Naruto © Masashi Kishimoto.


É estranho quando ele para pra reparar que os batimentos – naquele momento até acelerados demais – de seu coração encontram-se no mesmo ritmo que os pingos grossos de chuva que batem no vidro de sua janela naquele fim de tarde. É um pouco frio, sim, mas é agradável.

A madeira da lateral de sua cama, na qual está recostado, lhe faz doer as costas. Ainda assim, prefere aguentar o tempo que for a se mover e desfazer o equilíbrio simples que há pouco se estabeleceu ali. Há um corpo um pouco mais quente que o seu envolto num suéter de lã e este se encontra repousando tranquilamente. Aquele ruído quase hipnótico, quem sabe até sonífero, aliado à simples união do som de sua própria respiração com a respiração daquela cuja cabeça descansa em seu peito é suficiente para instaurar no ambiente um frágil clima de tranqüilidade, passível de ser destruído caso ocorra qualquer interrupção.

Abaixa um pouco o rosto, a ponta de seu nariz roçando aqueles mesmos cabelos escuros que são iluminados pela fraca luz vinda da janela e pelos quais passa os dedos lenta e carinhosamente. Não demora muito até que um par de olhos brancos alegres encontre os seus, azuis, e demora menos ainda até que um sorriso puramente terno apareça para acompanhá-los.

Enquanto ela apenas retribui os afagos, ele só consegue pensar que nenhum dos problemas que qualquer um dos dois tem ou pode vir a ter importa naquele momento que pertence só a eles, já que estão ali, estão juntos e estão bem. E deixam a cargo da chuva que cai do lado de fora lavar quaisquer outras preocupações.


[N/A] Oi, eu quero chuva. ): Então, isso aqui era um original, mas depois eu reli, achei a cara dos dois e fiz as adaptações necessárias -RÇ

Se não mandar review, ganha um french kiss caprichado do ~titio~ Orochimaru s2