E esse beicinho, droga! Por que ele tem que ser tão fofo mesmo quando é dissimulado e vingativo?

"Era um traje de verdade! Pelo menos tinha mais pano! E era clássico!" Ele ia me jogar eternamente na cara que eu pedi pra ele se vestir de Conde Drácula. Que culpa eu tenho se Nico di Angeli tem esse ar de Príncipe das Trevas? E ele ficou tão bem de trajes vitorianos e capa!

"Essa vestimenta é ainda mais clássica. Por favor."

Eu já disse que detesto essa cara fofa e pidona?

Derrotado, fui me arrastando pra me trocar. Acho que eu devia ter pedido uma hamadríade em namoro. Me troquei, me olhei no espelho e me horrorizei. Aonde diabos eu ia enfiar a Anaklusmos? Melhor nem pensar no assunto. Eu queria ficar escondido o resto da vida no labirinto a ter que sair do banheiro, mas eu já sabia que a irritação de um filho de Hades é muito indigesta; respirei fundo, tentei cobrir minhas partes, dei as costas pro espelho e saí de uma vez, jurando nunca mais pedir pro Nico usar uma fantasia.

Ele caiu na risada, o maldito. Dá pra acreditar? Aí depois de um bom tempo ele parou e me olhou de um jeito que, bem... os olhos dele ficaram realmente brilhantes e sorridentes, sabe? Isso me fez pensar que talvez não tivesse sido assim tão ruim atender a esse pedido do meu namorado.

"Olha... ficou muito melhor do que eu imaginava." o tom de voz dele ao dizer isso somado a um assovio lisonjeiro me deixou mais vermelhos que os cabelos da Rachel. "Você se importa em dar uma voltinha?" ele perguntou. Idiota, lá fui eu dar a voltinha, e repente uns flashes pipocaram; Nico estava com uma máquina digital na mão me fotografando loucamente.

O que fazer? Matá-lo, claro. Saquei a Anaklusmos – não pergunte de onde – e comecei a correr atrás do infeliz, que continuava tirando fotos e rindo.

Eu nunca, nunca mais na vida, ia vestir uma toga etrusca.


N/A: A-TO-RON PENICO! 8D