Disclaimer: Kuroshitsuji pertence à Yana Toboso, só me divirto com os personagens ocasionalmente (e levo o Pluto pra passear no SCI, mas todo mundo lá é gente boa, so, no worries).

Betada por Miss Solstice k3


Dance, Dance


"Dance, dance

Estamos nos separando na metade do tempo.

Dance, dance

E essas são as vidas que você ama conduzir."

(Fall Out Boy – Dance Dance)


Presente do amigo oculto de Natal do Segundo Círculo do Inferno pra AiL-chan (Linna Ai). De "comédia romântica", que era a intenção, meio que passou pra "slice of life com um tanto de comédia" (que rótulo mais "WAT"), mas espero que, ainda assim, você goste. Fiz com todo o carinho k3


- Não pise tão pesadamente, Bocchan. Acredito que partir os pés de alguém não seja o principal motivo de sua presença na festa do Visconde Druitt.

As únicas respostas que Sebastian recebeu foram o rosto emburrado do Conde Phantomhive e um resmungo baixo, mas ainda audível.

Que criança adoravelmente irritável, pensou o mordomo.

- Estou fazendo o melhor que consigo. – Disse Ciel, voltando o rosto para a parede da sala. Definitivamente, sarcasmo vindo de seu mordomo não era algo de que precisasse naquele momento. – E, se não consigo dançar direito, quem sabe não seja o professor que não esteja ensinando corretamente.

O mordomo suspirou baixo. Ah, as exigências da nobreza e sua mania de por a culpa nos criados... Se eles soubessem que não eram diferentes de nenhuma pessoa na face da Terra, quem sabe parariam.

Humanos. Várias classes sociais, os mesmos instintos idiotas.

- Bocchan. – O mordomo chamou, num murmúrio suave, seguido de seu infalível sorriso de demônio. – Se, como mordomo dos Phantomhive, eu não pudesse ensinar meu mestre a dançar, o que mais eu faria?

O jovem conde corou levemente.

- Vamos continuar então, Sebastian.

O mordomo ajeitou sua posição e a posição de Ciel em seus braços, conseguindo fazer o menor relaxar e adotar uma pose mais suave, em vez de ficar totalmente tenso, como um boneco de madeira.

(Nada que uma delicada massagem surpresa bem na parte de baixo das costas do garoto não resolvesse.)

Uma hora e meia de rodopios depois, finalmente o Conde Phantomhive – ou, melhor dizendo, a pequena Robin – aprendera a valsar como uma dama.

- Acredito que minha performance tenha melhorado o suficiente para impressionar o Visconde. Estou certo, Sebastian? – Quis saber Ciel, se desvencilhando dos braços do mais alto e saindo da sala.

- Com toda a certeza, Bocchan.

- Então venha, ainda precisamos nos arrumar. E precisarei de ajuda com o vestido. – Declarou o menino, já no salão de entrada, enquanto o mordomo ajeitava a sala. Este, lembrando-se de como era o tal vestido, sorriu mais uma vez.

É, precisaria de uma boa tática para colocar o espartilho em Ciel.

Ou quem sabe, não...


N/A: ... Consegui completar. ALELUIA, IRMÃO \O/

And, also, lame title is lame. Pff.

Enfim, estou lutando com essa fic desde semana passada. O plot básico foi desenvolvido enquanto eu jogava RP com a Solstice via MSN, mas parou por aí. Duas dores de cabeça from hell, n músicas inadequadas e n³³ overdoses de Star Trek depois, finalmente saiu, yay \o/

Detalhe que até a dor de cabeça que eu estava sentindo agorinha passou depois dessa fic. Era estresse, sabia. –q

Reviews, que eu não me estressei à toa, exijo feedback -s