30 Cookies – Twilight


Título: Com você

Fandom: Twilight

Personagem/Casal: Rosalie/Emmet

Set: Inverno.

Tema: #2 Carnaval

Gênero: Romance.

Classificação:G

Sumário: A felicidade de Rosalie, era, na verdade, medida em sorrisos.

Avisos: Nenhum.

"Wherever it's goes"

(Para qualquer lugar que eu for)

"I always know that you make me smile"

(Eu sempre saberei que você me faz sorrir)

- Bubbly, Colbie Caillat

No fundo, Rosalie era uma menina boba. Seus medos e anseios eram deixados de lado, para passar a imagem de uma pessoa forte e segura. Ela sempre teve medo de depender totalmente de algo ou alguém.

Porém, a verdade é que, mesmo que ela tivesse medo de algo, ela jamais admitiria. Esse era o seu "ponto forte", a teimosia. E o ponto que Emmet mais odiava nela e o que mais gostava. Era um dos mais divertidos.

"Aff, que ridículo, Emmet" – falou ela, revirando os belos olhos azuis, ao perceber o marido revirando-se de rir ao seu lado.

"Oras, Rose, você podia ser um pouquinho mais alegre, não?" – ela fez uma careta de ódio ao ouvir a pergunta dele e virou a cara mais ainda. – "Oh, você me mata com essas caretas" – concluiu Emmet, gargalhando.

"Hnf, não consegui nesses 44 anos, imagine agora!" – falou ela.

"Ah, admita que você não vive sem mim. Você me ama" – falou ele, abrindo um largo sorriso para Rosalie. Ele sabia o que viria a seguir, dessa vez, ele conseguiria arrancar um sorriso da cara dela. Seu rosto exibia certeza absoluta. Ela olhou para o rosto dele e, irresistivelmente, deu um sorriso. – "Eu sabia.

"Ora, cale a boca" – falou ela, batendo nele, mas sem deixar morrer o sorriso. Emmet gargalhou novamente e a beijou, segurando seus cotovelos e, prontamente, trazendo-o para mais próximo dele.

Teimosia era, com certeza, o "ponto forte" de Rosalie. Porém, ela não era invencível. Emmet sempre dava um jeito de fazê-la sorrir, geralmente com outro sorriso. Era essa parte que ele não entendia. Mal sabia ele que Rosalie era totalmente dependente de seus sorrisos, e isso era a única coisa da qual ela não conseguia resistir; porque, quando ele sorria, um mundo divertido e animado abria-se para ela; o coração dela entrava em uma festa. Então, Rose entendia:

Com Emmet, ela não precisa temer nada. Ele estaria sempre lá para alegrá-la.

-

-

N/a: 1/30 +.+