Lea's POV

Era pra ser mais um dia normal. Mas minha chegada a L.A. não foi tãão normal assim. O aeroporto lotado, e a fadiga causada pelo calor dessa cidade, me deixaram com um mau humor terrível. Pelo menos caminho até o set foi me receberam super bem.. Quando cheguei na 'sala de reuniões', Jenna, estava lá, e parecia já ter chegado há muito tempo. Nós duas nos abraçamos, (e que abraço longo) , e começamos a contar nossas vidas, as duas juntas. Eu sempre fui meio hiperativa, e eu acho que Jenna ficava meio 'eu' quando estávamos juntas. Na verdade, Jenna é minha grande amiga de infância. E fazia muito, muito tempo que nao nos víamos.

Quando eu recebi aquela ligação do Ryan, minha hiperatividade veio completamente a tona, nao pude evitar. Eu finalmente havia cnseguido o papel de Rachel Berry, na nova série de Ryan Murphy, Glee. Foram horas pulando de alegria, e, quando soube que Jenna estaria lá foram mais alguns pulos de alegria.

Bom, eu cheguei na sala de reuniões, e, depois desse momento fangirlin' com Jenna, eu me apresentei , quer dizer, reparei, nas pessoas ao redor. Havia uma morena muito sexy, sentada em um canto, que se chamava Naya. Ela estava com roupas bem curtas, mas, definitivamente nao era meu tipo. Ela conversava animadamente com uma garota loira, igualmente sexy, que se chamava Heather, se não me engano. Heather era definitivamente sexy, mesmo com sua calça jeans e blusa regata. Eu sempre gostei de loiras. Os garotos começaram a chegar em seguida. Conheci todos eles, que eram muito engraçados, especialmente o que se chamavam Kevin. Cory e Mark eram os grandalhões, mas eram uns amores de pessoa, e Chris tinha aquele ar de diva, que dificilmente alguem conseguiria reproduzir e logo depois, uma garota deslumbrante, entrou na sala, atrás de Ryan Murphy (sim, o proprio.) Eu não conseguia olhar pra outra pessoa sem ser aquela garota. Ela tinha um olhar hipnotizante, olhos num misto de cor-de-avelã e um esverdeado estonteante. Ela era aquele tipo de pessoa que desprende uma aurea pacificadora, e, tinha a pele mais bonita que eu já vi. Definitivamente era a mais sexy do cast. Ryan nos conduziu pra fora da sala, e nos apresentou ao resto do set. Eu fiquei completamente encantada com tudo, e então Ryan nos liberou para o almoço.

Todos fomos para o refeitório, e enquanto comíamos, eu ainda procurava por um apartamento. O quanto antes, melhor. Até que alguns funcionarios nos entregaram um tipo de chave. Alguns minutos mais tarde, aquela garota veio falar comigo.

"Você é Lea Michele, não é?" ela me perguntou, e uma voz doce envolveu meus ouvidos, me tirando completamente do meu raciocinio comum.

"Ér... Lea? Sim, sim, sou eu" forcei um sorriso, antes que começasse a babar

"Oi, meu nome é Dianna. Dianna Agron" ela abriu um sorriso, e abaixou sua voz "mas pode me chamar de Charlie" ela começou a rir

"Ér, oi, D.. Charlie. Tudo bem? Quer se sentar?" e já vinha minha ansiedade.

"Obrigada Lea... Posso te chamar de Lea, né?" eu assenti "O que você tanto procura nesses jornais?"

"Bom, como eu acabei de chegar, literalmente, assim que sair daqui, vou procurar um hotel pra ficar enquanto eu nao acho um apartamento e.."

"Bom, Lea, eu tenho um apartamento aqui, e, se você quiser, você é muito bem vinda nele!"

"Quê? Ér, quer dizer, eu sei que uma garota como você, é linda, não iria me querer no seu apartamento, a gente nem se conhece e..."

"Mas nem pensar!" ela me interrompeu "olha, hoje mais tarde, dá uma passada lá, e se você gostar, eu insisto que fique."

"Mas..." eu insisti

"Por favor Leeea!" ela continuou, fazendo biquinho, e a carinha mais fofa que eu já vi.

Como é que eu poderia resistir a um pedido daqueles?

"Tudo bem Di... quer dizer, Charlie..." ela abriu um sorriso de orelha a orelha "eu vou passar no seu apartamento, assim que eu me instalar no hotel."

Ela se levantou, e, saltitando (ou era minha impressão? ) foi falar alguma coisa com o Ryan.


N/A: Apenas um 'prólogo'? Próximos capítulos melhores e maiores, absolutamente!