Como andou um pouco deprimida por causa dos exames, não têm corrido muito bem, decidi escrever um one-shot só para entreter-me. Beijos


Um Patronus é criado através de palavras, mas estas têm de ter significado, têm de existir uma sensação muito forte por detrás das palavras, para um Patronus ser perfeito, o feiticeiro deve sentir felicidade.

O sentimento de felicidade é conhecido por ter várias fontes, uma simples flor, um amigo, um amante, um filho, um objecto, um momento.

Quando Harry lhe ensinou como criar um Patronus, Hermione utilizava a suas memórias com os seus melhores amigos e com os pais. E com essas memórias aprecia sempre uma lontra, era o animal mais bonito que ela alguma vez tivesse visto, prateado e pronto a defendê-la.

Mas tudo mudou no ano a seguir ao fim da guerra, ela estava a trabalhar em St Mungos com ele. Sendo ela e Draco os únicos do ano deles a querer seguir a carreira no mundo da saúde, muitas vezes viam-se a trabalhar juntos.

Tudo mudou quando receberam um Devorador da Morte que tinha sido apanhado e que teria de passar por St Mungos antes de ir para Azkhaban.

Nessa noite, quando os Dementors entraram nos corredores de St Mungos, Hermione efectuou o seu Patronus sem qualquer problema, usando memórias felizes, Draco Malfoy que estava ao lado dela, efectuou o mesmo, quando os Patronus tomaram forma, Hermione riu-se:

- És um leão? – Comentou com um sorriso.

- Sim, desde o fim da guerra quando mudei de opinião. – Respondeu sinceramente, como sempre o fazia quando falava com a Hermione. - Não sabia que eras uma leoa.

- E não sou, o meu Patronus é uma lontra. - Disse olhando atentamente para os dois Patronus que afastavam os Dementors, da entrada de St Mungos.

Realmente, estavam apenas dois Patronus corpóreos um leão e uma leoa.

Foi nesse momento ao realizar a mudança no corpo do seu Patronus, quando executou o encantamento de protecção, Hermione tinha usado como memórias os seus beijos trocados nos corredores de St Mungos, o sorriso de Draco que ela acabara por notar que era só para ela, a sensação das mãos dele contra a pele dela.

Hermione apercebeu-se que tinha encontrado o seu leão perfeito num Slytherin. Olhou para o Draco, que estava atento a qualquer movimento dos Dementors, sorrindo para ele e disse:

- Quero que seja oficial! – Proclamou com um sorriso dirigido ao Draco.

Draco olhou para ela com o seu sorriso especial, e perguntou:

- Queres namorar comigo?

- Sim.


Gostaram?

Opiniões!